Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Argos Seg 28 Jul 2014, 18:39

    Qual é galera?? Fazer consumidor de bobo?????
    Que piada. Compra quem quer.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Seg 28 Jul 2014, 20:51

    O que a Sony está fazendo reflete muito bem o atual cenário do mundo dos games. Um jogo excelente, pra mim um dos melhores da última geração, mas que foi lançado há apenas um ano, com mínimas diferenças gráficas. Como citaram ae em cima, Ocarina of Time 3D foi muito mais "remake" e é muito mais jogo que The Last of Us e ganhou 9.5, já Last of Us "meh" edition ganhou 10.

    Mas sinceramente a Sony está certa. O jogo é excelente e no mundo dos games há quem financie e gosta desse tipo de atitude por parte das publishers, e o maior exemplo se reflete nesse tópico onde tentam defender com unhas e dentes o relançamento do jogo. Questão de gosto e opinião.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 21:03

    AlienZ escreveu:
    valcilio escreveu:Jogo da Naughty dogs receber uma nota menor do que essas é um absurdo pois embora a Sony toda seja ruim ao meu ver, a naughty dogs ainda se salva.

    Não te entendo,uma hora a Sony é ruim,outra ela possuí sua franquia favorita:

    valcilio escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).

    Eu ACHO que Destiny vencerá pois vem sendo muito elogiado.

    Por mim little big planet ganhava, sim é isso mesmo minhas franquia favorita é da Sony.

    Also,uma hora Little Big Planet é a sua franquia favorita,outra ela é copia de Mario...decida-se amigo Laughing

    uma coisa não interfere na outra t.t
    de qualquer forma eu continuo amando little big planet.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Flpgneves Seg 28 Jul 2014, 21:06

    Dei 9,0 pra versão de PS3 ano passado e daria 9,0 pra versão de PS4, pelos mesmos motivos. Afinal, é o mesmo jogo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 Jul 2014, 02:15

    Levando em consideração que esse jogo é um port para um console next gen, eu acho válido as melhorias e grandes notas. 

    Para aqueles que criticam, seria a mesma coisa dar uma nota pior pelo The Legend of Zelda Twilight Princess por sair também para o Wii, e que isso é fazer o público de babaca por nem ter uma melhoria gráfica e framerate.

    Antes que venham com mimimi de falar que é de um ano depois e tudo mais, lembre-se que o jogo saiu antes do PS4 e que o Zelda saiu na época que o Wii já tinha sido lançado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 29 Jul 2014, 02:30

    Levando em consideração que esse jogo é um port para um console next gen, eu acho válido as melhorias e grandes notas. 

    Para aqueles que criticam, seria a mesma coisa dar uma nota pior pelo The Legend of Zelda Twilight Princess por sair também para o Wii, e que isso é fazer o público de babaca por nem ter uma melhoria gráfica e framerate.

    Antes que venham com mimimi de falar que é de um ano depois e tudo mais, lembre-se que o jogo saiu antes do PS4 e que o Zelda saiu na época que o Wii já tinha sido lançado.
    Ok, vamos aos fatos. Twilight Princess foi lançado no dia 2 de dezembro de 2006 para Gamecube E Nintendo Wii no Japão. Na américa foi lançado no dia 19 de novembro de 2006 para Nintendo Wii e no dia 11 de dezembro para Gamecube. Já na Europa o jogo foi lançado no dia 8 de dezembro de 2006 para Wii e pra Gamecube saiu no dia 15 de dezembro. Ou seja.. O jogo foi lançado praticamente de forma simultânea para ambos consoles, dando a opção ao consumidor poder jogar o jogo tanto no console novo ( Wii ) como no console antigo ( Gamecube ). Já a Sony após um ano lança o mesmo jogo para PS4, sendo praticamente o mesmo jogo sem mudança alguma, fora o framerate. Já Twilight Princess saiu pra Wii com a grande inovação de jogar o game através de controles por movimento, algo que até então era o grande diferencial do Wii.

    Ou seja, nessa história toda temos uma empresa que lança um dos seus títulos de enorme peso para ambos consoles, simultaneamente pensando tanto em quem tinha condições de ter um Wii como quem tinha apenas o Gamecube, e do outro lado temos uma empresa lançando o mesmo jogo 1 ano depois, com mínimas mudanças. Não acho que a Sony esteja errada, mas é notório que em relação a esse seu exemplo, a Nintendo pensou muito mais em seu consumidor do que a Sony.

