Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Dantares
ari789
bruno.martins.18659
Chazzy
Allusian
Juan
Mokona
Mastxadows
12 participantes

    Tekken 7 anunciado

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Tekken 7 anunciado Empty Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Jul 2014, 00:08

    Tekken 7 anunciado 13_tekken7

    Foi anunciado hoje na EVO 2014.
    Trailer:

    Só dia 25 de Julho pra entender esse trailer.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Mokona Seg 14 Jul 2014, 00:25

    Incrível como eles enchem os trailers (e o filme) de explosões, fogo e ação e quando você vai jogar quase dorme com a lentidão dos movimentos. 

    Por mim pode passar longe do Wii U. 

    Tekken 7 anunciado Tumblr_n57p1i7NSH1ql5yr7o1_500
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Juan Seg 14 Jul 2014, 00:47

    Mokona escreveu:Incrível como eles enchem os trailers (e o filme) de explosões, fogo e ação e quando você vai jogar quase dorme com a lentidão dos movimentos. 

    Por mim pode passar longe do Wii U. 

    Tekken 7 anunciado Tumblr_n57p1i7NSH1ql5yr7o1_500
    https://www.youtube.com/watch?v=8NiDOGYFIok

    Como assim o jogo é lento? O jogo é lento ou você não sabe jogar ele certo? o.õ
    Btw, só é um jogo mais.. "realista", e não um desses que você martela o controle loucamente e tem um ataque epilético com cores sendo jogadas na sua cara e combos que te prendem até a morte.


    Espero muito que venha pro WiiU, já que o TTT2 veio né, mas acho meio improvável ._.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Allusian Seg 14 Jul 2014, 01:27

    Espero que venha pra PC, isso sim. Wii U não vem. Parece promissor Very Happy Na questão luta, sempre fui por Tekken, não curto MK.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Jul 2014, 02:19

    Muito top, com certeza pegarei pro meu futuro One, melhor que Tekken, só o Soul Calibur.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 14 Jul 2014, 10:54

    Mokona escreveu:Incrível como eles enchem os trailers (e o filme) de explosões, fogo e ação e quando você vai jogar quase dorme com a lentidão dos movimentos. 

    Por mim pode passar longe do Wii U. 

    Tekken 7 anunciado Tumblr_n57p1i7NSH1ql5yr7o1_500

    Unreal Engine 4... mesmo que se voce quiser o game ele vai passar bem longe dele, até porque eles não iriam adapta-lá para o console...

    Infelizmente Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jul 2014, 11:55

    Qual é galera vamos ser positivos...
    Tekken Tag Tournament 2 teve uma versão exclusiva para o Wii U

    Sakurai e Pacman tão no Smash então logo a Namco tem dedo no meio ai... ainda tem chances de ir para o Wii U.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Dantares Qui 31 Jul 2014, 21:35

    Como o trailer completo da SDCC não foi postado, logo segue ele ai (com uma voice acting digna de Oscar).



    Além disso, o Harada aproveitou para dar alguns detalhes do jogo e divulgar algumas concept arts.

    - Gameplay ainda está sendo planejado, mas já sabemos que será one-in-one combat
    - Lars terá redesign no visual
    - Dentre os character designers teremos Yusuke Kozaki (No More Heroes), Mari Shimazaki (Bayonetta), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Max Anarchy)
    - Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion) irá dirigir a CG de abertura e expressou interesse em ver personagens de Appleseed no jogo

    Algumas artes conceituais da Kazumi e Lars

    Spoiler:

    ari789 escreveu:Qual é galera vamos ser positivos...
    Tekken Tag Tournament 2 teve uma versão exclusiva para o Wii U

    Sakurai e Pacman tão no Smash então logo a Namco tem dedo no meio ai... ainda tem chances de ir para o Wii U.
    TTT2 teve um port com conteúdo exclusivo, no caso do Tekken 7 eles precisariam fazer o jogo rodar na UE3 para portar o jogo pra Wii U. É prudente não esperar ver Tekken 7 no console da Nintendo, a menos que a mesma banque o port.
    Além disso, o Sakurai não trabalha para a Namco (e também não é funcionário da Nintendo).


    Última edição por Dantares em Qui 21 Ago 2014, 16:47, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Mazza Qui 31 Jul 2014, 21:56

    Mas, mas...eu ainda preciso jogar Tag Tournament 2 no Xbox 360. yaddle 

    Aguardando futuros trailers.

    Dentre os character designers teremos Yusuke Yozaki (No More Heroes), Mari Shimazaki (Bayonetta), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Max Anarchy)
    Alguns dos meus desenhistas favoritos ever fazendo chars para Tekken? Melhor game desde Tekken 5 imo.

