Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Sonic Salies
El Buga
LiveinRiot
MaxRodrigues
ari789
majora_lyon
Alejandro_
Lucasmon
Omnimon
crfleo
JonathanAlis
NPower
Flpgneves
mamilo
J.Biermann
Robert Prado
Hirga
Nan Gamer
Leonardorag1
Mastxadows
Cortex
Rasta
Urashima
Arthimura
liposz1
Alteisen
Visionnaire
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Angel Kenede
pOkiz
KSPS
VirtualBoy
Ulukai
joskezero
Slaughterworm
LinkSSJQuatro
41 participantes

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Ago 2014, 09:46

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sim, eu sei, não entenda como alfinetada, eu disse em resposta a pergunta do dono do tópico, pq para um jogo exclusivo Nintendo, não ser anunciado para o WiiU somente, é triste realidade.
    Mas pelo menos saiu para o Wii também (logo, dá pra jogar no WiiU se comprar a versão Wii).
    Esse é apenas um port em HD, não traz nada de novo. Ninguém vai chorar por isso. Quem realmente queria jogar já comprou um GC/Wii e já o fez anos atrás.

    Por esses motivos esse jogo não constitui uma adição a essa "triste realidade".
    Não é só um port HD, ele foi claro no vídeo quando disse que teria melhorias gráficas e de som, será mais polido.

    Modéstia parte, se eu tivesse só um WiiU e nenhum outro, eu ficaria triste sim, por me sentir obrigado a comprar outra plataforma só pra jogar o jogo, quando o WiiU tem capacidade. Ou teria que me contentar com a versão do Wii que não trás praticamente nada de novo da versão do Gamecube, que por sua vez é de 2002.

    E depende, eu sempre tive muita vontade de jogar, mas antes não tinha condição de bancar mais de 1 plataforma por geração. As coisas não são tão simples e diretas assim.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por VirtualBoy Ter 05 Ago 2014, 09:49

    @El Buga

    Não é questão de comprar um console praticamente antigo para poder jogar um jogo na qual podemos jogar hoje nos atuais com um visual mais bonito.
    O problema é que o Wii U fica de fora de vários lançamentos multiplataformas, além disso, muitas pessoas que queriam jogar o jogo, mas não tiveram um GameCube, mas agora tem o Wii U, vão poder jogar.
    E não me venha com: "Compre o console se quiser jogar", que muitas pessoas não querem apenas um motivo para comprar tal console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 09:51

    Robert Prado escreveu:Não é só um port HD, ele foi claro no vídeo quando disse que teria melhorias gráficas e de som, será mais polido.

    Modéstia parte, se eu tivesse só um WiiU e nenhum outro, eu ficaria triste sim, por me sentir obrigado a comprar outra plataforma só pra jogar o jogo, quando o WiiU tem capacidade. Ou teria que me contentar com a versão do Wii que não trás praticamente nada de novo da versão do Gamecube, que por sua vez é de 2002.

    E depende, eu sempre tive muita vontade de jogar, mas antes não tinha condição de bancar mais de 1 plataforma por geração. As coisas não são tão simples e diretas assim.
    Ter som melhor não muda o fato de ser um port. Agora, se tivesse novas fases, cenários e inimigos, você teria razão.

    No estado atual, a versão de Wii não deixa nada a dever. É só o mesmo jogo em SD. Repito: Quem queria jogar REmake já o fez anos atrás, quase todo mundo tinha um Wii nem que fosse pra ser console secundário.

    Você não jogou o REmake, mas acredito que você tenha jogado o RE original no PSX. Então está valendo. Ninguém realmente perdeu alguma coisa.

    VirtualBoy escreveu: Não é questão de comprar um console praticamente antigo para poder jogar um jogo na qual podemos jogar hoje nos atuais com um visual mais bonito.
    O problema é que o Wii U fica de fora de vários lançamentos multiplataformas, além disso, muitas pessoas que queriam jogar o jogo, mas não tiveram um GameCube, mas agora tem o Wii U, vão poder jogar.
    E não me venha com: "Compre o console se quiser jogar", que muitas pessoas não querem apenas um motivo para comprar tal console.
    Se for o mesmo jogo, então sim, justifica pegar um console antigo. A experiência ainda vai continuar sendo igual.

