Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:24

    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:E qual é a lição do dia, amiguinhos? Todo e qualquer tópico que contenha "The Last of Us" no título vai dar uma treta maligna num fórum "Nintendo".

    Engraçado esse pessoal abominar The Last of Us Remastered, que tem como público alvo as pessoas que não tiveram a oportunidade de jogá-lo no PS3, pelo simples motivo de ser um remake de um jogo recente, mas ao mesmo tempo idolatram uma terceira versão de um jogo de Pokémon, que não apresenta mudanças significativas a ponto de justificar o preço de um jogo novo.

    Não estou criticando a franquia Pokémon (que é inclusive a minha franquia favorita no mundo dos jogos), mas acho que as pessoas precisam começar a ser um pouco mais imparciais. Pra mim isso é tudo frescura, só porque é um jogo da Sony.

    Abraço.
    Tu só esqueceu que o R/S lançaram a tipo, uns 10 anos atrás? já TLOU (que nem é pode ser considerado remake) que foi lançado a um ano atrás, comparação sem nexo, pra não dizer o mínimo.
    Acho que vou ter que desenhar. 

    Qual a diferença disso...

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 2hwejxl

    para isso...?

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Iwu101

    Ambas são "versões melhoradas" do jogo anterior, custando o preço de um jogo novo. 

    Se não ficar claro agora, eu desisto. Até.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 00:31

    Thayllan escreveu:
    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:E qual é a lição do dia, amiguinhos? Todo e qualquer tópico que contenha "The Last of Us" no título vai dar uma treta maligna num fórum "Nintendo".

    Engraçado esse pessoal abominar The Last of Us Remastered, que tem como público alvo as pessoas que não tiveram a oportunidade de jogá-lo no PS3, pelo simples motivo de ser um remake de um jogo recente, mas ao mesmo tempo idolatram uma terceira versão de um jogo de Pokémon, que não apresenta mudanças significativas a ponto de justificar o preço de um jogo novo.

    Não estou criticando a franquia Pokémon (que é inclusive a minha franquia favorita no mundo dos jogos), mas acho que as pessoas precisam começar a ser um pouco mais imparciais. Pra mim isso é tudo frescura, só porque é um jogo da Sony.

    Abraço.
    Tu só esqueceu que o R/S lançaram a tipo, uns 10 anos atrás? já TLOU (que nem é pode ser considerado remake) que foi lançado a um ano atrás, comparação sem nexo, pra não dizer o mínimo.
    Acho que vou ter que desenhar. 

    Qual a diferença disso...

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 2hwejxl

    para isso...?

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Iwu101

    Ambas são "versões melhoradas" do jogo anterior, custando o preço de um jogo novo. 

    Se não ficar claro agora, eu desisto. Até.
    Há diferença é que não foi lançado depois de um ano do seu jogo anterior.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:34

    Foram dois anos depois, o que justifica completamente a sua existência. :v

    Depois dessa vou ter que ir dormir. Falou.


    Última edição por Thayllan em Qua 30 Jul 2014, 00:34, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 30 Jul 2014, 00:34

    Até continuando o assunto off-topic aqui, mas até mesmo comparando DP com Platinum, existem mudanças significativas, como: novas áreas, história modificada, mais pokémon acrescentados, mais lendários, novos eventos, e várias outras coisas. Portanto, temos muitos novos adicionais se pegarmos Pokémon.

    E esse lance da terceira versão sempre foi presente na franquia. E de um jeito ou de outro, até se justifica e se diz necessário, afinal assim temos gerações prolongadas, e evita que novas gerações cheguem em questão de um ano, e portanto, faz com que a série não se desgaste. 

    Bem, agora acho melhor pararmos com o assunto para não fugir mais do debate do tópico.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 00:39

    Thayllan escreveu:Foram dois anos depois, o que justifica completamente a sua existência. :v

    Depois dessa vou ter que ir dormir. Falou.
    Logo o TLOU remastered não tem nenhum sentido de existir também, não? Pra encerrar o assunto, não acho que estejam implicando com este "remake" só por que seja da Sony, se fosse de qualquer outra empresa também haveria a mesma reclamação.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:46

    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:Foram dois anos depois, o que justifica completamente a sua existência. :v

    Depois dessa vou ter que ir dormir. Falou.
    Logo o TLOU remastered não tem nenhum sentido de existir também, não? Pra encerrar o assunto, não acho que estejam implicando com este "remake" só por que seja da Sony, se fosse de qualquer outra empresa também haveria a mesma reclamação.
    "Versões GOTY" de diversos jogos surgiram durante toda a geração passada, e pelo menos eu nunca tinha visto ninguém reclamando. Mas enfim, como disseram aí em cima, não vou continuar desviando do assunto do tópico... Razz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 01:02

    Thayllan escreveu:
    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:Foram dois anos depois, o que justifica completamente a sua existência. :v

