Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Fujoxas
Viewtiful Joe
anmani
ベ リ ス
gugowisi
GustavoYoKo
Kenny²
Wesley
Luiz.sss
Rodrigo stark
Ed Kira
resh
Yago Aloisio
Diggs
Lucasmon
Íkarus
¢² F£rn@nd0
ari789
erik.foke
veigarobson
dantethedanny
RicardoGuedes
Urashima
alissonrr
thi-bone
Hentz
Mastxadows
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Margu Apcam
MrC
Andy
Usaagi
Ismatash
Diego Nucci
LegionTwo
paulocesarcs
zemario123
Mario_64
Zenak0
44 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 23 maio 2014, 11:28

    Andy escreveu:
    Usaagi escreveu:
    Íkarus escreveu:It has been revealed that the next special form of Vivillon has been announced. This form, the Fancy Pattern, is to be distributed when over 100 million Pokémon have been traded on the GTS and is to tie in with the fact that Vivillon is the most traded Pokémon. The number is currently sitting at 85 million so only has 15 million to go. It is said that the distribution will be worldwide. The actual means of distribution has yet to be confirmed but we'll post as soon as it is  
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Fancy

    alguma pessoa boa pode traduzir ?
    resumindo, quando a meta de  Very Happy 100 milhões de trocas pokémon for alcançada no GTS, a Nintendo fara a distribuição mundial da Vivilion Fancy Patern, ainda falta 15 milhões para bater essa meta
    bem que podia ser pelo Wonder Trade essa meta né, já teria sido batida há tempos, rs. Bora trocar pelo GTS galera
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ascliar Sáb 24 maio 2014, 15:14

    Galera estou tentando breedar psyduck com o move hypnosis.
    Estou breedando um psyduck femea com um inkay macho e nao esta saindo o pokemon com o move...ja tentei com stantler e poliwhirl tmbem nao esta dando...
    Sera que eu estou breedando errado? alguem pode me ajudar?
    Esses pokemons que estou uzando sao da familia que transfere o golpe para psyduck.
     oque estou fazendo de errado?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 24 maio 2014, 15:21

    Pwo já é dificil conseguir essas Vivillon e os cara ainda fazem mais, até agora só tenho umas 6 diferentes se n me engano =/
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Seg 26 maio 2014, 11:27

    resh escreveu:Pwo já é dificil conseguir essas Vivillon e os cara ainda fazem mais, até agora só tenho umas 6 diferentes se n me engano =/
    já coletei todas no X, agora no Y tenho 13 das 18 XD se quiser tenho umas repetidas aqui pra trocar
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Seg 26 maio 2014, 11:51

    ascliar escreveu:Galera estou tentando breedar psyduck com o move hypnosis.
    Estou breedando um psyduck femea com um inkay macho e nao esta saindo o pokemon com o move...ja tentei com stantler e poliwhirl tmbem nao esta dando...
    Sera que eu estou breedando errado? alguem pode me ajudar?
    Esses pokemons que estou uzando sao da familia que transfere o golpe para psyduck.
     oque estou fazendo de errado?

    Tem certeza que o pai que você está usando, sabe o movimento? Pelo que você está falando, está tudo certinho, não estou entendendo porque está dando errado.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 26 maio 2014, 21:20

    não sei se já postaram, mas o evento do hoopa foi descoberto também e fica no parfum palace :

    http://pokebeach.com/2014/05/hoopas-lore-finally-revealed-hoopa-event-uncovered-in-xy-coding
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 28 maio 2014, 23:13

    Estou bredando uma Staryu, coloquei ela junto com um ditto, ela tem a habilidade: Natural Cure
    Porem o filhote veio com a outra habilidade: Illuminate 

    A habilidade não tinha que ser a mesma da mãe?
    Natural Cure
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 28 maio 2014, 23:19

    GustavoYoKo escreveu:Estou bredando uma Staryu, coloquei ela junto com um ditto, ela tem a habilidade: Natural Cure
    Porem o filhote veio com a outra habilidade: Illuminate 

    A habilidade não tinha que ser a mesma da mãe?
    Natural Cure

    Staryu não tem sexo rapá, o bicho é por reprodução assexuada.


    Agora falando sério, Como Staryu possui mais que 1 nature, tem chance dele sair com Iluminate ao invés de Natural Cure, como Staryu é Genderless a chance é de 50% de sair uma nature, e 50% de sair outra nature.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 29 maio 2014, 00:05

    H.B.Pyro escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Estou bredando uma Staryu, coloquei ela junto com um ditto, ela tem a habilidade: Natural Cure
    Porem o filhote veio com a outra habilidade: Illuminate 

    A habilidade não tinha que ser a mesma da mãe?
    Natural Cure

    Staryu não tem sexo rapá, o bicho é por reprodução assexuada.


