Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hadan
TheNerdBR
6 participantes

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por TheNerdBR Qui 17 Jul 2014, 16:57

    Olá pessoal!
    Eu estou seriamente pensando em comprar um dos três já faz um bom tempo (5 anos, pra falar a verdade), principalmente porque meus jogos favoritos estão nesses consoles.
    Encontrei preços como:
    SNES - 1 Controle - 1 Jogo: 150 reais
    N64 -  1 Controle - 1 Jogo: 160 reais
    GBA (o modelo inicial) - Mega Man Battle Network 6: 100 reais

    Valeu!  Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Hadan Qui 17 Jul 2014, 17:04

    Há um tópico específico para dúvidas - inclusive esse espaço é do Wii U e 3DS - mas, para aproveitá-lo, dependerá muito do que pretenda jogar já que grandes jogos do Snes saíram em remake para o GBA, sem falar que alguns são mais fáceis de encontrar - então teria praticamente 2 in 1. Mas dependerá, como disse, do que pretenda jogar e que consoles já tenha, já que jogos do 64 saíram também para Wii e DS, seja em remake, seja no VC.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Jul 2014, 17:10

    Difícil hein... eu tenho os três.

    Depende do que você quer jogar... pega os três aos poucos, começa pelo SNES por ser mais antigo.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por TheNerdBR Qui 17 Jul 2014, 17:49

    Obrigado pelas sugestões!
    eu acabei me esquecendo de colocar da área Retrô...
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Mokona Qui 17 Jul 2014, 18:14

    Eu sugiro o SNES. O console foi bastante popular no Brasil, então é fácil de encontrar fitas baratas e tudo mais, sem falar que a biblioteca é beeeem ampla e qualquer eletricista sabe arrumar o console. 

    Gosto muito do GBA também, mas se eu fosse você compraria um SP. Eu tenho o modelo original e sério, não aguentava ficar trocando pilhas. Sem falar que botei fogo na minha coberta sem querer, já que o console não tem luz própria. Dependendo o ambiente que você está, você não consegue enxergar nada independente do horário. Manter um GBA (no caso comprar os jogos) sai bem caro, a não ser que você compre um flash card.

    Também gosto do Nintendo 64, mas entre os 3 é o com a menor quantidade de jogos "relevantes", apesar de Mario 64 e Pokémon Stadium serem jogos bem divertidos. Wink
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por TheNerdBR Qui 17 Jul 2014, 18:45

    Mokona escreveu:Eu sugiro o SNES. O console foi bastante popular no Brasil, então é fácil de encontrar fitas baratas e tudo mais, sem falar que a biblioteca é beeeem ampla e qualquer eletricista sabe arrumar o console. 

    Gosto muito do GBA também, mas se eu fosse você compraria um SP. Eu tenho o modelo original e sério, não aguentava ficar trocando pilhas. Sem falar que botei fogo na minha coberta sem querer, já que o console não tem luz própria. Dependendo o ambiente que você está, você não consegue enxergar nada independente do horário. Manter um GBA (no caso comprar os jogos) sai bem caro, a não ser que você compre um flash card.

    Também gosto do Nintendo 64, mas entre os 3 é o com a menor quantidade de jogos "relevantes", apesar de Mario 64 e Pokémon Stadium serem jogos bem divertidos. Wink

    Sobre a família do GBA, o que eu realmente gostaria de pegar era o Micro, mas depois de ver o modelo 101 do SP eu acabei mudando de ideia.
    Apenas achei que esse GBA inicial que eu encontrei valeria apena por causa do preço e do jogo incluído. Valeu  Smile .
    ---
    Obrigado ao mod que mudou a área do tópico.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por resh Qui 17 Jul 2014, 19:28

    Baixe um emulador e seja feliz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Jul 2014, 20:10

    Snes é a melhor opção, pois seria o menos complicado de encontrar jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Hadan Sex 18 Jul 2014, 09:33

    TheNerdBR escreveu:
    Mokona escreveu:Eu sugiro o SNES. O console foi bastante popular no Brasil, então é fácil de encontrar fitas baratas e tudo mais, sem falar que a biblioteca é beeeem ampla e qualquer eletricista sabe arrumar o console. 

    Gosto muito do GBA também, mas se eu fosse você compraria um SP. Eu tenho o modelo original e sério, não aguentava ficar trocando pilhas. Sem falar que botei fogo na minha coberta sem querer, já que o console não tem luz própria. Dependendo o ambiente que você está, você não consegue enxergar nada independente do horário. Manter um GBA (no caso comprar os jogos) sai bem caro, a não ser que você compre um flash card.

    Também gosto do Nintendo 64, mas entre os 3 é o com a menor quantidade de jogos "relevantes", apesar de Mario 64 e Pokémon Stadium serem jogos bem divertidos. Wink

    Sobre a família do GBA, o que eu realmente gostaria de pegar era o Micro, mas depois de ver o modelo 101 do SP eu acabei mudando de ideia.
    Apenas achei que esse GBA inicial que eu encontrei valeria apena por causa do preço e do jogo incluído. Valeu  Smile .
    ---
    Obrigado ao mod que mudou a área do tópico.
    O duro do Micro que, além de ser mais caro que o SP, não aceita jogos do GB/GBC (caso queira aproveitar jogos destes também).


    Não sei por que a galera fala que é mais fácil e barato encontrar games do Snes do que do GBA. Comprava e vendia jogos e consoles por hobby (especialmente portáteis) e não era difícil encontrar jogos lançados no Snes e em remake no GBA com o preço pela metade nestes últimos (falando em originais, claro).


    É claro que o Snes é um console único e a sensação de jogá-lo "in vita" é fenomenal mas o GBA deixa nada a desejar. O SP tem a vantagem da iluminação e bateria recarregável mas os gatilhos "L" e "R" são horríveis, assim como do 3DS. É dureza jogar F-Zero ou Street Alpha 3, por exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão: SNES, N64 ou GBA? Empty Re: Sugestão: SNES, N64 ou GBA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55