Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Eventos Pokémon

Compartilhe
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Re: [Central] Eventos Pokémon

Mensagem por Brake em Seg 20 Abr 2015, 12:04

NOVO EVENTO PARA POKÉMON SHUFFLE

Um novo desafio e evento é anunciado nesta manhã de segunda-feira para o jogo Pokémon Shuffle. O evento é chamado de Pokémon Safari e te dá a oportunidade de capturar Pokémon diferentes a cada vez que joga. Os Pokémon incluídos neste evento são Carvanha, Sharpedo, Spinda, Cherubi e Cherrim. O desafio se inicia hoje e se encerra no dia 2 de Maio. Para usufruir do mesmo, você deve ter a atualização 1.1.10 do jogo.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 27 Abr 2015, 16:00

Celebi Liberado em Pokémon Shuffle!

Teve hoje inicio (dia 27/04/2015 as 06:00) ao um novo evento em Pokémon shuffle (mais um?!), a novidade agora é que podemos batalhar contra o Pokémon lendário Celebi (e captura-lo se dermos sorte claro), este evento foi feito para comemorar que Pokémon shuffle bateu a meta de 3,5 milhões de downloads!

Obviamente temos que baixar o Patch 1.1.11 e fazer o chek-in antes de termos acesso ao evento, logo se você quer ter a chance de capturar um Celebi, faça agora o que eu acabei de citar!

O Evento acabara dia 18/05/2015 às 06:00, e a primeira vez que você derrotar o Celebi, você ira receber 1000 coins.

Última edição por TsHm and PM! em Sex 01 Maio 2015, 10:02, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 27 Abr 2015, 21:18

E partiu pegar o Celebi! Pena que ele é psychic, e a única mega disponível para dar uma peia nele é o anêmico do Mega Sableye.... Hum... 
    Saudades Mega Absol ou Mega Sharpedo
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 01 Maio 2015, 01:09

Mais uma Trick Room News!

Começou hoje o evento de competição online que dará a Banettite aos 10000 primeiros colocados em pokémon Shuffle!

Segue o mesmo estilo das anteriores (Lucarionite e Blastoisenite), então boa sorte a todos! ^^

E desculpem nem ter outras imagenzinhas aqui, mas minha internet está lixosa hoje, nem o serebii consigo abrir T__T
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Qua 06 Maio 2015, 14:15

Sério, eu vou copiar a ideia do Math, e fazer um banner também para novidade u.u (Sinta meu recalque Math_Geek)

Well, a Pokémon company, está agora presenteando quem possui Pokémon OR/AS com um... Dragonite segurando Lum Berry...

Confiram:

O que eu posso dizer? IT'S FREE (tou nem ai eu sou RICA)

OBS: O evento é na Gamestop

Última edição por TsHm and PM! em Qua 06 Maio 2015, 15:05, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 06 Maio 2015, 14:19

@TsHm and PM! escreveu:Sério, eu vou copiar a ideia do Math, e fazer um banner também para novidade u.u (Sinta meu recalque Math_Geek)

Well, a Pokémon company, está agora presenteando quem possui Pokémon OR/AS com um... Dragonite segurando Lum Berry...

Confiram:

O que eu posso dizer? IT'S FREE (tou nem ai eu sou RICA)

o Evento é na Gamestop, tu não terá boas chances de adquirir esse dragonite. Há-ha! FAIL!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sex 08 Maio 2015, 21:43

Foi reportado um novo evento em Pokémon Shuffle!

Dia 07/05/2015 foi iniciado um novo evento, onde um Pinsir estará liberado para nós podermos tentar derrota-lo e captura-lo (se dermos sorte), sendo que só podemos batalhar com ele 1 vez por dia, o mesmo ira ficar apenas até o dia 11/05/2015 disponível para batalhar.

Última edição por TsHm and PM! em Seg 11 Maio 2015, 11:15, editado 3 vez(es)
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 11 Maio 2015, 11:06

Foi notificado um novos evento em Pokémon Shuffle!