    "Wii U fora de váreios lançamentos multiplataformas" é que é o comentário que não faz sentido levantar aqui, não apenas por ser offtopic, mas também porque esse jogo nem é algo novo, pra começo de conversa. Portanto não me venha você com isso.

    E simples som 5.1 não é o suficiente pra dizer que é um jogo novo.


    Última edição por El Buga em Ter 05 Ago 2014, 09:54, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por KSPS Ter 05 Ago 2014, 09:53

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não é só um port HD, ele foi claro no vídeo quando disse que teria melhorias gráficas e de som, será mais polido.

    Modéstia parte, se eu tivesse só um WiiU e nenhum outro, eu ficaria triste sim, por me sentir obrigado a comprar outra plataforma só pra jogar o jogo, quando o WiiU tem capacidade. Ou teria que me contentar com a versão do Wii que não trás praticamente nada de novo da versão do Gamecube, que por sua vez é de 2002.

    E depende, eu sempre tive muita vontade de jogar, mas antes não tinha condição de bancar mais de 1 plataforma por geração. As coisas não são tão simples e diretas assim.
    Ter som melhor não muda o fato de ser um port. Agora, se tivesse novas fases, cenários e inimigos, você teria razão.

    No estado atual, a versão de Wii não deixa nada a dever. É só o mesmo jogo em SD. Repito: Quem queria jogar REmake já o fez anos atrás, quase todo mundo tinha um Wii nem que fosse pra ser console secundário.

    Você não jogou o REmake, mas acredito que você tenha jogado o RE original no PSX. Então está valendo. Ninguém realmente perdeu alguma coisa.


    Pode falar o que for, mas eu e uma legião que já jogamos esse jogo gostaríamos de jogá-lo como um remake.

    Se fosse pro Wii U, eu ia ficar feliz do mesmo jeito. E prefiro a Nintendo.

    Maior feliz aque
    Seria melhor se fosse coop
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 09:56

    KSPS escreveu:Pode falar o que for, mas eu e uma legião que já jogamos esse jogo gostaríamos de jogá-lo como um remake.
    Válido. Mas não é isso que estou discutindo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Ago 2014, 10:09

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não é só um port HD, ele foi claro no vídeo quando disse que teria melhorias gráficas e de som, será mais polido.

    Modéstia parte, se eu tivesse só um WiiU e nenhum outro, eu ficaria triste sim, por me sentir obrigado a comprar outra plataforma só pra jogar o jogo, quando o WiiU tem capacidade. Ou teria que me contentar com a versão do Wii que não trás praticamente nada de novo da versão do Gamecube, que por sua vez é de 2002.

    E depende, eu sempre tive muita vontade de jogar, mas antes não tinha condição de bancar mais de 1 plataforma por geração. As coisas não são tão simples e diretas assim.
    Ter som melhor não muda o fato de ser um port. Agora, se tivesse novas fases, cenários e inimigos, você teria razão.

    No estado atual, a versão de Wii não deixa nada a dever. É só o mesmo jogo em SD. Repito: Quem queria jogar REmake já o fez anos atrás, quase todo mundo tinha um Wii nem que fosse pra ser console secundário.

    Você não jogou o REmake, mas acredito que você tenha jogado o RE original no PSX. Então está valendo. Ninguém realmente perdeu alguma coisa.
    Mas melhorias gráficas também. Acho que tá mais perto de REmake Remake, do que port HD.
    The game will include enhancements to graphics and sound, as well as some other updates
    "When it comes to the graphics, we didn't just want to make them look better. We have taken the game apart, polished up al the different elements
    Eu não joguei ainda nenhum REmake, o primeiro do PSX é fichinha comparado ao Remake. Te garanto que tem muita gente que raramente compra console de mesa Nintendo, também não jogou (essas pessoas são uma grande fatia do mercado, falando em números).
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por pOkiz Ter 05 Ago 2014, 10:12

    Tá beleza, seria bom ter esse jogo no WiiU, mas um mero port em HD não é pra gerar tanto reboliço não.

    De qualquer maneira, complicado lançar pra console morto e WiiU não. Vai entender essa birrinhas de empresas...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Angel Kenede Ter 05 Ago 2014, 10:16

    Não é algo tão tenso assim... se for pensar bem a Nintendo já teve o remake antes de todo mundo e até fez outro port do mesmo remake do Cube para Wii no pacote "Archives" aonde até o Resident Evil Zero também foi portado, assim sendo possível jogar ambos no Wii U...

