Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 31 Jul 2014, 19:54

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  ScreenHunter_13-Jul.-31-18.36

    Que tal abrir um Game Boy Color lacrado de fábrica em pleno ano 2014? O youtuber Austin Evans conseguiu essa proeza, dá até uma dor abrir algo nesse estado, mas o que é um console sem poder jogar nele né? Apenas um item de decoração.

    Qual será o estado das pilhas, após tantos anos guardadas? Veja no abaixo, afinal abrir um GBC lacrado não é algo que essa geração pode ver a qualquer hora. Felizmente eu pude ter essa sensação, é indescritível:

    http://gameboyclub.com.br/unboxing-game-boy-color-15-anos-depois/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Chazzy Qui 31 Jul 2014, 20:04

    Muito legal ver o Game Boy novinho assim, não sabia que as pilhas ficavam tão zoadas.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 31 Jul 2014, 22:02

    Chazzy escreveu:Muito legal ver o Game Boy novinho assim, não sabia que as pilhas ficavam tão zoadas.

    Muito legal, né? Me lembrei na hora da emoção que foi abrir o meu primeiro, lá em 2000.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por ari789 Sex 01 Ago 2014, 01:18

    O Estado das pilhas não pode prejudicar o Game Boy não o..O ?

    Lembro que quando as pilhas vazavam no meu Master System Handy da TecToy elas enferrujavam tudo que tinha por la e deixava um treco marrom X_x
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Chazzy Sex 01 Ago 2014, 01:23

    ari789 escreveu:O Estado das pilhas não pode prejudicar o Game Boy não o..O ?

    Lembro que quando as pilhas vazavam no meu Master System Handy da TecToy elas enferrujavam tudo que tinha por la e deixava um treco marrom X_x

    Ele com certeza não colocou aquelas pilhas naquele belo portátil, arrisco até em dizer que ele nem ligou o GBC, ele deve ter um usado em pior estado pra jogar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por ari789 Sex 01 Ago 2014, 01:26

    Chazzy escreveu:
    ari789 escreveu:O Estado das pilhas não pode prejudicar o Game Boy não o..O ?

    Lembro que quando as pilhas vazavam no meu Master System Handy da TecToy elas enferrujavam tudo que tinha por la e deixava um treco marrom X_x

    Ele com certeza não colocou aquelas pilhas naquele belo portátil, arrisco até em dizer que ele nem ligou o GBC, ele deve ter um usado em pior estado pra jogar.
    To vendo o vídeo agora, é que eu pensava que as Pilhas já vinham dentro do console Razz,do que adianta abrir e não poder jogar ?

    Minha dúvida é se as pilhas ainda funcionam e se a tela do GB não vazou lol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Chazzy Sex 01 Ago 2014, 01:29

    ari789 escreveu:
    Chazzy escreveu:
    ari789 escreveu:O Estado das pilhas não pode prejudicar o Game Boy não o..O ?

    Lembro que quando as pilhas vazavam no meu Master System Handy da TecToy elas enferrujavam tudo que tinha por la e deixava um treco marrom X_x

    Ele com certeza não colocou aquelas pilhas naquele belo portátil, arrisco até em dizer que ele nem ligou o GBC, ele deve ter um usado em pior estado pra jogar.
    To vendo o vídeo agora, é que eu pensava que as Pilhas já vinham dentro do console Razz,do que adianta abrir e não poder jogar ?

    Minha dúvida é se as pilhas ainda funcionam e se a tela do GB não vazou lol
    Só as pilhas mesmo estão zoadas, bem interessante. Quanto a abrir e não jogar acho normal caso ele tenha um outro GBC. A intenção do vídeo era só mostrar o Unboxing de um item antigo e clássico.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Visionnaire Sex 01 Ago 2014, 12:23

    Eu tive essa sensação, com um gameboy color idêntico! Mesma cor e tudo.
    Foi algo inesquecível ser presenteado com um GBC. Eu não esperava e esta indo apenas alugar um jogo de N64 quando ganhei meu pequeno amigo. Foi demais. Que saudades desse tempo.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Yuri92 Sex 01 Ago 2014, 15:48

    Imagina o nervoso que esse maluco sentiu ? 

    Saudades do meu GBC Sad

    Conteúdo patrocinado


    Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!  Empty Re: Unboxing Game Boy Color 15 anos depois!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:37