Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    The Legend of Korra em breve

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    The Legend of Korra em breve Empty The Legend of Korra em breve

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 04 Ago 2014, 10:26

    [img]http://www.scubtrovers.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Legenda-de-Korra-790x444.jpg[/img]
    [justify][size=23]Foi anunciado dia 28/07 que a Platinum Games, estúdio por trás de Metal Gear Rising e Bayonetta, está desenvolvendo um jogo de ação em terceira pessoa da popular série animada The Legend of Korra.[/size][/justify]
    [justify][size=23]O jogo se passará entre as temporadas dois e três da série e está sendo escrito por Tim Hedrick, que escreveu 5 episódios da segunda temporada de The Legend of Korra.[/size][/justify]
    [justify][size=23]O jogo será publicado pela Activision no final do ano apenas por meios digitais para o PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.[/size][/justify]
    [justify][size=23]Também foi anunciado um jogo de estratégia em turnos da série que está sendo desenvolvido exclusivamente para o Nintendo 3DS pela Webfoot Technologies.[/size][/justify]
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    The Legend of Korra em breve Empty Re: The Legend of Korra em breve

    Mensagem por El Buga Seg 04 Ago 2014, 12:32

    Eu só li "Platinum" e "jogo de ação", e minha carteira já saiu voando.

    Nunca acompanhei nada de Avatar, mas já comprei.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    The Legend of Korra em breve Empty Re: The Legend of Korra em breve

    Mensagem por Brunow Qua 06 Ago 2014, 00:31

    El Buga escreveu:Eu só li "Platinum" e "jogo de ação", e minha carteira já saiu voando.

    Nunca acompanhei nada de Avatar, mas já comprei.
    Recomendo assistir pelo menos uns eps do primeiro (A Lenda de Aang, ou "the last airbender" no original).
    Se caso não gostar muito de Aang (eu sinceramente acho que tem bastante filler), assista os primeiros eps de Korra, pois é bastante diferente de Aang e tudo mais.
    É um desenho interessante e eu gosto muito do universo criado, pena que não anda bem das pernas hoje em dia. Fico com medo de Korra ser o ultimo avatar produzido  Neutral
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Legend of Korra em breve Empty Re: The Legend of Korra em breve

    Mensagem por ari789 Qua 06 Ago 2014, 03:55

    Brunow escreveu:
    El Buga escreveu:Eu só li "Platinum" e "jogo de ação", e minha carteira já saiu voando.

    Nunca acompanhei nada de Avatar, mas já comprei.
    Recomendo assistir pelo menos uns eps do primeiro (A Lenda de Aang, ou "the last airbender" no original).
    Se caso não gostar muito de Aang (eu sinceramente acho que tem bastante filler), assista os primeiros eps de Korra, pois é bastante diferente de Aang e tudo mais.
    É um desenho interessante e eu gosto muito do universo criado, pena que não anda bem das pernas hoje em dia. Fico com medo de Korra ser o ultimo avatar produzido  Neutral

    Sinceramente eu acho que vai ser o ultimo,a recepção pela Korra não foi muito boa e ainda por alguns ela não é bem aceita

    E Sinceramente pela primeira temporada eu ainda tó preferindo A Lenda de Aang também,mas vai saber né,O Final da Lenda de Aang foi um dos melhores finais que já vi em TODA MINHA VIDA acho dificil Korra superar.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Korra em breve Empty Re: The Legend of Korra em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:10