Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Cortex
Gabriek
Kenny²
Andredjow
EHHH
ToonLink
VirtualBoy
KSPS
12 participantes

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por KSPS Qui 24 Jul 2014, 13:58

    Grandes preços em games de PS3 (e alguns tbm de X360) corram e aproveitem enquanto ainda há estoque!

    - Dishonored (PS3) => R$ 29,90
    - Metal Gear Rising (PS3/X360) => R$ 29,90
    - Aliens: Colonial Marines (PS3/X360) => R$ 39,90
    - BF4 + Tropa Elite (PS3/X360) => R$ 59,90
    - Trilogia Killzone (PS3) => R$ 59,90
    - Beyond two Souls (PS3) => R$ 59,90
    - Hitman Trilogy (PS3/X360) => R$ 59,90
    - Puppeteer (PS3) => R$ 59,90
    - Assassins Creed 4 - Black Flag (X360) => R$ 59,90

    entre outros

    Games PS3

    Games Xbox 360


    Última edição por KSPS em Qua 30 Jul 2014, 09:26, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 24 Jul 2014, 14:05

    Legal. Pena que eu torrei meu dinheiro comprando Black Ops 2 e Dark Souls 2.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por ToonLink Qui 24 Jul 2014, 14:05

    OMG acho que alguém aqui vai fazer compras <3

    Valeu kaspinha
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por EHHH Qui 24 Jul 2014, 14:37

    Dishonored é incrivelmente bom, não desperdicem a chance.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por ToonLink Qui 24 Jul 2014, 15:11

    EHHH escreveu:Dishonored é incrivelmente bom, não desperdicem a chance.  

    Fiquei numa terrível indecisão se pegava ele ou o Metal Gear, mas como tava querendo algo mais action ultimamente, escolhi o segundo mesmo. De quebra comprei um nunchuk também que eu tava precisando.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Andredjow Qui 24 Jul 2014, 15:26

    Vim aqui achando que era um vídeo de duas americanas queimando jogos de PS3 e X360...

    dahora a vida
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Kenny² Qui 24 Jul 2014, 15:32

    Falando sério, alguém pode me dizer se tem algum jogo que realmente presta da lista? Sou mais ligado no gênero RPG, e como não tem nenhum, não tenho ideia se os jogos que tão ai são realmente bons. :c
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por ToonLink Qui 24 Jul 2014, 21:17

    Kenny² escreveu:Falando sério, alguém pode me dizer se tem algum jogo que realmente presta da lista? Sou mais ligado no gênero RPG, e como não tem nenhum, não tenho ideia se os jogos que tão ai são realmente bons. :c

    Bom, depende do que você define como "bom"

    Tanto o Dishonored quanto o Metal Gear Rising são excelentes para os seus gêneros, o primeiro é FPA com elementos Stealth, e o segundo é Hack n Slash. Eles tavam beeem baratos, por 29,90, mas parece que agora subiu pra 59,90. Mas assim, eu ainda considero um bom preço, então ainda tá compensando, só que tem que ver se você curte jogos assim, né.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Gabriek Qui 24 Jul 2014, 22:00

    Kenny² escreveu:Falando sério, alguém pode me dizer se tem algum jogo que realmente presta da lista? Sou mais ligado no gênero RPG, e como não tem nenhum, não tenho ideia se os jogos que tão ai são realmente bons. :c
    Disseram que o Aliens é o melhor da lista. :laughinglink: 
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Cortex Sex 25 Jul 2014, 00:43

    Logo hj que comprei Shadow of the Colossus e ICO e Uncharted 3... vai ficar pra próxima, sendo que os que eu comprei eu curto mais, e eu já tenho dishonored <3
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Chazzy Sex 25 Jul 2014, 01:34

    Recomendo fortemente o Puppeteer.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Shiny Sex 25 Jul 2014, 01:57

    Uma pena que o AC é só pra X360...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por EHHH Sex 25 Jul 2014, 12:40

    Metal Gear Rising também é muito bom, Toon, só é curto pra cacete.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por KSPS Dom 27 Jul 2014, 12:51

    FIFA 14 tá barato, também.

    Só não pego porque não tenho PS360, e só PC. E também porque já tenho no PC Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por KSPS Qua 30 Jul 2014, 09:25

    Dando um UP

    FIFA 14 está 19,90
    Metal Gear Rising está 19,90
    BF4 está 39,90
    http://www.americanas.com.br/produto/118218566/game-copa-do-mundo-da-fifa-brasil-2014-ps3
    http://www.americanas.com.br/produto/112815423/game-metal-gear-rising-ps3
    http://www.americanas.com.br/produto/116043846/game-battlefield-4-ps3

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360! Empty Re: [ATUALIZADO CORRAM FWIQUNFWQOUNFWQ] Americanas torrando jogos de PS3 e X360!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:39