Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 08:57

    É hora de fazer mais um ensina-me vali-sama, e dessa vez vai ser sobre the legend of zelda espero que gostem.
    Vale lembrar que algumas vezes eu expresso minha opnião pessoal.

    6 ensinamentos.

    1 ensinamento: Existiu um héroi antes mesmo do primeiro link aparecer.


    Exatamente, antes do primeiro link ou seja o de SS aparecer existiu um heroi escolhido pela Deusa que lutou contra o primeiro ganadorf o Demise e com a ajuda de hylia a primeira zelda ele selou o Demise.

    2 ensinamento: link é um dos poucos que pode utilizar a triforce.


    Sim é isso mesmo, como todos vimos em SS link consegue utilizar a triforce, isso acontece por que ele é o um dos unicos a ter Sabedoria, força e coragem ao mesmo tempo enquanto Zelda só tem sabedoria e ganondorf só tem força, alias é bem interessante isso mais fora o link existiu apenas mais um  que utilizou a triforce o red king leo e por isso link é um dos poucos que pode utilizar ela.
    Alias vale ressaltar que o link é basicamente uma ligação de você caro jogador e o personagem do video game em outras palavras a produtora do jogo sem quis dizer de forma indireta que você caro jogador é um dos unicos que podem utilizar a triforce.

    3 ensinamento: o personagem link é apenas uma ligação de 2 mundos diferentes.


    Essa já é uma consideração minha mais tipo o link não tem sentimentos basicamentos e também não tem voz tudo isso para fazer você imegir no mundo dele e fazer parecer que você é ele, fora que o proprio nome dele já fiz ou seja link traduzido para huehue pt-br é ligação.
    Alias os mundo diferentes séria o mundo dos video games e o mundo real.

    4 ensinamento: zelda é teoricamente mais poderosa que link e ganondorf.


    Todos sabemos que Zelda é sempre raptada por ganondorf mais se nos formos pensar bem ela é muito mais poderosa que ganondorf e link, afinal ela é a reencarnação de uma Deusa, tem a light force selada dentro dela e ainda tem a triforce da sabedoria como se o resto não fosse suficiente, então ela ela deveria ser teoricamente muito mais poderosa que o ganondorf e o link mesmo sem possuir uma master sword.

    5 ensinamento: nem todos os links são reencarnações do link anterior.


    Isso é um fato afinal como podemos ver o toon link não tem nada a ver com o link de ocarina of time já que ele não detém a triforce da coragem e o proprio red king leo fala.

    6 ensinamento: a possivel verdade por trás da triforce.


    Isso já é uma coisa mais minha mais se meus calculos estiverem corretos na verdade a triforce não é um mecanismo de realizar desejos mais sim um mecanismo para conseguir invocar as 3 deusas criadoras do mundo, afinal se ela realmente possui o poder delas então concerteza pode invoca-las é só pensar direito, só que eu acho que ainda ta faltando alguma coisa para elas serem invocadas afinal link já utilizou ela e o red king leo também só que mesmo assim elas não foram invocadas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 09:28

    Melhor que o tópico sobre os vgs, mas podia não só ser mais completo e organizado (e melhor escrito) como você está misturando coisas oficiais com teorias suas, então ou é um tópico sobre TLOZ ou é um tópico sobre suas teorias sobre TLOZ.

    Na questão de organização do tópico, tome esse, esse, esse e esse tópicos como exemplo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:04

    Lukepaz99 escreveu:
    Melhor que o tópico sobre os vgs, mas podia não só ser mais completo e organizado (e melhor escrito) como você está misturando coisas oficiais com teorias suas, então ou é um tópico sobre TLOZ ou é um tópico sobre suas teorias sobre TLOZ.

    Na questão de organização do tópico, tome esse, esse, esse e esse tópicos como exemplo.

    4 headshots na cara da pessoa ainda bem que desviei de todos, de qualquer forma a organização ta boa o que eu tenho que melhorar é os meus textos.

    E esse tópico eu apenas divido minha sabedoria com as pessoas não busco informações apenas confirmo o que eu já sei.


    Última edição por valcilio em Ter 29 Jul 2014, 10:07, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:07

    Discordo de algumas partes senhor.