    Agora falando sério, Como Staryu possui mais que 1 nature, tem chance dele sair com Iluminate ao invés de Natural Cure, como Staryu é Genderless a chance é de 50% de sair uma nature, e 50% de sair outra nature.
    Quando eu crescer quero manjar de pokemon que nem você! Very Happy
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 29 maio 2014, 11:07

    Eu estava vendo um stream outro dia de um cara gringo que estava com 3 Diancie, alguem sabe se ja tem como pegar ele ? se a nintendo ja falou sobre ele ? 
    to querendo muito so 3 lendarios bolado la ;c
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Luiz.sss Qui 29 maio 2014, 11:16

    GustavoYoKo escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Estou bredando uma Staryu, coloquei ela junto com um ditto, ela tem a habilidade: Natural Cure
    Porem o filhote veio com a outra habilidade: Illuminate 

    A habilidade não tinha que ser a mesma da mãe?
    Natural Cure

    Staryu não tem sexo rapá, o bicho é por reprodução assexuada.


    Agora falando sério, Como Staryu possui mais que 1 nature, tem chance dele sair com Iluminate ao invés de Natural Cure, como Staryu é Genderless a chance é de 50% de sair uma nature, e 50% de sair outra nature.
    Quando eu crescer quero manjar de pokemon que nem você! Very Happy
    na verdade não e nature e sim ability Neutral VOCÊ NÃO MANJA DOS PALANAUÊ DO HITMONTOP 8) 
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Qui 29 maio 2014, 11:27

    Usaagi escreveu:Eu estava vendo um stream outro dia de um cara gringo que estava com 3 Diancie, alguem sabe se ja tem como pegar ele ? se a nintendo ja falou sobre ele ? 
    to querendo muito so 3 lendarios bolado la ;c
    ainda não, até agora a unica maneira de conseguir ela e pelo evento do filme no japão que vai estar em cartaz daqui a alguns meses, os outros lendários ainda não sabemos como ou SE vão ser distribuídos
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 02 Jun 2014, 12:36

    Yeeeee as coisas no mundo Smogon continuam loucas como sempre http://www.smogon.com/forums/threads/smogon-usage-based-tier-update-june-2014.3508291/
    Blissey,Alakazam e Volcanora novos UU  Psylol ,Tiraram a Magica do Quagsire Malditos a graça em usar um é pq ele n era OU u_u ,coisas novas para Talonbosta matar Smeagle,Scolipede e Medicham ,Gardevoir e manetric finalmente chegando a OU esses merecem msm que sejam apenas pelas super megas que eles tem ,Vaporeon melhor que Jolteon ? Ri usage smogon logic pelo menos tiraram Durant e Virizion de NU e_e ta ai o que acham das tiers recentes ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Seg 02 Jun 2014, 12:38

    thi-bone escreveu:Yeeeee as coisas no mundo Smogon continuam loucas como sempre http://www.smogon.com/forums/threads/smogon-usage-based-tier-update-june-2014.3508291/
    Blissey,Alakazam e Volcanora novos UU  Psylol ,Tiraram a Magica do Quagsire Malditos a graça em usar um é pq ele n era OU u_u ,coisas novas para Talonbosta matar Smeagle,Scolipede e Medicham ,Gardevoir e manetric finalmente chegando a OU esses merecem msm que sejam apenas pelas super megas que eles tem ,Vaporeon melhor que Jolteon ? Ri usage smogon logic pelo menos tiraram Durant e Virizion de NU e_e ta ai o que acham das tiers recentes ?

    HEUEHEUEHEUEHEUEHU Blissey em UU. Desisto de jogar Showdown assim, vou pra RU. pqp E smeargle, Scolipede só estão sendo por causa do BP Chain, depois que banirem esse lixo ele volta pra UU/Ru, apostam? O mesmo pra quagsire, coitado. hue

    Manaphy em UU olha o que Nerf faz -q.

    PQP também, Bisharp subindo por causa desses noobs que ficam usando Deoxys + Bisharp
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 02 Jun 2014, 12:58

    wesley_xd escreveu:
    thi-bone escreveu:Yeeeee as coisas no mundo Smogon continuam loucas como sempre http://www.smogon.com/forums/threads/smogon-usage-based-tier-update-june-2014.3508291/
    Blissey,Alakazam e Volcanora novos UU  Psylol ,Tiraram a Magica do Quagsire Malditos a graça em usar um é pq ele n era OU u_u ,coisas novas para Talonbosta matar Smeagle,Scolipede e Medicham ,Gardevoir e manetric finalmente chegando a OU esses merecem msm que sejam apenas pelas super megas que eles tem ,Vaporeon melhor que Jolteon ? Ri usage smogon logic pelo menos tiraram Durant e Virizion de NU e_e ta ai o que acham das tiers recentes ?

    HEUEHEUEHEUEHEUEHU Blissey em UU. Desisto de jogar Showdown assim, vou pra RU. pqp E smeargle, Scolipede só estão  sendo por causa do BP Chain, depois que banirem esse lixo ele volta pra UU/Ru, apostam? O mesmo pra quagsire, coitado. hue

    Manaphy em UU olha o que Nerf faz -q.

    PQP também, Bisharp subindo por causa desses noobs que ficam usando Deoxys + Bisharp
    Vindo deles n duvido nada Kyurem comum ta quase NU ,NU esse povo fica fazendo estatistica e esquece a logica e a experiência,BP chain tenta agora com todo fucking team com Talonbosta de novo e Sash n é nada quando se tem priority sem contar lum berry para Smeagle fanfaroes com Spore, Dark void assim nem precisa usar o Brave Bird Acrobatic se torna o suficiente,Não do 1 mês para essa lista mudar de novo,de pessoas chorando que seus mon foram assassinados em UU .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:26