Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Eventos Pokémon

Compartilhe
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Codigo para o Eon Ticket

Mensagem por Silver Snivy em Sex 27 Fev 2015, 17:58

-----------2015LATIOSLATIAS---------------

ESTE CODIGO É VALIDO ATE 2 DE MARÇO

Última edição por silver snivy em Sex 27 Fev 2015, 18:25, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: [Central] Eventos Pokémon

Mensagem por Math_Geek em Sex 27 Fev 2015, 18:09

@silver snivy escreveu:-----------2015LATIOSLATIAS---------------

ESTE CODIGO É VALIDO ATE 2 DE MARÇO

Tópico fundido.

E é isso mesmo, dá para conseguir o Eon Ticket através de Mistery Gift, usando o code 2015LATIOSLATIAS, sendo o mesmo válido até o dia 2 de março.

Se você já possui o Eon Ticket, seja por Gift ou Street Pass, o código acima não irá funcionar.

Com o eon ticket é possível conseguir o Eon alternativo da sua versão (Latios ou Latias), e se bem me lembro, também um Soul Dew (não sei direito)

EDIT: E aos que tem pokébank, desde quinta feira estão disponíveis os Iniciais de Johto com HA.

Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Dom 01 Mar 2015, 16:38

Lembrando a todos que o code para pegar o eon ticket é válido até amanhã apenas. Então quem não registrou ainda, faça logo! Wink
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Qui 05 Mar 2015, 21:04

No Japão, vai ser distribuido um Arceus por evento, via code.
    No momento só foi confirmado no japão e nada e novidades para America.

O Arceus vira lv 100, com o seguinte moveset: Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power. Ele ira segurar um Silk Scarf.

A forma de distribuição dele sera pela Pré-venda do decimo oitavo filme de pokémon, que tera seu inicio dia 7 de março e acabara dia 17 de julho, o pokémon pode ser resgatado ate o dia 31 de agosto.

A bom quem tem ele já nem precisa se preocupar e quem não tem também não precisa, afinal pirataria pokémon é mais forte que a pirataria do PS2.

créditos Math_Geek por me lembrar desse evento

Última edição por TsHm and PM! em Qui 05 Mar 2015, 21:16, editado 4 vez(es)
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Qui 05 Mar 2015, 21:06

Eu nem me preocupei com o Eon ticket já que no pokemon day foi fácil conseguir Street Pass dele ,agora arceus assim que se tornar possível vou querer uhmm Hydro Cannon e Blast Burn referencia aos primais ?
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 09 Mar 2015, 17:01

Ok, mesmo não sendo de XY ou ORAS, vou postar aqui:

Foi liberado um code de evento para Pokémon Shuffle, que te permite comprar 2 "Mega Start", fazendo o seu pokémon mega evoluir já no começo do jogo. É muito útil para se capturar os pokémon dos stages EX, então aproveitem aí!

O code é 20150007

Lembrando que dura até o dia 30 de Abril desse ano

EDIT: E também, com a nova atualização, foi liberado o Kyogre, e ele vai ficar disponível até o dia 23 de Março desse ano.

Legal que na primeira vez que jogar contra ele, ganharás uma Jewel. \o/
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Dom 29 Mar 2015, 00:08

Trick Room News

No ano passado, ocorreu um evento, para XY, no japão, que dava um charizard shiny, e parece que voltaram com isso! Mas dessa vez o evento foi confirmado na Alemanha e na França, e também no Reino Unido. 

Por hora, a informação não nos é interessante, mas será que terá um evento assim por aqui também? O charizard distribuído tem nature aleatória, mas vem segurando uma Charizardite Y, e não tem nenhum move especial, além de Hold Hand (os outros moves são: Overheat, Focus Blast e Solar Beam).

Saudades gengar de halloween, melhor evento que teve na XY  -q

Ah, e adiantando já, a Amaura com HA vai ser distribuída aos participantes do "Enter the Dragon Type" já no dia 31. Depois eu posto aqui mais informações dela também! Wink
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Qua 01 Abr 2015, 04:01

E mais uma, amada e adorada, sempre atrazada: Trick Room News (ainda faço um banner disso -q)

Só avisando que a partir de ontem, 31 de março, começaram a ser distribuídos os serial codes que possibilitam que consiga uma Amaura com HA (Snow Waring). Até então, a HA dela não tinha sido liberada, mas todos os participantes do campeonato "Enter the Dragon Type" ganharão um desses codes (se alguém quiser me dar um, estou aqui o/ Razz ). Mesmo não vindo com nenhum move especial, é interessante garantir o pokémon por conta da sua ability, já que na tier em que está não tem nenhum Automatic Hail Inducer tirando o snover, mas né.....

E saindo de OR/AS agora, vamos ao Pokémon Shuffle. Foi liberado o evento que possibilita a captura do Rayquaza. Ele está disponível desde o dia 30 de março, e ficará até o dia 20 de abril. Boa sorte a quem tentar capturá-lo. Ao vencê-lo pela primeira vez, ganharás uma Jewel, e o desafio dele é um stage com 30 turnos. Lembrando que Rayquaza no Pokémon Shuffle é um pokémon Dragon-type apenas.