    2 - Qualquer um humano pode usar a triforce, lembre-se que até o king of the red lions usou o desejo dela no WW (basta tocar).

    4 - Ganon é a reencarnação do demonio que a Hylia não conseguiu derrotar e que supostamente precisaram da Triforce pra vencer, Link é só um humano que deve ter um pacto com o capiroto porque venceu o Demise mesmo sem a Triforce, moral da História, Link Rules; lembre-se, não é a espada que forma o guerreiro.

    5 - Todos os links são reencarnação, como foi a macumba do demise, eles se enfrentariam de novo, o espirito do heroi (que todo link possui); os links não precisam ser descendentes.

    6 - A triforce não diferencia bem do mal para realizar o pedido, as Deusas diferenciam já que supostamente elas inundaram o mundo por causa do ganon.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:15

    Hunk escreveu:Discordo de algumas partes senhor.

    2 - Qualquer um humano pode usar a triforce, lembre-se que até o king of the red lions usou o desejo dela no WW (basta tocar).

    4 - Ganon é a reencarnação do demonio que a Hylia não conseguiu derrotar e que supostamente precisaram da Triforce pra vencer, Link é só um humano que deve ter um pacto com o capiroto porque venceu o Demise mesmo sem a Triforce, moral da História, Link Rules; lembre-se, não é a espada que forma o guerreiro.

    5 - Todos os links são reencarnação, como foi a macumba do demise, eles se enfrentariam de novo, o espirito do heroi (que todo link possui); os links não precisam ser descendentes.

    6 - A triforce não diferencia bem do mal para realizar o pedido, as Deusas diferenciam já que supostamente elas inundaram o mundo por causa do ganon.=D

    vamos debater:

    2 - sim qualquer humano pode usar a triforce mais isso apenas se ele tiver força, coragem e sabedoria em equilibrio caso contrario a triforce vai ser partida em 3 pedaços sendo a triforce da força indo para aquele que a tocou e a da sabedoria e coragem indo para os escolhidos pelo destino, logo são poucas pesssoas que podem utilizar triforce.

    OBS: o king red leo pode utilizar a triforce por que ele tem os 3 atributos em equilibrio:

    Coragem para combater o mal que arruinou o seu reino.
    Sabedoria para ajudar e guiar link na sua jornada.
    Força para conseguir suportar link nas suas costas o tempo todo(sim é isso mesmo).

    4 - Ganon é a reencarnação de Dimese simplesmente isso, já o link é simplesmente mais poderoso que o Ganon.

    5 - Não são não em fi, o proprio red king leo falou que o toon link não tem nada a ver com o link anterior.

    6 - não entendi essa quando foi que eu falei sobre a triforce diferenciar alguém? só falei que provavelmente a triforce é um mecanismo de invocação das Deusas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:23

    valcilio escreveu:E esse tópico eu apenas divido minha sabedoria com as pessoas não busco informações apenas confirmo o que eu já sei.
    Quarto ponto - deixar claro o motivo e utilidade do tópico e o que ele aborda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 10:49

    valcilio escreveu:
    2 - sim qualquer humano pode usar a triforce mais isso apenas se ele tiver força, coragem e sabedoria em equilibrio caso contrario a triforce vai ser partida em 3 pedaços sendo a triforce da força indo para aquele que a tocou e a da sabedoria e coragem indo para os escolhidos pelo destino, logo são poucas pesssoas que podem utilizar triforce.

    OBS: o king red leo pode utilizar a triforce por que ele tem os 3 atributos em equilibrio:

    Coragem para combater o mal que arruinou o seu reino.
    Sabedoria para ajudar e guiar link na sua jornada.
    Força para conseguir suportar link nas suas costas o tempo todo(sim é isso mesmo).

    Então moço, olhe o que a wiki do jogo diz por exemplo:

    "To gain the full power of the Triforce, the one who touched the Triforce must seek the two lost parts that will be held by two special individuals chosen by destiny, who will bear the mark of the Triforce on the backs of their hands."

    Ou seja, qualquer um pode, basta cumprir os requisitos.

    E a pessoa que tocou recebe a triforce que melhor se encaixar a ela, não necessariamente da força.

    valcilio escreveu:
    4 - Ganon é a reencarnação de Dimese simplesmente isso, já o link é simplesmente mais poderoso que o Ganon.

