Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida gamepad do wii u

    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Dúvida gamepad do wii u Empty Dúvida gamepad do wii u

    Mensagem por isaacba07 Ter 22 Jul 2014, 10:04

    Ola galera, tenho a seguinte dúvida, tem como deixar o gamepad do wii u em descanso? Eu jogo o MK8 no wiimote, porém o gamepad acaba ligando, então para economizar bateria gostaria de saber se tem como e como faz, obrigado.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Dúvida gamepad do wii u Empty Re: Dúvida gamepad do wii u

    Mensagem por xmac Ter 22 Jul 2014, 10:50

    Botão HOME (o da casinha) -> Configurar Controles -> Delisgar Tela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida gamepad do wii u Empty complemetando

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 11:38

    Eu uso o Pro Controller para jogar MK8 e uso o seguinte método para não utilizar o Gamepad:

    Método 1 - usando o quick launch:
    - Ligo o Wii U usando o botão HOME, do Gamepad;
    - Assim que carrega o jogo, levo o Gamepar para longo do Wii U, até perder a conexão com o console;
    - Desligo o Gamepad; e
    - Volto para o console e continuo o seu uso com o Pro Controller. 

    Métodos 2 - sem usar o quick launch:
    - Antes de ligar o Wii U, levo o Gameapd para o ponto onde sei que ele já não consegue se comunicar com o console e deixo ele por lá;
    - Volto ao Wii U e ligo o console no botão power;
    - Enquanto ele carrega o sistema, pego o Gamepad desligado e guardo na gaveta (sem ligá-lo, claro);
    - Início o jogo usando o Pro Controller; e
    - Vida que segue.

    Isso serve para todos os jogos que eu não quero usar o Gamepad, mas só o Pro Controller.

    Botão HOME (o da casinha) -> Configurar Controles -> Delisgar Tela
    Eu acho (só acho) que isso reduz o gasto da bateria, mas não desliga o Gamepad completamente e ainda há algum consumo.
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Dúvida gamepad do wii u Empty Re: Dúvida gamepad do wii u

    Mensagem por isaacba07 Ter 22 Jul 2014, 13:54

    Beleza galera muito obrigado pelas dúvidas esclarecidas Very Happy  Very Happy  Very Happy
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Dúvida gamepad do wii u Empty Re: Dúvida gamepad do wii u

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 25 Jul 2014, 22:39

    Quando só desliga a tela pelo botão home o controle ainda fica ligado, tanto que se deixar o videogame parado por um tempo, ele escurece a tv e se mover o gamepad, pelo sensor de movimento, ele reacende a tv.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida gamepad do wii u Empty Re: Dúvida gamepad do wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:46