    As vendas fracas do Revelations podem ter influenciado na decisão, até porque ele vendeu melhor no 3DS e o 3DS não suportaria esse RE1 para o receber futuramente também.~

    Enfim, esperarei trailers melhores e ver se realmente compensa o investimento, ou se vai valer somente para quem não pode aproveitar no Cube ou Wii, de toda forma se o game for somente digital como a maioria dos jogos recentes da Capcom, já terá grande chance ser um futuro "best seller" no PC e PS3.

    E um remake do RE2 me faria bem mais feliz que esse bendito RE1 novamente, me perdoem pela verdade. -q
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 10:17

    Robert Prado escreveu:Mas melhorias gráficas também. Acho que tá mais perto de REmake Remake, do que port HD.
    Só que não. Filtro de photoshop =/= melhorias gráficas:

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Re-011_bmp_jpgcopybfj71

    Nem pra refazerem os cenários?! FFS Crapcom...

    Robert Prado escreveu:Eu não joguei ainda nenhum REmake, o primeiro do PSX é fichinha comparado ao Remake. Te garanto que tem muita gente que raramente compra console de mesa Nintendo, também não jogou (essas pessoas são uma grande fatia do mercado, falando em números).
    Se tem muita gente que raramente compra consoles Nintendo, então... problema delas?

    Isso ocorre com exclusivos de qualquer console. Faz parte.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Ago 2014, 10:22

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mas melhorias gráficas também. Acho que tá mais perto de REmake Remake, do que port HD.
    Só que não. Filtro de photoshop =/= melhorias gráficas:

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Re-011_bmp_jpgcopybfj71

    Nem pra refazerem os cenários?! FFS Crapcom...
    Cara, o jogo tá em produção ainda, não teve nenhum trailer se quer. Não dá pra presumir tanto só com imagens. Você ignorou a parte que eu coloquei as exatas palavras do produtor, que diz que não será mero port e terá melhorias gráficas entre outros. E refazer cenários pra que? A Capcom disse que não quer mexer na atmosfera perfeita do jogo, então faz sentido.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu não joguei ainda nenhum REmake, o primeiro do PSX é fichinha comparado ao Remake. Te garanto que tem muita gente que raramente compra console de mesa Nintendo, também não jogou (essas pessoas são uma grande fatia do mercado, falando em números).
    Se tem muita gente que raramente compra consoles Nintendo, então... problema delas?
    Isso ocorre com exclusivos de qualquer console. Faz parte.
    Se tem muita gente que raramente compra consoles Nintendo, então existe uma demanda alta. O que quebra seu argumento de que todo mundo já jogou.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 10:30

    Robert Prado escreveu:Cara, o jogo tá em produção ainda, não teve nenhum trailer se quer. Não dá pra presumir tanto só com imagens. Você ignorou a parte que eu coloquei as exatas palavras do produtor, que diz que não será mero port e terá melhorias gráficas entre outros.
    As palavras do produtor desmoronam quando você amplia a imagem.

    Esse é um jogo com cenários pré-renderizados. Por que mostrariam essas imagens se não fosse pra ficar assim no final? Ninguém em sã consciência iria mostrar um jogo com cenários pré-renderizados ampliados via Photoshop.

    Se retirarem o filtro sépia e re-renderizarem os cenários, exibir essas imagens se torna inútil porque só serviu pra transparecer um trabalho porco de port.

    Robert Prado escreveu:Se tem muita gente que raramente compra consoles Nintendo, então existe uma demanda alta. O que quebra seu argumento de que todo mundo já jogou.
    Formulei meu post de acordo com a condição que você colocou.

    Não estou atestando a veracidade dela.

    Meu ponto permanece.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 05 Ago 2014, 10:32

    Que rebeldia meu jovem panda wan!
    A Crapcom precisa vender, e por isso fez isso!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 05 Ago 2014, 10:34

    Tem que sair para 3DS !!! PLS Crapcom!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Visionnaire Ter 05 Ago 2014, 11:06

    Tranquilo, foram muitos anos de exclusividade e foi bom enquanto durou.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Alejandro_ Ter 05 Ago 2014, 11:08

    Acho que a Nintendo deveria visitar a Capcom denovo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil 1 Remastered é anunciado para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25