    O que faz dele mais forte que a Zelda já que: Link > Demise(Gano)> Hylia (Zelda)

    valcilio escreveu:
    5 - Não são não em fi, o proprio red king leo falou que o toon link não tem nada a ver com o link anterior.

    Ganon disse o contrário.

    valcilio escreveu:
    6 - não entendi essa quando foi que eu falei sobre a triforce diferenciar alguém? só falei que provavelmente a triforce é um mecanismo de invocação das Deusas.

    Então, se fosse um mecanismo pra invocar elas, elas que estariam realizando o desejo, e elas diferenciam bem do mal, a triforce é só um poder que não diferencia.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 11:21

    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:
    2 - sim qualquer humano pode usar a triforce mais isso apenas se ele tiver força, coragem e sabedoria em equilibrio caso contrario a triforce vai ser partida em 3 pedaços sendo a triforce da força indo para aquele que a tocou e a da sabedoria e coragem indo para os escolhidos pelo destino, logo são poucas pesssoas que podem utilizar triforce.

    OBS: o king red leo pode utilizar a triforce por que ele tem os 3 atributos em equilibrio:

    Coragem para combater o mal que arruinou o seu reino.
    Sabedoria para ajudar e guiar link na sua jornada.
    Força para conseguir suportar link nas suas costas o tempo todo(sim é isso mesmo).

    Então moço, olhe o que a wiki do jogo diz por exemplo:

    "To gain the full power of the Triforce, the one who touched the Triforce must seek the two lost parts that will be held by two special individuals chosen by destiny, who will bear the mark of the Triforce on the backs of their hands."

    Ou seja, qualquer um pode, basta cumprir os requisitos.

    E a pessoa que tocou recebe a triforce que melhor se encaixar a ela, não necessariamente da força.

    valcilio escreveu:
    4 - Ganon é a reencarnação de Dimese simplesmente isso, já o link é simplesmente mais poderoso que o Ganon.

    O que faz dele mais forte que a Zelda já que: Link > Demise(Gano)> Hylia (Zelda)

    valcilio escreveu:
    5 - Não são não em fi, o proprio red king leo falou que o toon link não tem nada a ver com o link anterior.

    Ganon disse o contrário.

    valcilio escreveu:
    6 - não entendi essa quando foi que eu falei sobre a triforce diferenciar alguém? só falei que provavelmente a triforce é um mecanismo de invocação das Deusas.

    Então, se fosse um mecanismo pra invocar elas, elas que estariam realizando o desejo, e elas diferenciam bem do mal, a triforce é só um poder que não diferencia.=D

    eu falei justamente oque a wikia disse por tanto que a pessoa tenha coragem, força e sabedoria em equilibrio ela pode usar a triforce.

    Nesse 4 ai eu concordo contigo.

    Nesse 5 ae só digo uma coisa: o ganon ta enganado, tipo é só pensar direito se o toon link realmente fosse a reencarnação do link anterior por que ele não possue a triforce da coragem?

    Nesse 6 ai tem uma coisa meio tensa, afinal a triforce é o poder das Deusas em se o que leva a crer que realmente é elas que tão realizando o desejo e também as deusas realizam o desejo de qualquer humano portanto que ele tenha os requisitos necessarios.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 29 Jul 2014, 11:48

    "
    Nesse 5 ae só digo uma coisa: o ganon ta enganado, tipo é só pensar direito se o toon link realmente fosse a reencarnação do link anterior por que ele não possue a triforce da coragem?
    "
    Ai mel dels
    Me diz um link que ja começa o jogo com a trifiorce da coragem sem ser a sequel!

    E outra,o heroi antigo pode não ser link por esse motivo:
    *O primeiro link foi de SS

    Já que o primeiro link é de SS,tudo indica que Zelda U é uma Sequel,já que o primeiro héroi não foi link
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por danielvsa Ter 29 Jul 2014, 11:58

    1 ensinamento: Existiu um héroi antes mesmo do primeiro link aparecer.

    Isso não fica claro. A Deusa se sacrificou para selar Demise, então não houve um herói que tivesse lutado contra ele.



