Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Fujoxas
Viewtiful Joe
anmani
ベ リ ス
gugowisi
GustavoYoKo
Kenny²
Wesley
Luiz.sss
Rodrigo stark
Ed Kira
resh
Yago Aloisio
Diggs
Lucasmon
Íkarus
¢² F£rn@nd0
ari789
erik.foke
veigarobson
dantethedanny
RicardoGuedes
Urashima
alissonrr
thi-bone
Hentz
Mastxadows
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Margu Apcam
MrC
Andy
Usaagi
Ismatash
Diego Nucci
LegionTwo
paulocesarcs
zemario123
Mario_64
Zenak0
44 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 20 Jul 2014, 17:12

    ascliar escreveu:Galera, estou tentando breedar um farfetch'd com o golpe flail...
    Só que ja tentei todos os pokemons que podem passar o golpe para ele e nao consigo...sera que ele nao aprende mais esse golpe na sexta geraçao?sera que é porque meu farfetchd femea no daycare ta no level 1 e o pokemon q ta passando o golpe ta com um level muito mais superior? podem me explicar oque estou fazendo errado?

    Estranho. Na lista de breed moves do Pokémon para GEN VI o move não consta. Mas na lista do move consta que ele pode pegar de um Talonflame, por exemplo. O outro pokémon na suruba conhece o move?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ito_masters Dom 20 Jul 2014, 17:20

    ReeMolga escreveu:
    ascliar escreveu:Galera, estou tentando breedar um farfetch'd com o golpe flail...
    Só que ja tentei todos os pokemons que podem passar o golpe para ele e nao consigo...sera que ele nao aprende mais esse golpe na sexta geraçao?sera que é porque meu farfetchd femea no daycare ta no level 1 e o pokemon q ta passando o golpe ta com um level muito mais superior? podem me explicar oque estou fazendo errado?

    Estranho. Na lista de breed moves do Pokémon para GEN VI o move não consta. Mas na lista do move consta que ele pode pegar de um Talonflame, por exemplo. O outro pokémon na suruba conhece o move?

    De acordo com o site do Serebii ele aprende Flail por egg move, mas no Bulbapedia diz que não aprende na Gen VI. Não fiz o teste para saber, mas acredito mais na informação do Bulbapedia.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:49