    Depois dessa vou ter que ir dormir. Falou.
    Logo o TLOU remastered não tem nenhum sentido de existir também, não? Pra encerrar o assunto, não acho que estejam implicando com este "remake" só por que seja da Sony, se fosse de qualquer outra empresa também haveria a mesma reclamação.
    "Versões GOTY" de diversos jogos surgiram durante toda a geração passada, e pelo menos eu nunca tinha visto ninguém reclamando. Mas enfim, como disseram aí em cima, não vou continuar desviando do assunto do tópico... Razz
    Só pra encerrar, quero pedir desculpas, pois eu me enganei TOTALMENTE, pensei que estava falando do remake do Ruby/Sapphire (considerando o que o povo tava falando) só depois eu notei que você tava falando da terceira versão, erro meu.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 01:07

    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:Foram dois anos depois, o que justifica completamente a sua existência. :v

    Depois dessa vou ter que ir dormir. Falou.
    Logo o TLOU remastered não tem nenhum sentido de existir também, não? Pra encerrar o assunto, não acho que estejam implicando com este "remake" só por que seja da Sony, se fosse de qualquer outra empresa também haveria a mesma reclamação.
    "Versões GOTY" de diversos jogos surgiram durante toda a geração passada, e pelo menos eu nunca tinha visto ninguém reclamando. Mas enfim, como disseram aí em cima, não vou continuar desviando do assunto do tópico... Razz
    Só pra encerrar, quero pedir desculpas, pois eu me enganei TOTALMENTE, pensei que estava falando do remake do Ruby/Sapphire (considerando o que o povo tava falando) só depois eu notei que você tava falando da terceira versão, erro meu.
    De boa, relaxa. E eu peço desculpas também, me exaltei um pouco.  Razz 

    Agora eu realmente tenho que ir dormir, senão vou ficar que nem um zumbi amanhã. haha

    Fui. o/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Qua 30 Jul 2014, 09:41

    Nós vemos a que situação o fórum se encontra quando o povo começa comparar Pokémon com TLoU  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 

    Triste mesmo isso.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 30 Jul 2014, 09:57

    Robert Prado escreveu:
    liposz1 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    liposz1 escreveu:Jogos repetitivos  não me fariam se quer comprá-los. Diferente de Mario/Zelda.
    TLOU/DEAD RISING pra mim é praticamente a mesma coisa.. unico diferencial é que um os zumbis vem de bando e o mundo ja morreu e outro o cara que ser mocinho.
    Cara, então você não jogou TLoU. Desculpa, os jogos não tem nada de igual.
    eu joguei e é a mesma coisa .. tiros.. tiros... tiros... tiros... zumbi....  zumbi... tiros.. tiros.. zumbi... tiros... zumbi.... tiros...zumbi.... 

    Como eu disse "PRA MIM"
    Jogamos o mesmo o jogo?
    Pq o TLoU que joguei, necessitava de Stealth, era survivor (pq principalmente no modo mais dificil tinha que economizar muita bala e kits), tinha partes enormes com gangues inteiras de humanos para você lutar ou passar escondido, uma ótima narrativa e exploração do cenário.
    Mas conta aí, o que o Joel prometeu ensinar para a Ellie, quando tudo acabasse? E o final, será que ela acreditou nele?
    Ih o cara Laughing... quem confunde TLoU com Left 4 Dead (que é uma maravilha)

    O Haterismo inflado deixas as pessoas cegas.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Wasted Qua 30 Jul 2014, 14:09

    Surpreendentemente, eu li boa parte do tópico e aprendi duas coisas:como desvirtuar um tópico e que os Sonystas são chatos pra cacete.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por VirtualBoy Qua 30 Jul 2014, 14:16

    Vou dar meu veredito:

     Simplesmente a Naughty Dog portou, com todas as DLCs e ainda remasterizou o jogo The Last of Us para o PS4 para o pessoal que não havia comprado o The Last of Us para o Playstation 3, por causa que estas pessoas não tinham o console.
      Foi para ganhar dinheiro? Obviamente sim, já que toda empresa tem que lucrar o máximo, mas o jogo é um ótimo port para o PS4.
      Merece a nota sim.
    É que nem a Nintendo lançar um jogo X para o 3DS e depois portá-lo com gráficos melhores para o Wii U.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Alteisen Qui 31 Jul 2014, 19:37

    Bom, eu já reservei o meu no submarino, que deu um descontinho de 5% e frete grátis. Não joguei no PS3 justamente pq eu soube que ia sair para o PS4 com o dlc incluso.

    Creio que será bom para quem ainda não jogou e quer ter uma experiência gráfica ou framerate levemente melhor. Para quem não tem o ps4 ou pouco se importa com os gráficos tem a versão de ps3 que está custando mais barato, mesmo novo, no BR.

    É bom quando podemos ter várias opções, cada uma com suas vantagens. Acho que só faltou uma versão upgrade para quem já tinha no ps3.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por skybite Ter 12 Ago 2014, 12:10

    pokiz mitando

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 8 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:54