    2 ensinamento: link é um dos poucos que pode utilizar a triforce.

    Qualquer um pode usar a Triforça, é só se aprofundar mais um pouco na história dos primeiros Zeldas.


    3 ensinamento: o personagem link é apenas uma ligação de 2 mundos diferentes.

    Link é o personagem de ligação entre Hyrule e o jogador. Basicamente é isso.


    4 ensinamento: zelda é teoricamente mais poderosa que link e ganondorf.

    Cada um tem diferentes poderes. Zelda não é mais poderosa que Ganondorf. Isso varia de jogo pra jogo, mas no geral ela sempre é a mocinha da história a ser resgatada.


    5 ensinamento: nem todos os links são reencarnações do link anterior.

    São reencarnações do espírito de Link,nunca fica claro qual deles é o anterior.


    6 ensinamento: a possivel verdade por trás da triforce.

    Triforça foi deixada pelas deusas após criarem o mundo. Qualquer um que tocar pode ter seu desejo realizado, seja ele bom ou ruim.
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Ter 29 Jul 2014, 12:02

    Lembrando que nenhuma vez no jogo foi confirmado que o Chosen Hero de Hylia era uma encarnação do Link, ele poderia ser qualquer outra pessoa.

     O primeiro Link foi o de Skyward Sword, e foi através dele e seu contato com a Triforce e a maldição de Demise que ele passou a reencarnar.

     E Link de Wind Waker também é uma reencarnação, até o Link de Sprit Tracks, o último jogo cronologicamente, o Link é uma reencarnação, basta ouvir a última frase que o Anjean fala antes de morrer no final que irá entender...


    Última edição por Alessandra Pinheiro em Sex 01 Ago 2014, 01:22, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 12:34

    Como já disseram, qualquer um pode utilizar o poder da Triforce. De qualquer raça.

    Mas se não for alguém que tiver poder, coragem e sabedoria em equilíbrio, essa pessoa então terá que provar que é digna obtendo os outros dois pedaços da Triforce desses outros dois indivíduos escolhidos pelo destino, tendo que superá-los nos outros dois requisitos. Isso é um teste de valor que objetiva tornar aquele que almeja o poder da Triforce digno de tal.

    Mas isso não significa que alguém com os três aspectos em desequilíbrio simplesmente não pode usar esse poder e acabou. Ela pode, mas terá mais obstáculos a superar até obter esse equilíbrio necessário. É uma espécie de mecanismo de segurança.

    A prova de que isso funciona é que Ganondorf várias vezes chegou perto, muito perto, mas não conseguiu superar a sabedoria de Zelda e a coragem de Link.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 29 Jul 2014, 13:53

    1º Demise não e proveniente daquela dimensão por um evento ainda não relatado une ele ao espirito da deusa Din. Antes de questionar isto lembrem-se que para o poder dos deuses/triforce não preso a uma pessoa então não haveria razão para a triforce ficar com Link, Zelda e Ganon se eles não fossem seus criadores.

    O Red King of Lions do Wind Waker faz o desejo e a Triforce se liberta dele.

    2º Não houve outro heroi porque se houvesse não haveria necessidade das deusas terem de levar Skyloft[Hyrule] aos seus. Apenas os itens sagrados foram confeccionados no tempo em que as 3 viviam sobre a terra em harmonia.

    3º Link deixa descentes que irão portar o poder dos Deuses:

    Provas no Wind Waker onde ele tem uma avó e irmã de sangue o que indica que ele teve uma família naquele reino. O que obviamente pode indicar que no Ocarina of Time ele poderia ter se relacionado com a Malon(até porque o pai dela oferta a mão dela em casamento lembram?).

    OBS: Princesa Ruto esta descartada pois como sabemos não haveria possibilidade de ambos se relacionarem e deixarem descentes.

    Outro exemplo seguindo na Time Line do Majora's Mask nunca foi relatado se ele conseguiu de fato sair da Termina pois o jogo termina quando ele esta com todos os seus equipamentos a mãos.

    Porem Hyrule na mesma timeline em Zelda TP não demonstram que Link retornou pois não existe qualquer lembrança de sua existência nem mesmo a própria Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda! Empty Re: Vali-sama me ensine: The Legend of Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:10