Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Ago 2014, 18:20

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V 15wdld2

    Eu acho que tem bastante gente por aí que tem Civilization V (Nem que seja o Vanilla), porque estava grátis fim do ano passado Razz

    Então, se alguém estiver interessado em jogar, falem aqui \O É um jogo muito bom de estratégia, e o online (quando funciona) é ótimo também Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty Re: [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 23 Ago 2014, 18:35

    Alguém está a fim de jogar? ;-;

    Pufavô  cryy 
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty Re: [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por justiceiro Sáb 23 Ago 2014, 18:45

    Cara, eu posso até topar jogar, mas tenho vários problemas com o jogo. Eu quero gostar do genero, mas sempre empaco em motivos pra num gostar.

    Steam: Justiceiro(meu avatar é um balde cheio dágua)
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty Re: [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por Cinamopi Ter 23 Set 2014, 12:07

    Cara, vc é realmente um fã desse jogo, acho que comprarei ele nesse fim de semana, se estiver disponível, nós jogamos
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty Re: [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por Cinamopi Ter 23 Set 2014, 12:08

    Ps meu nick é SilverStorm

    Conteúdo patrocinado


    [LP][PC] Sid Meier's Civilization V Empty Re: [LP][PC] Sid Meier's Civilization V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:10