    Outro fato que podemos levar em conta é que no Wii vc pode rodar jogos do Gamecube, facilitando mais ainda para o comprador, diferente da Sony que prefere lançar uma versão remasterizada para outro console, um ano depois, pra extrair o máximo possível de grana do consumidor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 06:37

    As diferenças de resolução só vão ser percebidas jogando o jogo no PS4, não dá pra dizer que foi só frame-rate pq pelo youtube a diferença de resolução não é tão grande.
    E tb ninguém sabe o jogo inteiro, para saber se a ND fez ou não alguma melhoria de sombras, gráficas ou IA em certas partes do jogo. O único jeito é jogar.
    A Nintendo pensa sim nos fãs quando faz a retrocompatibilidade e eu acho um diferencial e tanto, mas se vemos a outra ponta, é a que dá o menor ciclo de suporte a seus consoles,  PS3 recebe grandes thirdies e exclusivos até hoje e 360 grandes thirdies tb, já o console de retrocompatibilidade da Nintendo nada,  forçando a migração para next-gen para o usuário de Wii.
    E se o PS4 tivesse retrocompatibilidade com o PS3, o cara ia pagar 70 dólares para jogar o jogo de PS3 com as dlcs, sem nenhum tipo de melhoria.
    Nan
    Como citaram ae em cima, Ocarina of Time 3D foi muito mais "remake" e é muito mais jogo que The Last of Us e ganhou 9.5, já Last of Us "meh" edition ganhou 10.
    Dizer que o Ocarina é muito mais jogo tb, aí uma opinião de gosto,  mais pessoal. E a comparação perde sentido quando o Ocarina é um remake, e o TLoU é uma remasterização (e assim foi apresentado desde seu anuncio).

    Vcs falam como se fosse crime relançar um jogo de geração passada,  só por que é de 1 ano atrás. Agora vejam:
    1 - Wii - 100 milhões de usuários -> vamos dizer que pelo menos 60% não jogou TLoU, sendo modesto pois quem tinha um Wii normalmente tinha um PS3 ou 360 sendo segundo console
    2 - 360 - 80 milhões de usuários -> Praticamente nessa geração quem tinha 360 dispensava o PS3 (vice-versa), por ambos receberam os mesmos thirdies, então vamos falar que pelo menos 80% não jogou TLoU
    3 - Metade do público do PS4 aparentemente venho do Wii e 360, segundo relatórios da Sony.

    Sendo sincero, um jogo que eu gosto muito,  eu quero mais é que o máximo possível de pessoas consigam desfrutar do que eu gostei tanto. A diferença é que a Sony viu números e altas probabilidades de ganhar dinheiro com isso (pois como qqr outra,  precisa de dinheiro pra sobreviver)

    Agora, pode anotar, GTAV que saiu para 2 plataformas com mais de 80 milhões de usuários (diferente do TLoU que saiu somente para uma), vai ser lançado para PS4, One e PC, com o mesmo tipo de mudança que a ND fez, ninguem sabe se vira DLCS  e aposto que não vai ter
    metade do choro que está tendo agora. E vc sabe, eu não dou um foda se é 1080p ou 720p, e não me importo de jogar em 30fps (60fps só acho relevante em corrida/luta), então pra mim é mais um extra pra jogar o jogo mais uma vez, mas pra quem não jogou, é uma excelente opção de jogar pagando mais barato, por algo mais trabalhado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 29 Jul 2014, 06:55

    Dizer que o Ocarina é muito mais jogo tb, aí uma opinião de gosto, mais pessoal. E a comparação perde sentido quando o Ocarina é um remake, e o TLoU é uma remasterização (e assim foi apresentado desde seu anuncio).

    Concordo que é uma questão de gosto, mas a própria mídia especializada considera Ocarina of Time como o melhor jogo de todos os tempos. E >na minha opinião< The Last of Us não chega nem aos micróbios do pé de Ocarina of Time.

    Vcs falam como se fosse crime relançar um jogo de geração passada, só por que é de 1 ano atrás. Agora vejam:
    1 - Wii - 100 milhões de usuários -> vamos dizer que pelo menos 60% não jogou TLoU, sendo modesto piis quem tinha um Wii normalmente tinha um PS3 ou 360 chino segundo console
    2 - 360 - 80 milhões de usuários -> Praticamente nessa geração quem tinha 360 dispensava o PS3 (vice-versa), por ambos receberam os mesmos thirdies, então vamos falar que pelo menos 80% não jogou TLoU
    3 - Metade do público do PS4 aparentemente venho do Wii e 360, segundo relatórios da Sony.

