Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
raphael.almeidamartins
Hawk
6 participantes

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 19 Jul 2014, 19:31

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.
    Vocês acham que o WiiU consegue manter as vendas com seus exclusivos, mesmo vindo por ai uma enxurrada de jogos third de peso?
    Vejam o vídeo e comentem suas opiniões!
    Não esqueça de se inscrever no canal. Smile



    https://www.youtube.com/watch?v=f5yae9Ic7n0&list=UUSBp6wFCG4bVtk1TUlMyIQQ

    Minha opinião é que as vendas do Wiiu continuaram boas, nao diminuara. Mas ps4 3  e xone irão vender mais.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por Hawk Dom 20 Jul 2014, 13:05

    Concordo com o seu vídeo, porém creio que o WiiU não vai para não, vai continuar aumentando as vendas, os jogos multi que joguei no Gamepad tira a vontade de jogar o mesmo jogo nos outros consoles. Quando aprenderem a importância do Gamepad nos jogos as vendas vão aumentar muito para o lado da Nintendo. Tenho PS4 porém só tenho infamous e killzone, no WiiU que peguei faz 2 meses já tenho 8 jogos e achei lindo as várias formas de usar o Gamepad. 
    Não me interessei em Destiny apesar de promissor, está tendo muita remasterização nesse geração e a Nintendo está aproveitando esse baque e anunciando novos jogos, e AC Unity ainda tenho esperança de vir para o WiiU.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por diegoleonardo Dom 20 Jul 2014, 21:38

    Acho que o Assassins Unity não vem. No máximo o Comet, que está sendo especulado que será a versão do ASsassins Creed para PS3 e X360
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por Hawk Dom 20 Jul 2014, 22:01

    Curti seu estilo de vídeo mano, ganho mais um inscrito, aguardando walkthroug ou gameplays. Boa sorte  What a Face .
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por diegoleonardo Dom 20 Jul 2014, 22:16

    VAleu Hawk! Assim que minha placa de captura chegar eu Irei Fazer Wink
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por Hawk Dom 20 Jul 2014, 22:21

    Então agora que vi seu primeiro vídeo, aguardando sua placa chegar pra gente muer esses jogos do Wiiu, minha muie tb joga coop comigo altas guerras no mk8 kkkk.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por diegoleonardo Dom 20 Jul 2014, 22:27

    Hauehauheuah
    Se tudo der certo, estreio com Hyrule Warriors Smile
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 01:40

    Gostei do vídeo, acho que você tem razão, o Wii U tem muitos motivos para ser uma escolha, ele já tem muita coisa a oferecer e ainda terá muito a oferecer.

    Mas por enquanto, apesar de acreditar que o console sairá da situação ruim em que se encontra comercialmente, não acho que ele chegará a se aproximar dos concorrentes.

    Talvez alcance ou ultrapasse o xOne, mas o PS4 não chega. Justamente porque acredito que uma coisa que pesa muito nas vendas, além dos atrativos que um console já tem, é a expectativa em cima dele. Há muita expectativa em cima do PS4. Ele ainda não tem muito a oferecer, acho que até o Vita tem mais conteúdo, no entanto, ele tem o hype, a expectativa alta dos consumidores. 

    Ele só não vai continuar crescendo se a Sony não conseguir corresponder as expetativas de todos e convenhamos, isso seria tropeçar nos próprios pés.

    Mas no final das contas, quem ganhará somos nós. Como Miyamoto sempre diz: "é nós momentos ruins que nós encontramos a coisa certa a se fazer". Foram nos piores momentos da Nintendo, que ela mais se esforçou para dar a volta por cima e nos agraciou com grandes jogos.

    Game Cube foi um baita fracasso comercial e trouxe jogos incríveis. Acredito que com o Wii U não será diferente. Até porque já estamos sentindo o efeito disso :3
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por diegoleonardo Seg 21 Jul 2014, 06:34

    Concordo com tudo que foi dito, Raphael. Só um adendo: XOne não tem mais venda que o WiiU. Entra no meu canal que tem dois vídeos sobre vendas que falo sobre.
    Caso curta os vídeos, inscreva-se! Smile
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por Hirga Seg 21 Jul 2014, 15:43

    Gostei de seus vídeos....mais um inscrito.

    Sobre o tópico. Lembro de ver há algumas semanas atrás o CEO da Ubisoft dizendo que tinha um jogo de Wii U pronto e que só faltava aumentar a base instalada do console.

    Mas, PERAÍ? A base do Wii U é muito maior que a do XONE. E ainda assim está vendendo mais que o console da Microsoft. (é só ver no VGChartz)

    A verdade é que jogos third vendem pouco no Wii U, mas não que a base está baixa.... Exclamation 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por ari789 Seg 21 Jul 2014, 17:42

    Como eu sempre falo,O Wii U só peca por não ter tanto apoio Third's como seus concorrentes e por não ter algumas franquias acaba fazendo algumas pessoas deixarem ele de lado ( foi por esse motivo que estive em dúvida entre PS4 e Wii U por muito tempo )

    O Wii U tem os melhores exclusivo,possui o GamePad e inumeros indies,sem contar que é o mais barato,sem dúvida ele é a melhor escolha por agora.

    Mas sério Third's são muito importantes,O Wii U vai ser minha única opção de jogo para console de Mesa ( Não posso pegar 2 Consoles meu 3DS e Wii U já vão comer uma baita grana... e meu PC não é dos melhores ) vai ser foda ficar sem muitos lançamentos por ai...

    De Third's o Wii U só vai ter:

    Just Dance 2015 : ( Que também vai pro Wii... )
    Skylanders:Trap Team : ( Outro que também vai pro Wii... )
    Watch Dogs ( Que vai chegar atrasado pro Wii U )
    Call of Duty:Advance Warfare ( Que nem foi confirmado )
    Assasin's Creed:Comet ( Cujo não tem nenhuma informação )

    Sério... Espero que essa situação mude,segundo a Ubisoft ela só vai voltar a apoiar o Wii U quando a base dele aumenta,ela espera aumentar com o Smash e MK8 e que tem um projeto guardado,espero que ela não passe a perna e que todas as outras inclusive a EA volte a apoiar o Wii U,Caso o contrario o futuro do Wii U vai ser bem incerto...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 22 Jul 2014, 16:13

    Se a Nintendo souber usar o marketing do Super Smash Bros. for Wii U ela vai poder vender mais Wii U's neste ano do que já imaginou vender em anos.

    Talvez até superar o PlayStation 4/Xbox One que não terá nenhum lançamento tangível para esse ano.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas. Empty Re: WiiU vs PS4 vs XOne - Lançamentos até o final do ano e vendas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:12