Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Visionnaire
Robert Prado
Alteisen
Mazza
LiveinRiot
brianlink
Shiny
Reshay
brasrayan
ベ リ ス
El Buga
lucas.rocha.1988
danilo.poser
LOCATELLi
Kenny²
Leonardo-01
Julio Cesar Madeira
Ulukai
22 participantes

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Shiny Ter 22 Jul 2014, 18:13

    Kenny² escreveu:Eu sou um exemplo vivo.

    Se o Wii U continuar a tomar o caminho que está tomando, e também se diminuir o preço, eu pego de boas. Quem pegou o console no começo foi por puro prazer de ter o console mais cedo que os outros, porque convenhamos: Não tinha nada que prestasse.

    O jeito é esperar mais um pouco. Estou ansioso até hoje com o cross de Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Dependendo de como esse jogo for, a compra do Wii U estará garantida.
    Não acho que não tinha nada que prestasse, acho que não tinha um jogo que justificasse a compra do console, eu meio que compactuo de sua opinião.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por brianlink Ter 22 Jul 2014, 18:29

    como ja tenho um wiiU , estou juntando para um play4 para minha felicidade estar completa , mas hoje de longe a nintendo ta a biblioteca de games muito boa para esse ano ! eu mesmo so to me interessando muito mesmo no play 4 por causa do the witcher 3 e dragon age
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por LiveinRiot Ter 22 Jul 2014, 18:38

    brasrayan escreveu:
    valcilio escreveu:Só eu acho que o wii u ta com um preço justo? o ps4 e o xbox one tão com um preço abusivo, eles sim tem que diminuir.
    Já o wii u ta com um preço razoavel pode ficar aonde ta.

    Só que mesmo assim tudo oque eu leio é que o ps4 e xone tão com preço justo e o wii u tem que abaixar, não entendo isso ate hoje.

    O meu WiiU comprei de 1300, versão especial Zelda WW, e o PS4, na época 1.900 e hoje já acho de 1700, olha, eu to achando os preços até ""justos"", pro BR, pelo menos.

    Tá achando PS4 caro hein... No RJ PS4 é mais barato que WiiU (R$1299). Fordismo neles porrá!!!!!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Mazza Ter 22 Jul 2014, 18:48

    LiveinRiot escreveu:
    brasrayan escreveu:
    valcilio escreveu:Só eu acho que o wii u ta com um preço justo? o ps4 e o xbox one tão com um preço abusivo, eles sim tem que diminuir.
    Já o wii u ta com um preço razoavel pode ficar aonde ta.

    Só que mesmo assim tudo oque eu leio é que o ps4 e xone tão com preço justo e o wii u tem que abaixar, não entendo isso ate hoje.

    O meu WiiU comprei de 1300, versão especial Zelda WW, e o PS4, na época 1.900 e hoje já acho de 1700, olha, eu to achando os preços até ""justos"", pro BR, pelo menos.

    Tá achando PS4 caro hein... No RJ PS4 é mais barato que WiiU (R$1299). Fordismo neles porrá!!!!!
    Na verdade, dá para encontrar Wii Us até por R$ 1.119(Bundle Wind Waker) e R$ 1.000(Basic).Btw, isso ocorre apenas naquele lindo comercio de qualidade que é o Mercado Popular da Uruguaiana. Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por LiveinRiot Ter 22 Jul 2014, 19:17

    Mazza escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    brasrayan escreveu:
    valcilio escreveu:Só eu acho que o wii u ta com um preço justo? o ps4 e o xbox one tão com um preço abusivo, eles sim tem que diminuir.
    Já o wii u ta com um preço razoavel pode ficar aonde ta.

    Só que mesmo assim tudo oque eu leio é que o ps4 e xone tão com preço justo e o wii u tem que abaixar, não entendo isso ate hoje.

    O meu WiiU comprei de 1300, versão especial Zelda WW, e o PS4, na época 1.900 e hoje já acho de 1700, olha, eu to achando os preços até ""justos"", pro BR, pelo menos.

    Tá achando PS4 caro hein... No RJ PS4 é mais barato que WiiU (R$1299). Fordismo neles porrá!!!!!
    Na verdade, dá para encontrar Wii Us até por R$ 1.119(Bundle Wind Waker) e R$ 1.000(Basic).Btw, isso ocorre apenas naquele lindo comercio de qualidade que é o Mercado Popular da Uruguaiana. Laughing
    Que isso... Diminuiu mais ainda? O patrão ficou maluco no centro. hahaha
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por brasrayan Ter 22 Jul 2014, 19:52

    Reshay escreveu:Eu posso dizer que meu 3DS e meu Wii U foram as melhores compras que fiz ano passado.