    Não acho que seja crime, já disse mais de uma vez que ela está certa, pois se tem público que financie isso e aprova, ela tem mais é que vender mesmo. Agora que o PS4 poderia ter retrocompatibilidade, isso é fato, mas ao invés disso ela lança um remake sem quase nenhuma mudança pra tirar o máximo de grana possível, fora esse Playstation Now que certamente vai tirar mais grana ainda do consumidor, consumidor este, que em boa parte podem não ter uma conexão de internet muito boa. Mas volto a dizer, ela tem é que lançar mesmo, já que o público aprova e compra.

    Sendo sincero, um jogo que eu gosto muito, eu quero mais é que o máximo possível de pessoas consigam desfrutar do que eu gostei tanto. A diferença é que a Sony viu números e altas probabilidades de ganhar dinheiro com isso (pois como qqr outra, precisa de dinheiro pra sobreviver)

    Voltamos ao que eu disse. O jogo é de qualidade pra mim um dos melhores da geração passada, e sem tem público tem é que lançar mesmo.



    Agora, pode anotar, GTAV que saiu para 2 plataformas com mais de 80 milhões de usuários (diferente do TLoU que saiu somente para uma), vai ser lançado para PS4, One e PC, com o mesmo tipo de mudança que a ND fez, ninguem sabe se vira DLCS e não aposto que não vai ter
    metade do choro que está tendo agora. E vc sabe, eu não dou um foda se é 1080p ou 720p, e não me importo de jogar em 30fps (60fps só acho relevante em corrida/luta), então pra mim é mais um extra pra jogar o jogo mais uma vez, mas pra quem não jogou, é uma excelente opção de jogar pagando mais barato, por algo mais trabalhado.

    Pra mim é outro exemplo de que esses consoles da nova geração, fora o Wii U não valem o investimento. E pra mim a situação é exatamente a mesma. Trocentos jogos vendidos, e vamos embora lançar mais um port pra ganhar mais grana ainda. Lamentável. Por isso que pra mim o Wii U é o único console que realmente vale a pena ultimamente, pois é o único que eu verdadeiramente jogo jogos next-gen, e não ports.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 08:03

    Nan Gamer escreveu:
    Dizer que o Ocarina é muito mais jogo tb, aí uma opinião de gosto, mais pessoal. E a comparação perde sentido quando o Ocarina é um remake, e o TLoU é uma remasterização (e assim foi apresentado desde seu anuncio).

    Concordo que é uma questão de gosto, mas a própria mídia especializada considera Ocarina of Time como o melhor jogo de todos os tempos. E >na minha opinião< The Last of Us não chega nem aos micróbios do pé de Ocarina of Time.

    Vcs falam como se fosse crime relançar um jogo de geração passada, só por que é de 1 ano atrás. Agora vejam:
    1 - Wii - 100 milhões de usuários -> vamos dizer que pelo menos 60% não jogou TLoU, sendo modesto piis quem tinha um Wii normalmente tinha um PS3 ou 360 chino segundo console
    2 - 360 - 80 milhões de usuários -> Praticamente nessa geração quem tinha 360 dispensava o PS3 (vice-versa), por ambos receberam os mesmos thirdies, então vamos falar que pelo menos 80% não jogou TLoU
    3 - Metade do público do PS4 aparentemente venho do Wii e 360, segundo relatórios da Sony.

    Não acho que seja crime, já disse mais de uma vez que ela está certa, pois se tem público que financie isso e aprova, ela tem mais é que vender mesmo. Agora que o PS4 poderia ter retrocompatibilidade, isso é fato, mas ao invés disso ela lança um remake sem quase nenhuma mudança pra tirar o máximo de grana possível, fora esse Playstation Now que certamente vai tirar mais grana ainda do consumidor, consumidor este, que em boa parte podem não ter uma conexão de internet muito boa. Mas volto a dizer, ela tem é que lançar mesmo, já que o público aprova e compra.

    Se o PS4 tivesse retrocompatibilidade com o PS3, o cara ia pagar 70 dólares para jogar o jogo de PS3 com as dlcs, sem nenhum tipo de melhoria. Hoje o jogo no PS3 custa 40 dólares e 30 a soma dos DLC's. Ia ser pior, a Sony ia ganhar mais grana, por um jogo sem mudança literalmente. Some isto, ao fato de que o PS4 ia custar mais caro se tivesse retrocompatibilidade, pq é estrutura do PS3 é totalmente diferente.

