Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 12:09

Concurso de Nuzlockes:

O Desafio Nuzlocke é um conjunto de regras criadas com a intenção de criar um nível mais elevado de dificuldade enquanto se joga uma das versões de Pokémon, sejam elas hacks ou da franquia principal. As regras não estão no código do jogo, mas sim são feitas pelos jogadores, podendo estar sujeitas a variações e adaptações.

Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke; 
    O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar). 
    Apesar de não ser uma regra oficial muitos dos jogadores dão nomes aos Pokémon apanhados de forma a torna-los mais "únicos" e a melhorar os laços afetivos.

A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon; 
    Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro; 
    Se o jogador perder todos os Pokémon da sua equipe é considerado "Game Over", mesmo que tenha Pokémon na BOX; 
    Usar o mesmo número de Pokémon que o Líder de Ginásio ou Rival que vai combater; 
    Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set", impedindo que o jogador troque de Pokémon nas batalhas; 
    Depois do primeiro Pokémon selvagem ser capturado o Pokémon Inicial tem de ser libertado; 
    Banir o uso de Potions e outros items de cura, recorrendo apenas aos Centros Pokemon para curar os Pokémon; 
    Banir o uso de Centros Pokémon, usando apenas Potions e outros items de cura; 
    Limitar as visitas ao Centro Pokémon por cidade para um determinado número; 
    Banir o uso de "Held Items" (Items que os Pokémon seguram); 
    Limitar o número de Pokeballs (e outras Balls) compradas no PokeMart; Banir o uso da Master Ball; 
    Em vez de libertar o Pokémon ele pode ser movido permanentemente para a BOX ou transferido para outro jogo, caso ele desmaie; 
    O jogador não pode evoluir pokémon capturados, mas Pokémon evoluídos podem ser capturados; 
    Não podem ser capturados ou usados Pokémon Lendários;

Primeiramente caso queira participar, você deve deixar um comentário nesse tópico dizendo sua vontade de entrar no concurso, e com qual versão vai seguir a jornada pelo Nuzlocke. Além disso, você já deve ter criado um tópico no fórum de sua Nuzlocke, e deixar o link dela no seu comentário aqui para que ele entre no concurso. 
    Encerrando, para que seu tópico seja aprovado, ele deve conter o seguinte formato: 
    Banner ou logo de seu Nuzlocke. 
    Regras que vai seguir ao longo do Nuzlocke, lembrando que obrigatoriamente as regras oficiais devem estar presentes. 
    Postagem de capítulos ao longo do tempo, em forma de vídeo ou relatado com texto, porém também contendo screenshots de sua aventura para comprovar o relato. 
    Atualização do progresso de sua equipe após cada capítulo. 
    Quem se inscrever no concurso, obrigatoriamente se compromete em acompanhar e comentar a Nuzlocke dos outros concorrentes. 
    Nuzlockes criadas anteriormente a esse post podem se inscrever. 
    Outros itens adicionais ficam por conta do usuário. 
    É fundamental que seu Nuzlocke tenha algo a mais caso queira ficar entre os primeiros colocados (portanto, use a criatividade) ao final do concurso, que aliás, não tem data definida para acabar.

Por avaliações dos usuários no final do concurso (tendo que justificar detalhadamente porque preferiu o determinado Nuzlocke) e pelos Ace Trainers, que terão um voto de mais valia em relação aos demais.

1st place: Rank, userbar, Jirachi Shiny Top 3 Kalos Born de Evento e acesso de 15 dias a subárea dos ATs 
    2nd place: Userbar, Diancie
    3rd place: Userbar
    Lista de Inscritos
    Takato.666 - Nuzlocke Pokémon SoulSilver
    Anmani - Nuzlocke Pokémon Black
    Lauro - Nuzlocke Pokémon Black
    ZoruaLink - Nuzlocke Pokémon Platinum

Última edição por Lucasmon em Qua 08 Out 2014, 12:41, editado 15 vez(es)
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!

