Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda

    Compartilhe
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda

    Mensagem por Wolflink em Qui 24 Jul 2014, 00:10

    O "US District Court" do distrito sul da Califórnia aprovou de forma preliminar um acordo quanto ao hackeamento da PlayStation Network que aconteceu em 2011.

    O valor desse acordo chegará a 17,75 milhões para a Sony.

    Ou seja, a Sony deverá oferecer jogos de PS3 ou PSP, temas ou meses do plano PS Plus.

    Usuários que aproveitaram o "Welcome Back", ou seja, pegaram os 4 jogos que tinham direito, só poderão tirar vantagem de um desses grupos. Os que não tiveram isso, poderão escolher dois. Serão 8 jogos de PS3 (que inclui Dead Nation, inFamous, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Rain) e 6 de PSP (incluindo LittleBigPlanet, ModNation Racers, Patapon 3 e Killzone Liberation). Os outros jogos ainda precisam ser revelados.

    Porém, haverá um limite nisso tudo. Assim que 6 milhões de dólares em valores dos produtos no grupo dos "não-Welcome Back" e 4 milhões nos que fizeram parte do "Welcome Back" forem alcançados, o restante que não foi rápido o suficiente só poderá receber um mês do plano PlayStation Plus.

    Em outras palavras, em breve a Sony permitirá que seus usuários da PSN escolham jogo(s) de PS3 e/ou de PSP (a quantidade dependerá se você aproveitou o "Welcome Back" ou não). Se você não for rápido o bastante, poderá ganhar apenas um mês de Plus.

    Usuários da Sony Online Entertainment receberão 4,50 dólares em sua conta. O limite desta categoria é de 4 milhões de dólares.

    Há também um acordo de 1 milhão de dólares para os usuários que puderem comprovar que sua identidade foi comprometida com o hackeamento. Se ele puder fazer isso, poderá receber até 2.500 dólares.






    QUE COMECE A GUERRA  :ôôô:  :ôôô:  :ôôô:

      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 02:44