    Nan Gamer escreveu:
    Sendo sincero, um jogo que eu gosto muito, eu quero mais é que o máximo possível de pessoas consigam desfrutar do que eu gostei tanto. A diferença é que a Sony viu números e altas probabilidades de ganhar dinheiro com isso (pois como qqr outra, precisa de dinheiro pra sobreviver)

    Voltamos ao que eu disse. O jogo é de qualidade pra mim um dos melhores da geração passada, e sem tem público tem é que lançar mesmo.



    Agora, pode anotar, GTAV que saiu para 2 plataformas com mais de 80 milhões de usuários (diferente do TLoU que saiu somente para uma), vai ser lançado para PS4, One e PC, com o mesmo tipo de mudança que a ND fez, ninguem sabe se vira DLCS e não aposto que não vai ter
    metade do choro que está tendo agora. E vc sabe, eu não dou um foda se é 1080p ou 720p, e não me importo de jogar em 30fps (60fps só acho relevante em corrida/luta), então pra mim é mais um extra pra jogar o jogo mais uma vez, mas pra quem não jogou, é uma excelente opção de jogar pagando mais barato, por algo mais trabalhado.

    Pra mim é outro exemplo de que esses consoles da nova geração, fora o Wii U não valem o investimento. E pra mim a situação é exatamente a mesma. Trocentos jogos vendidos, e vamos embora lançar mais um port pra ganhar mais grana ainda. Lamentável. Por isso que pra mim o Wii U é o único console que realmente vale a pena ultimamente, pois é o único que eu verdadeiramente jogo jogos next-gen, e não ports.
    Então, para o consumidor médio (Tópico sobre), o PS4 é a melhor escolha. Tem os jogos de esporte na sua melhor qualidade, os FPS's na sua melhor qualidade. Eu compro pelo inFamous, pelos jogos que vão sair este ano, pelos que ótimos que já saíram (e a maioria, a massa não dá a mínima por não ter marketing, ser ip nova e ser indie, o que é realmente triste)  e pelos  já agendados para o próximo ano, até mesmo pq eu sei que qualquer console demora no mínimo 1 ano para engrenar.

    É fatão, se olharmos hoje, o WiiU é a melhor opção se você quer jogos exclusivos de Nintendo next-gen, por que ele está a 1 ano e 8 meses no mercado, contra 8 meses somente dos concorrentes. Foi em certos momentos, sofrível para o Wii U chegar nesse status de hoje e passou por situações que não vejo o PS4/X1 passar com tanta intensidade, pois eles tem apoio thirdie.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 29 Jul 2014, 10:38

    Pelo visto eu sou o unico que daria 7.0 nesse jogo!  :v
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Jul 2014, 11:21

    Tbm não entendo qual o problema de lançar esse remaster.
    As pessoas são livres pra não comprar. São livres pra comprar a versão antiga mais cara.
    Se fosse criticar quem relança o jogo, a industria toda estaria condenada. first, third e até indie.

    Tbm não entendo pq reclamam tanto da nota q um jogo recebe.
    pow, skyward sword recebeu vários 10. Mas mesmo assim muitos fãs de zelda o detestam. Muita gente não concorda com as notas, e a vida continua.

    Eu tbm não daria 10 pra Tlou(daria uns 8,5, o q o deixaria abaixo de gta, tomb raider, raiman legends, mario 3d world e zelda: albw, entre os candidatos a jogo do ano passado), mas não me incomoda as outras pessoas darem 10.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Alteisen Ter 29 Jul 2014, 11:51

    Essa versão remasterizada não desmerece a versão de PS3, é praticamente uma versão GOTY, com o DLC Left Behind e uns mapas a mais para o multiplayer.

    Não acredito que justifique o investimento de quem já jogou no PS3, a não ser que o multiplayer com melhor qualidade gráfica e os mapas extras seja uma boa a longo prazo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Alejandro_ Ter 29 Jul 2014, 12:10

    Se o gráfico e Fps melhoraram,acho que a sonoplastia e o gameplay tbm,por isso o aumento das notas Very Happy
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Ter 29 Jul 2014, 13:08

    Se o PS4 tivesse retrocompatibilidade com o PS3, o cara ia pagar 70 dólares para jogar o jogo de PS3 com as dlcs, sem nenhum tipo de melhoria. Hoje o jogo no PS3 custa 40 dólares e 30 a soma dos DLC's. Ia ser pior, a Sony ia ganhar mais grana, por um jogo sem mudança literalmente. Some isto, ao fato de que o PS4 ia custar mais caro se tivesse retrocompatibilidade, pq é estrutura do PS3 é totalmente diferente.