Mensagem por Takato em Sex 08 Ago 2014, 12:17

Finalmente hein huaeahueahheauhuea
    Quando eu disse que era bom esperar um pouco pra postar não falei pra deixar quase um mês de molho.

Eu entro nessa com certeza. O link pro meu nuzlocke tá na minha assinatura, senhor.
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!

Mensagem por Kenny² em Sex 08 Ago 2014, 12:38

Gogo pessoal, vamos participar ae.

Logo menos eu talvez comece a minha, só estou com falta de tempo agora.

E pessoal, se tivermos pessoas o suficiente inscritas, no final do ano teremos uma grande surpresa!
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper em Sex 08 Ago 2014, 16:20

Participem ae povo
    E boa sorte =D
    Vai ser bem daora isso auehauheuahe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 16:50

Paper escreveu:Participem ae povo
    E boa sorte =D
    Vai ser bem daora isso auehauheuahe

Com certeza, isso se o pessoal participar, né?

E não sei se a galera viu, mas os prêmios são interessantes... Diancie e Shiny Jirachi  8) 
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Sex 08 Ago 2014, 17:01

Irei ler aqui, talvez participe.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 17:25

The Minish escreveu:Irei ler aqui, talvez participe.

Opa, participe sim.

Tenho certeza que não irá se arrepender. 

Caso ainda não tenha tentado um Nuzlocke, tente, sério. É uma experiência totalmente legal, divertida e frustrante ás vezes né.

E após o concurso, além das premiações teremos eventos muito legais aqui no fórum caso a galera participe.
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

Mensagem por Yuri92 em Sex 08 Ago 2014, 18:11

Não consigo ver as regras e.e

EDIT: Agora apareceu Very Happy

Se eu quiser fazer um nuzlock do Light Platinum (Hack de GBA) eu poderia não obedecer a regra de só capturar o primeiro Pokémon da rota pra - ai eu não iria capturar nenhum - pra usar apenas os Pokémon que são dados ao longo do jogo ? Quem jogou sabe que se recebe uma quantidade absurda de Pokés ao longo da hack e talz.

Última edição por Yuri92 em Sex 08 Ago 2014, 18:19, editado 1 vez(es)
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre em Sex 08 Ago 2014, 18:11

É só pra mim q n aparece nada no primeiro post?Só aparece

"Última edição por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 11:23, editado 2 vez(es)"

EDIT:foi só eu postar q apareceu o.o
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 18:50

Esse bug de não aparecer tudo ocorreu aqui também, mas é so dar F5 que o problema se resolve.

@Yuri: Infelizmente você deve seguir essa regra, sem exceções.

E Rener, vai participar?
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sex 08 Ago 2014, 18:54

Tou aqui o dia todo dando F5 mas não consegui ver o post inicial..

Enfim, se pa eu participo. Eu já fiz o primeiro ep do nuzlocke em formato de video....só que ele meio que ficou uma bosta. Então eu tou editando ele ainda...
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

Mensagem por Yuri92 em Sex 08 Ago 2014, 18:59

@Lucasmon a regra diz que PODE capturar o primeiro Pokémon da rota - e se eu não quiser capturar e usar apenas os que ganho ao longo do jogo ? Nem sei se vou ter tempo pra fazer o nuzlock btw
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 19:02

Yuri92 escreveu:
    @Lucasmon a regra diz que PODE capturar o primeiro Pokémon da rota - e se eu não quiser capturar e usar apenas os que ganho ao longo do jogo ? Nem sei se vou ter tempo pra fazer o nuzlock btw

Ah, aí tudo bem.

Já joguei Light Platinum, to ligado que dão varios starters e pans.

E Lauro, vou tentar resolver esse problema do tópico, malz ae.
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

Mensagem por Aeromyr em Sex 08 Ago 2014, 21:42

Msm problema aqui, o tópico não aparece...
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 21:45

Tentem agora!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 08:22