Hoje dia 11/05/2015, foi liberado o Pokémon lendário Regirock para ser derrotado e se dermos sorte, capturado, fora isso na primeira vez que o derrotarmos iremos ganhar 1000 coins, logo não percam a oportunidade!

O evento ira durar até dia 25/05/2015.

OBS: para obtê-los é necessário fazer o download do patch 1.1.12 que ira ser efetuado caso você de Check-In.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 11 Maio 2015, 17:38

Oh, ele é realmente um invejoso! E ainda fala dos outros -qnn

Triste que agora nem dá mais para eu pegar os pokémon novos do shuffle... perdi um monte já (spinda, mega bannete, pinsir, e agora esses...)

Ah, só sendo lento, tem novos stages liberados também Wink
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 11 Maio 2015, 22:53

@Math_Geek escreveu:Oh, ele é realmente um invejoso! E ainda fala dos outros -qnn

Triste que agora nem dá mais para eu pegar os pokémon novos do shuffle... perdi um monte já (spinda, mega bannete, pinsir, e agora esses...)

Ah, só sendo lento, tem novos stages liberados também Wink

Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Ter 12 Maio 2015, 17:00

H.B.Pyro escreveu:Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
    tenho pouco acesso agora à internet, então nem daria para eu postar. E ué, todo mundo pode posta notícias Razz 

saudades Trick Room News....
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 12 Maio 2015, 17:01

@Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
    tenho pouco acesso agora à internet, então nem daria para eu postar. E ué, todo mundo pode posta notícias Razz 

saudades Trick Room News....
    Saudades Aromatisse com Oculos.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Ter 12 Maio 2015, 17:03

H.B.Pyro escreveu:Saudades Aromatisse com Oculos.
    Aromatisse de óculos >>>>>> Deoxys-S Scarfado kkk
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Ter 12 Maio 2015, 17:57

Saudades época em que o povo ficava usava esse tópico para discutir sobre eventos de pokémon e não ficar chorando por recalque alheio...

Well, as criticas do Pyro já foram melhores um dia, hoje em dia ele simplesmente fala literalmente nada com nada e pronto, a bom, quando ele voltar a falar algo coisas uteis, eu volto a dar atenção.

Ah bom, tenho algo melhor para fazer do que ficar discutindo com um Power Abuse e um Nothing for Nothing o Math_Geek e H.B. Pyro.

Alias Math, você se esqueceu do microfone no ceio da moça lá t.t

Vamos a noticia do momento:

Foi notificado um novo evento em Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire!

Para quem participou do "Japan 2015 Battle Competition", vai poder receber agora uma Master Ball!

Para obter o código da mesma é apenas ir a página especial do Global Link e caso você tenha feito as condições para ganhar o prêmio (entrar no "Japan 2015 Battle Competition" é a condição), ira ganhar um código para poder resgatar a sua Master Ball.

O código ira funcionar até o dia 01 de agosto.

OBS: apenas quem participou do evento japonês ira poder resgatar esse código.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 12 Maio 2015, 18:04

@TsHm and PM! escreveu:Saudades época em que o povo ficava usava esse tópico para discutir sobre eventos de pokémon e não ficar chorando por recalque alheio...

Well, as criticas do Pyro já foram melhores um dia, hoje em dia ele simplesmente fala literalmente nada com nada e pronto, a bom, quando ele voltar a falar algo coisas uteis, eu volto a dar atenção.
    Diferente de mim, teus Posts nunca foram diferentes um dos outros. Continuam a Mesma postagem invejosa.

@TsHm and PM! escreveu:
    Ah bom, tenho algo melhor para fazer do que ficar discutindo com um Power Abuse e um Nothing for Nothing o Math_Geek e H.B. Pyro.

Alias Math, você se esqueceu do microfone no ceio da moça lá t.t

Aquilo é um microfone? Está tão pequeno e com Stroke de 3pixels que nem dá para diferenciar.

Sem falar que o banner é uma cópia barata da do Math.

"Math faz pokemon Lentos, eu farei pokemon super rapido".

Recalque do Valcilio é tão aparente...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 21:08