Ah! E importante! Lembrem-se que o evento do Keldeo no Shuffle dura até segunda feira que vem. Se não o capturou ainda, corra!
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Ter 07 Abr 2015, 01:15

agora com banner -q

Bem, agora, em Pokémon Shuffle, foi iniciado mais um evento: Outra batalha contra uma mega, sendo a mega da vez o Blastoise! O evento aparece após atualizar a versão para 1.1.8, e funcionará ao mesmo estilo do Mega Lucario: os 20.000 melhores colocados levam a megastone

Boa sorte à todos! O desafio vai do dia 6 de abril até o dia 13, então corram! Rainbow Sanic
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 07 Abr 2015, 01:55

@Math_Geek escreveu:
    agora com banner -q

Dat Sexy Sexy Aromatisse with glasses.... quero fazer um Avatar com essa aromatisse ai...
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 07 Abr 2015, 16:56

É off topic, mas aqui vou ter uma resposta mais rápida. 

Comprei o Y pois achei bem barato e resolvi voltar a jogar Pokémon. É usado e paguei uma pechincha (por isso não peguei ORAS). O jogo veio com o save do cara, com team 90/100 e talz. Devo/posso guardar algum pokémon naquele banco que eu baixo na eshop?

Sol nub, mim ajudein.
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Ter 07 Abr 2015, 17:37

Akaciel~ escreveu:É off topic, mas aqui vou ter uma resposta mais rápida. 

Comprei o Y pois achei bem barato e resolvi voltar a jogar Pokémon. É usado e paguei uma pechincha (por isso não peguei ORAS). O jogo veio com o save do cara, com team 90/100 e talz. Devo/posso guardar algum pokémon naquele banco que eu baixo na eshop?

Sol nub, mim ajudein.

Pode sim, o Pokémon Bank é um aplicativo alocado à cada portátil. Como o Pokémon Y sendo seu, basta pagar pelo aplicativo e pronto, pode depositar qualquer Pokémon de lá que desejar.

Also, se tiver mais alguma dúvida sugiro utilizar este tópico de dúvidas: http://forum.nintendoblast.com.br/t29323-central-duvidas-da-serie-pokemon Wink

JDellCc
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

Mensagem por JDellCc em Qui 09 Abr 2015, 08:30

Sei que não é relacionado a XY ou ORAS, porém é um evento de Pokémon Rumble World. 
    (Sim o jogo mal começou e temos eventos já para ele).
    Você pode baixar um Pancham e um Smeargle via código.
    América: Pancham - 18294319 e Smeargle - 18014401
    Europa: Pancham - 24197410 e Smeargle -35325215
    Para entrar no menu com a opção de códigos quando estiver no jogo aperte o botão START.
    Espero ter ajudado. Smile
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Seg 13 Abr 2015, 11:34

Olá! Dessa vez o trick room etá ativo, então aqui vão as notícias! o/

Primeiro, Pokémon Shuffle! Acabou ontem o período de batalha contra o Mega Blastoise, e os 20.000 primeiros colocados receberam lindamente uma Blastoisinite (eu consegui! Choro Feliz). O poder do mega Blastoise é idêntico do da Mega Altaria, mas sendo Water type. Quem não tiver recebido a mega stone, receberá uma Jewel.

Para receber, basta ir em "Check in", mas não é só isso! Com a nova atualização, receberá também um novo desafio, que dessa vez lhe permite capturar o Groudon, e também novas fases são liberadas, e com isso, novos pokémon também! bounce 
    Agora são quase 250 pokémon na lista! \o/

E lembrando, essa é a última semana para pegar os "Pokémon do Dia" (Pachirisu, Sigilyph, Farfetch'd, Tropius e Druddigon), então tratem de pegá-los se ainda não tiverem! Wink

E agora, OR/AS! Foi anunciado que, com o filme japonês, será distribuído em Junho 6 pokémon lendários! São eles Groudon, Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem. Eles serão distribuídos por lá, o que nem dá muita graça, mas ficamos na esperança de vir algo para cá também. Afinal, a Diancie seria distribuída só lá, e depois veio para a América do Norte (e deu para conseguir os códigos dela mesmo aqui Razz)

Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sab 18 Abr 2015, 17:07

Ok, mais notícias lentas -q

Primeiro, Pokémon Shuffle: Lembrem-se que o evento do Rayquaza acaba já nessa segunda. Capturem-no até lá, não percam a chance! Uma dica é usar o Disruption Delay contra ele, se for adepto do uso de poderezinhos Razz
    Assim, ele não fica apelão perto do final da partida, e dá para capturar ele de boa (Mega Altaria ajuda também, usei ela e nem precisei de poder \o/)

E pokémon Rumble: Foram liberados códigos para pegar mais dois pokémon! Dessa vez são o Doublade e Klefki, então aproveitem! Very Happy

DoubladeKlefki
    Ability: Gift - ChopChopjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjAbility: Gift - Reflector
    Move 1: Iron HeadMove 1: Draining Kiss
    Move 2: Sacred SwordMove 2: Mirror Shot
    Código: 27418406Código: 92955036
    Força: 230~Força: 230~

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 00:55