Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dan Adelman deixa a Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Dan Adelman deixa a Nintendo

    Mensagem por Ulukai em Seg 04 Ago 2014, 12:20

    Dan Adelman, que ocupou o cargo de chefe de desenvolvimento e conteúdo digital da Nintendo of America e que ficou conhecido por trazer muitos jogos indies para o eShop, deixou a companhia. No passado, Adelman também teve problemas por falar de assuntos como trava de região.

    Hoje, no Twitter, Adelman disse: "Feliz por anunciar que cheguei a um acordo com a @NintendoAmerica e posso tweetar de novo. Acordo esse que inclui não trabalhar lá mais".

    Adelman abriu um site pessoal, no qual escreveu sobre a experiência de trabalhar na Nintendo. Segundo ele:

    "Eu sou frequentemente creditado como sendo a principal pessoa responsável pela estratégia indie da Nintendo e que, sem mim, não haveria um empurrão indie pela Nintendo. Ainda que isso possa ter sido o caso no início, nos últimos anos o negócio cresceu e mais grupos se estabeleceram para pegar o manto. [...] As pessoas na Nintendo não precisam ser lembradas de que jogos indie são importantes. Elas os jogam todo dia. Na verdade, uma das razões pelas quais eu decidi sair foi que havia menos e menos batalhas novas para lutar. [...] Qual é a diversão de entrar em uma discussão se a outra pessoa já concorda com você?"

    Adelman ficou na Nintendo durante nove anos e agora vai se focar em "ajudar desenvolvedores indie com marketing, desenvolvimento de negócios e outros assuntos de negócios".

    Tradução da notícia e direitos totais a Wii-Brasil
    Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=45645

    Entrevista completa aqui:
    http://nintendoeverything.com/dan-adelman-leaves-nintendo/#more-168445

      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 09:53