Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS

    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS Empty [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS

    Mensagem por NewOzwaldo Seg 14 Jul 2014, 13:45

    Não vi ninguém falando disso em lugar algum da Rede Blast, então decidi criar esse tópico pra avisar os felizes proprietários desse jogão:

    Quem tem Mutant Mudds no Nintendo 3DS pode baixar uma atualização gratuita que adiciona todos os "Ghost Levels" da versão Deluxe (como a do Nintendo Wii U), aumentando ainda mais o conteúdo presente no jogo.

    Segue o Twitter do Jools Watsham, da Renegade Kid:
    https://twitter.com/JoolsWatsham

    Já tem muita gente jogando e elogiando a nova atualização.
    Chegando em casa, baixarei a atualização e venderei minha alma ao Tinhoso... xD

    Se alguém aqui do fórum já baixou, testou, gostou ou achou algum problema, comente aí!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS Empty Re: [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS

    Mensagem por Ulukai Seg 14 Jul 2014, 14:55

    Não conheço o jogo. Irei me informar

    Thanks!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS Empty Re: [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS

    Mensagem por J.Biermann Seg 14 Jul 2014, 16:54

    Eu tinha jogado a demo, e ontem mesmo comprei o jogo, acho que já veio com a atualização, pois diz Deluxe embaixo do título do game.

    Recomendo muito o jogo, pra quem curte plataforma 2D é indispensável, outro que recomendo fortemente é o Shovel Knight, já zerei e to jogando o NG+, jogaço também.

    Eu não ia muito com a cara de jogos indie, mas esses dois me provaram o quanto eu estava equivocado em ignorá-los.

    Conteúdo patrocinado


    [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS Empty Re: [Free Update] Mutant Mudds Deluxe 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:50