    Sério, adoro esses caras e gostei das concept arts. São ótimos artistas. Só falta a volta do Oh Great!(Mangaká de Tenjo Tenje, Air Gear e Designer em Tekken 5)para a lista ficar perfeita.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Dantares Qui 31 Jul 2014, 23:19

    Mazza escreveu:Sério, adoro esses caras e gostei das concept arts. São ótimos artistas. Só falta a volta do Oh Great!(Mangaká de Tenjo Tenje, Air Gear e Designer em Tekken 5)para a lista ficar perfeita.

    Eu confesso que a Shimazaki não faz muito minha cabeça, mas o Yoshimura (no Rising) e o Kozaki (no No More Heroes) detonam. Gosto da história dele com Metal Gear Rising, dele perguntando pra alguns caras da equipe se precisavam da ajuda dele para algo, citando que ele poderia fazer uma artezinha aqui e ali... ai quando o Yoshimura viu o que a equipe de arte estava fazendo pro jogo, ficou enfurecido esmurrou a mesa do diretor falando "você não pode por esse tipo de coisa num Metal Gear!". E ai os 3 ultimos dias dele na Platinum acabaram virando mais de 6 meses.

    Quanto ao Ninnin, confesso que conheço pouco do trabalho dele...


    Por curiosidade, algumas concepts que o Yoshimura produziu pro Rising:

    Spoiler:


    Última edição por Dantares em Qui 21 Ago 2014, 16:48, editado 1 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por REDpkmn Sex 01 Ago 2014, 09:03

    O trailer ficou meio clichê, na minha opinião... Mas é só um comentário, ainda espero muito do game.

    Comprei um Xbox 360 e Tekken 6 recentemente, e tenho passado horas do meu dia jogando.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Mazza Sex 01 Ago 2014, 11:33

    Dantares escreveu:
    Mazza escreveu:Sério, adoro esses caras e gostei das concept arts. São ótimos artistas. Só falta a volta do Oh Great!(Mangaká de Tenjo Tenje, Air Gear e Designer em Tekken 5)para a lista ficar perfeita.

    Eu confesso que a Shimazaki não faz muito minha cabeça, mas o Yoshimura (no Rising) e o Yozaki (no No More Heroes) detonam. Gosto da história dele com Metal Gear Rising, dele perguntando pra alguns caras da equipe se precisavam da ajuda dele para algo, citando que ele poderia fazer uma artezinha aqui e ali... ai quando o Yoshimura viu o que a equipe de arte estava fazendo pro jogo, ficou enfurecido esmurrou a mesa do diretor falando "você não pode por esse tipo de coisa num Metal Gear!". E ai os 3 ultimos dias dele na Platinum acabaram virando mais de 6 meses.

    Quanto ao Ninnin, confesso que conheço pouco do trabalho dele...

    Por curiosidade, algumas concepts que o Yoshimura produziu pro Rising:
    Spoiler:

    http://duelmasters.wikia.com/wiki/NINNIN
    algumas das minhas cartas favoritas desenhadas por ele:

    Conheci o NINNIN pelas cartas de Duel Masters e, imo, ele faz um ótimo trabalho junto com os outros artistas da franquia. Aliás, esse TGC é nível Magic the Gathering de artes(curiosamente, a Wizards of the Coast tem até uma licença em cima desse jogo)e recomendo que veja as galerias na Wikia caso goste.

    Adoro o estilo da Shimazaki(principalmente com roupas e acessórios), porém, o seu design feminino as vezes fica um pouco estranho. Sinto que as pernas das personagens são cumpridas demais para seus corpos.
    Spoiler:
    O estilo dela é mais ou menos uma fusão de Design de moda + Mangá, mas acho que em certas ocasiões não justifica a anatomia estranha...é só reparar como a Bayonetta fica parada em Bayonetta 2: as costas se inclinam muito para trás enquanto o abdômen e as pernas se posicionam para frente. É como se o esqueleto dela fosse um ''S'' invertido.

    Não tinha visto as Concepts de Metal Gear Rising ainda, mas bem que tinha percebido um toque de Anarchy Reigns/Max Anarchy no estilo dos personagens quando peguei no game(que, aliás, é incrivel).
    Spoiler:
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 02 Ago 2014, 14:23

    Ao que parece terei que me contentar com meu tekken tournament 2 (bom jogo). Pena que não vai sair pro wii u. =/
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por alesx7817 Dom 03 Ago 2014, 09:06

    Eu nao consigo jogar esses jogos de luta que nao tem magia, vira uma apertação de botoes sem sentido ,

    Conteúdo patrocinado


    Tekken 7 anunciado Empty Re: Tekken 7 anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:24