    Eu entro na eShop da Nintendo hoje e lamento não ter dinheiro pra tanta coisa que já tem. Acho sinceramente que até demorou pro povo perceber o patamar que ta o console no assunto jogos!

    Somos dois, tô naquela angústia de ter muitos jogos que já saíram e ainda preciso jogar e quando conseguir jogar já vai ter bem mais no mercado e ai o ciclo continua G_G
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Alteisen Ter 22 Jul 2014, 23:52

    Quando ZeldaU e Xenoblade Chronicles chegar, eu considerarei fortemente a hipótese.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jul 2014, 10:42

    Alteisen escreveu:Quando ZeldaU e Xenoblade Chronicles chegar, eu considerarei fortemente a hipótese.
    Rapaz... espera tanto não! Você não sabe o que está perdendo:

    Olha só se já não vale a pena pegar o Wii U:

    E só listei os exclusivos que já lançaram, hein!

    Até o fim do ano ainda teremos esse dois para nos animar, olha só:
    Só coisa fina!!!:

    Cara! O Wii U já está muito bom!!! Vai na fé!!!!!!!!!!!!!!!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por El Buga Qua 23 Jul 2014, 12:26

    Desde que saiu Wonderful 101 que já vale a pena pegar um Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Jul 2014, 12:39

    Que bom, ela mereceu, pois fez a melhor conferencia deste ano. Usou todas as armas possíveis.
    El Buga escreveu:Desde que saiu Wonderful 101 que já vale a pena pegar um Wii U.
    Jogo de nicho. Para as massas, que representam quase toda a porcentagem de compradores, não valeu.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Visionnaire Qua 23 Jul 2014, 12:44

    Robert Prado escreveu:Que bom, ela mereceu, pois fez a melhor conferencia deste ano. Usou todas as armas possíveis.
    El Buga escreveu:Desde que saiu Wonderful 101 que já vale a pena pegar um Wii U.
    Jogo de nicho. Para as massas, que representam quase toda a porcentagem de compradores, não valeu.
    Pretendo comprar Wonderful 101, me parece ser um ótimo jogo.
    Acho que não vendeu tanto quanto deveria, mas ainda será um dos melhores jogos de todos os tempo daqui a 10 anos, como normalmente acontece com os jogos ótimos que ficam velhos e eram desconhecidos na época.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por El Buga Qua 23 Jul 2014, 12:52

    Robert Prado escreveu:Jogo de nicho. Para as massas, que representam quase toda a porcentagem de compradores, não valeu.
    Dado irrelevante. Essa massa não se interessa por nada que não tenha futebol e shooter.

    É óbvio que estou dando a minha opinião, baseada na qualidade dos jogos que experimentei.

    Visionnaire escreveu:
    Acho que não vendeu tanto quanto deveria, mas ainda será um dos melhores jogos de todos os tempo daqui a 10 anos, como normalmente acontece com os jogos ótimos que ficam velhos e eram desconhecidos na época.
    A maioria olha pra cara do jogo e já desiste da compra.

    Ou então começam a jogar e quando percebem que não estão lidando com uma mecânica que se pega em 10 minutos, largam.

    É triste, é só o que dá pra dizer.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Jul 2014, 13:06

    Sei lá, para mim a linha de lançamentos de jogos na época que o Wii U chegou ao mercado já era considerável, digo até no mesmo nível ou um pouco superior ao PS4 e XBOX One. Eu vejo o pessoal reclamando muito disso até hoje sobre o console da Nintendo, mas se analisarmos os consoles da Sony e Microsoft, eles estão exatamente do mesmo jeito ou até pior como já disse em relação ao Wii U nos seus primeiros meses da vida quanto aos jogos.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 23 Jul 2014, 13:30

    Ainda acho um jogo de "nicho" como The Wonderfull 101 mais relevantes que remasterizações de jogos de um ano atras.
     :seriousface:  Mas enfim cada um veja como quiser.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Jul 2014, 13:37

    Pra mim já valia a pena comprar o wii U naquele pior momento dele, no pico da seca de jogos, mas por um motivo: vc encontrava bem barato.
    Paguei 850R$, veio com wiimote+nuchuck, pro controler e 4 jogos.
    E foi só esperar um poquinho que vieram rayman legends, pikmin, W101, zelda WWHD e SM3DW.

    Mas nós que entramos em fórum pra discutir somos um grupo pequeno, pras massas só valeu depois q lançou MK8. É o que dizem as vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela - Página 2 Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:08