Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

GOTY - Mario Kart 8?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: GOTY - Mario Kart 8?

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jul 2014, 18:43

Outro jogo que eu acabei esquecendo, Far Cry 4 pra mim esse vai ser o Goty 2014, ou Far Cry 4 ou The Walking Dead: Season 2.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 23 Jul 2014, 18:49

Tipo... Estamos falando de Mario Kart aqui. Não é um jogo qualquer que é esquecido na próxima leva de lançamentos.
    ranigub
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

Mensagem por ranigub em Qua 23 Jul 2014, 18:52

Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 23 Jul 2014, 18:55

Se Mario Kart 8 fosse um exclusivo da Sony ou da Microsoft, com ctza seria o Goty, e se Destiny ou Far Cry 4 fossem da Nintendo seriam apenas "mais um jogo de tiro" assim como falam "mais um Mario".. 

Mas ainda bem que as melhores séries e títulos de todos os tempos são os da Big N. Não só dessa geração, mas sim de todas as outras passadas.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qua 23 Jul 2014, 18:57

AlienZ escreveu:
    Lauro escreveu:
    Hirga escreveu:Jogo excepcional, tanto que até o BaixakiJogos deu nota 100 para ele e ainda disse que é melhor que Watch_Dogs.

Por que quando o BJ fala mal de algo Nintendo, todos tratam ele como um site de m*** cheio de ''Sonystas Fanboys''. Mas quando ele fala bem de algo da Nintendo, as pessoas o tratam como um excelente site de reviews profissionais? Só perguntando msm

Você não entendeu,o baixaki costuma descer a lenha na Nintendo e ser extremamente negativista pro lado do Nintendo e positivista em relação a Sony,ai quando eles falam bem da Nintendo quer dizer que ela realmente fez algo incrível pois é uma surpresa eles quebrarem esse ''paradigma''.
    Na verdade o Baixaki é só um Maria-vai-com-as-outras
    antes mesmo dele fazerem o tal review, já tinha um monte de gente descendo a lenha no WD e muitos sites importantes da área dando notas excelentes pro MK8

é assim mesmo que eles tem aquela fama de "somo experts em games" só escrevem o que a massa de leitores dele querem ler...
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qua 23 Jul 2014, 19:21

Hirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOPE
    Ganha no máximo melhor jogo de corrida.
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Qua 23 Jul 2014, 19:27

Mario Kart 8 é um bom jogo, mas acho que não ganha GOTY não.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 23 Jul 2014, 19:30

Takato.666 escreveu:
    Hirga escreveu:Pelo título do tópico percebe-se que o game Mario Kart 8 têm uma grande chance de ganhar como GOTY (Game of the Year)....
    Com Driveclub e Project Cars? Meh

Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qua 23 Jul 2014, 19:31

Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Com Driveclub e Project Cars? Meh

Eu particularmente, nem considero como jogo de corrida, e sim gênero de sorte. Jogo de corrida vc ganha em primeiro se faz todo certo, em Mario Kart vc pode fazer a corrida perfeita, e no final chegar em último por tomar um ataque de item. Mesmo vale para o oposto.
    Exato. Como um party game é excelente. Mas não chega a GOTY não.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qua 23 Jul 2014, 19:35

Joguei hoje, achei incrível. To até pensando em comprar. Se ganha GotY eu não sei, mas é um dos jogos que mais me fizeram me divertir nos últimos tempos. Laughing
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

Mensagem por Sea Badass em Qua 23 Jul 2014, 19:41

Acho difícil qualquer coisa que carregue o nome Nintendo ganhar como melhor do ano.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Qua 23 Jul 2014, 20:00

Olha eu não sei, a mídia anda muito anti-nintendo, ter preferência por Nintendo ultimamente tem quase sido um passatempo hipster, imo. Então por melhor que seja o Mario Kart 8, tem a questão de não ser um jogo disponível nas plataformas mainstream, o que pode implicar muito se for um GOTY baseado em voto popular. Outra questão é a que já citaram, é um jogo de gênero corrida, e alguns consideram um jogo casual no caso de Mario Kart, ou de nicho.

Tem chances de ganhar sim com certeza, mas eu não ficaria tão animado quanto a isso não... e sinceramente? É um prêmio bem irrelevante, muitas vezes é mais um Game Popular of the Year do que Best Game.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qui 24 Jul 2014, 01:56

Pra mim, até agora, dos jogos desse ano q experimentei, o jogo do ano pra mim é DKCTF.

Mas acho q não fica nem com DK nem com MK8, mas fica com a Nintendo.
    Estou botando fé é no SSB.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qui 24 Jul 2014, 02:30

Eu acho que ganha o melhor de corrida Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 24 Jul 2014, 04:29

ranigub escreveu:Eu não acho que MK8 seja Goty, Destiny é o melhor candidato sem dúvida nenhuma. Acho que às vezes o pessoal muito overteia o MK8. É um excelente jogo e super divertido, mas não mostra nenhuma inovação e é bem limitado diga-se de passagem. Eu mesmo comprei joguei a primeira semana e tá parado agora.

"Nenhuma inovação" ok se quiser eu te empresto uma faca para se matar.
    Mario kart 8 inovou que só e ainda melhorou tudo do anterior, já Destiny, fusão de Titanfall com COD, e você ainda quer falar de inovação, ridiculo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 23:39