Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Yagosbl
Pires
majora_lyon
pOkiz
El Buga
Visionnaire
Tyrant 092
Ryuuma
Sanksuel
Nandu~
ExtremeZelda
justiceiro
16 participantes

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Visionnaire Qua 06 Ago 2014, 13:00

    El Buga escreveu:
    Visionnaire escreveu:Aceita cara, você é ruim mesmo.

    ♥♥♥♥
    Fala isso mas nunca quis tirar um x1

    ♥♥♥♥♥
    Hahahaha

    O negócio é treinar muito antes de tentar competir com qualquer um de vocês. Na verdade sempre achei que os itens me atrapalham mais do que ajudam, além dos outros jogadores serem um problema a mais. Não é fácil jogar Mario Kart. haha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por El Buga Qua 06 Ago 2014, 13:06

    Os itens são uma grande ajuda. Mas aqui eles mais atrapalham do que ajudam, mesmo.

    Se você já tinha problemas com os itens antes, então seja bem-vindo ao inferno. :v
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por pOkiz Qua 06 Ago 2014, 13:15

    Ah Buga vc perde de mim até sem itens, vai...


    hahahahahahaha ♥
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por El Buga Qua 06 Ago 2014, 13:36

    pOkiz escreveu:Ah Buga vc perde de mim até sem itens, vai...

    hahahahahahaha ♥
    Partiu hoje sala sem itens pra ver se tu se garante? ♥
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por pOkiz Qua 06 Ago 2014, 13:52

    Vixi, mas eu não recuso um desafio nunca! hahahaha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 13:59

    Segundo os desenvolvedores eles testaram "milhares" de vezes e MK8 é o mais balanceado da franquia para eles:

    http://mynintendonews.com/2014/06/01/nintendo-says-mario-kart-8-offers-the-most-balanced-items-in-series-history/

    “Blue Shells provide a certain level of tension that helps maintain the excitement right up until the very end of a race,” Konno and Yabuki said. “Of course we pay particular attention to balance. Through literally thousands of races, we’ve made numerous adjustments to get it just right. In our opinion, the items in Mario Kart 8 are the most balanced in the history of the series.”


    http://www.nintendolife.com/news/2014/04/hideki_konno_emphasizes_that_mario_kart_8_balancing_means_its_not_all_about_luck

    "We do hear, and a lot of people out there say it, that Mario Kart is all about luck. That if you're at the front then you'll get hit with a blue shell, so it's all about luck. That feature is not random — it doesn't just happen. There is a lot of adjustment and there is a lot of thought and effort put into that system, and developing it in a way that actually promotes game balance. I would hope people understand that as well."


    As poucas partidas que fiz online não tive problema quanto balanceamento de itens.=D

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico:

    Que bom, o melhor é que "it's free".XD
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por majora_lyon Qua 06 Ago 2014, 14:13

    El Buga escreveu:
    pOkiz escreveu:Ah Buga vc perde de mim até sem itens, vai...

    hahahahahahaha ♥
    Partiu hoje sala sem itens pra ver se tu se garante? ♥

    pOkiz escreveu:Vixi, mas eu não recuso um desafio nunca! hahahaha

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Pires Qua 06 Ago 2014, 17:54



    Concordo praticamente com tudo no vídeo, também espero que tenham mais melhorias, mas não acho que esses problemas tiram o brilho do jogo como algumas pessoas acham.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Yagosbl Qua 06 Ago 2014, 19:32

    que tirem o bug dos drifts e desnerfem a estrela
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por vinnybass Qua 06 Ago 2014, 19:59

    Eu queria mesmo que o mapa do GamePad fosse igual o mapa da tela inferior dos Mario Kart DS e 3DS:

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Mariokartds1
    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 New-mario-kart-7-screenshots-20111020014432886-3545784_320w

    Sinto muita falta desse estilo de mapa, me ajudava a saber quando tinha alguma coisa vindo em minha direção e saber quem está se aproximando sem o uso do retrovisor ao mesmo tempo que via os itens do pessoal
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Shiny Qua 06 Ago 2014, 20:55

    Tyrant 092 escreveu:
    Shiny escreveu:Estou curioso pro Amiibo do MK8.

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 262_1336684080317
    Wat? pq você pegou minha foto de perfil (Baier mito btw) e postou, q q tem a ver com o tópico mesmo?

    On: Então a dlc da Mercedes não vai ser paga?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Ago 2014, 21:07

    Shiny escreveu:Estou curioso pro Amiibo do MK8.
    Eu acho que o amiibo será usado na seleção do kart.
    Para cada amiibo q vc tem, vc escolhe um personagem e uma configuração de kart.
    Naquela tela de seleção da próxima pista no online, vc pode colocar o amiibo no leitor de NFC do wii U, e troca o carro pra próxima corrida.
    Pq agora, pra fazer isso, vc teria que sair, escolher o carro de novo, e nem sabe se vai conseguir entrar na mesma sala...
    Bem, é o único uso dos amiibos que eu consigo imaginar...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por BetoSantos Qua 06 Ago 2014, 21:10

    Se nessa atualização fosse disponibilizada o modo para 2 jogadores local sem tela dividida (jogador 1 somente com o seu personagem no GamePad e jogador 2 na tv) seria perfeito.

    Me incomoda muito a tela dividida no multi para 2 jogadores. Além de tirar um pouco a estratégia na corrida -já que você vê a tela do outro jogador e vice versa- quem está com o Pad fica com uma área de visualização muito pequena para o seu personagem.

    Aliás, até hoje não entendo da ausência de tal função e, ao meu ver, não existe uma justificativa técnica para o impedimento da tela cheia no Pad e na Tv.

    Mistérios da Nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    Atualizações e DLC de mario kart detalhadas - Página 2 Empty Re: Atualizações e DLC de mario kart detalhadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:00