    Independente disso tudo que vc disse, se o PS4 tivesse retrocompatibilidade, vc acha que ele venderia menos por custar uns 50 dólares a mais? Pelo contrário, o público gigantesco do PS3 daria pulos de alegria, e os 8 milhões de donos de The Last of Us iriam somar-se aos novos jogadores que iriam desfrutar de um jogo que já é perfeito em sua primeira versão.


    Então, para o consumidor médio (Tópico sobre), o PS4 é a melhor escolha. Tem os jogos de esporte na sua melhor qualidade, os FPS's na sua melhor qualidade. Eu compro pelo inFamous, pelos jogos que vão sair este ano, pelos que ótimos que já saíram (e a maioria, a massa não dá a mínima por não ter marketing, ser ip nova e ser indie, o que é realmente triste)  e pelos  já agendados para o próximo ano, até mesmo pq eu sei que qualquer console demora no mínimo 1 ano para engrenar.

    Então, essa é uma questão discutível, por que por mais que tópicos mostrem isso, o que é bom pra um não é pra outro. Eu comprei o PS4 e até agora não vi um jogasso excelente de esporte. UFC? FIFA 14? rsrsrs.. faz-me rir. Óbvio que esses títulos fazem falta no Wii U, mas os donos do console sabem que possuem em mão um verdadeiro next-gen com conteúdo exclusivo de sobra e tecnicamente melhor do que tudo o que está no mercado. Fora que tbm possui as séries mais inesquecíveis de todos os tempos.


    É fatão, se olharmos hoje, o WiiU é a melhor opção se você quer jogos exclusivos de Nintendo next-gen, por que ele está a 1 ano e 8 meses no mercado, contra 8 meses somente dos concorrentes. Foi em certos momentos, sofrível para o Wii U chegar nesse status de hoje e passou por situações que não vejo o PS4/X1 passar com tanta intensidade, pois eles tem apoio thirdie.


    Sim, passou por dificuldades, só que o que teremos da Sony até o fim do ano? GTA V? Last of Us remake? A Nintendo em seu primeiro ano, até o fim do mesmo tinha Wind Waker HD, Wonderful 10, New Super Mario Bros U, Pikmin 3, New Super Luigi U, Monster Hunter 3 Ultimate, Mario 3D World, Sonic Lost World e vários e vários títulos clássicos. Aliás, só pra lembrar.. Todos esses títulos ONLY FOR WII U. Exclusivassos, de qualidade. Se pegarmos esse ano a comparação fica mais feia ainda: Hyrule Warriors, Smash Bros, DKC Tropical Freeze, Mario Kart 8, Sonic Boom, Bayonetta 2, e mais uma vez, todos títulos next-gen e ONLY FOR WII U. Dae pro ano que vem já temos confirmado: Yoshi's Wooly World, Xenoblade, Zelda U, Mario Party 10, Devil's Third, Splatoon, fora o que ainda não foi anunciado na E3 do ano que vem. Aliás, esses titulos mais uma vez, só pra lembrar, todos Next-Gen ONLY FOR WII U. Enquanto isso o que temos certeza de jogassos da Sony? Uncharted 4 que eu duvido que saia ano que vem, e The Order.

    A sorte da Sony é ter apoio das thirdies, que podem segurar as broncas. Ja a Nintendo se vira sozinha, sem apoio e consegue ter mais conteúdo exclusivo, variado e de qualidade, mais do que PS4 e Xone juntos. É um fato notório, só não vê quem quer.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Alteisen Ter 29 Jul 2014, 13:50


    A sorte da Sony é ter apoio das thirdies, que podem segurar as broncas. Ja a Nintendo se vira sozinha, sem apoio e consegue ter mais conteúdo exclusivo, variado e de qualidade, mais do que PS4 e Xone juntos. É um fato notório, só não vê quem quer.

    Não só não vê quem não quer, como cada um interpreta ao seu gosto, para melhor ou pior, conforme suas preferências.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:37