Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 Jun 2014, 12:06

    Na boa valcilio, eu acho que vc tá todo rasgado.
    Vc tomou banho de comfort?
    ----------------------

    Enfim, eu continuo achando a próxima temporada uma m***, mas pelo menos em outubro teremos uma temporada foda com: Gundam Build Fighters 2, Fate/Stay night (2014), Gundam: G no Reconguista, Hitsugi no Chaika 2 e Selector Spread WIXOSS  cheers cheers 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jun 2014, 20:03

    Informação vazada: Ash, vai poder fazer a mega evolução em cerca de 3 pokemon diferentes!

    Falem oque quiser, mais isso não é rumor, ate mesmo por que foi minhas fontes super confiaveis que me informaram e também tenho uma prova: como todo mundo sabe ash adora falar algo como "vem quente que eu tou fervendo" então tipo como exatamente ele vai vencer alguem que usa a mega evolução? usando a mega evolução também!

    De qualquer forma não liguem para logica essa informação é 100% veridica.
    Alias um dos pokemons vai ser o charizard e o outro vai ser o seu futuro raichu.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por lpslucasps Sáb 28 Jun 2014, 20:07

    valcilio escreveu:Informação vazada: Ash, vai poder fazer a mega evolução em cerca de 3 pokemon diferentes!

    Falem oque quiser, mais isso não é rumor, ate mesmo por que foi minhas fontes super confiaveis que me informaram e também tenho uma prova: como todo mundo sabe ash adora falar algo como "vem quente que eu tou fervendo" então tipo como exatamente ele vai vencer alguem que usa a mega evolução? usando a mega evolução também!

    De qualquer forma não liguem para logica essa informação é 100% veridica.
    Alias um dos pokemons vai ser o charizard e o outro vai ser o seu futuro raichu.
    Mostre suas "fontes super confiaveis" (sic).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Seg 30 Jun 2014, 10:40

    Lista da próxima temporada :

    - Glasslip
    - Zankyou no Terror
    -Tokyo Ghoul
    - Aoharaido
    - SAO II
    - Bakaramon
    - Hanamonogatari
    - Shounen Hollywood
    - Persona 4 Golden
    - Free! Eternal Summer
    - Kuroshitsuji (nova temp)
    - DRAMAtical Murder
    - Gekkan Shoujo Kozaki-kun
    - Bakamatsu Rock
    - Sailor Moon Crystal
    - Love Stage!
    - Psycho-Pass - New Edit Version

    Muito provavelmente posso acabar dropando alguns no meio do caminho... Ainda tem uns que continuam que eu vou acompanhar :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jun 2014, 11:18

    Animes que vou acompanhar:


    Bakamatsu Rock
    Dramatical Murder
    Tokyo Ghouls
    Love Stage!!!
    Sword Arte Online II
    Akame Ga Kill!
    Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal
    Barakamon
    Sabagebu!
    Gekkan Shoujo Nozaki-kun

    Himegoto
    Ao Haru Ride
    Hanayamata
    Momo Kyun Sword
    Majimoji Rurumo
    Fate/Kailed liner Prisma?2wei!
    Kuroshitsuji: Book of Circus
    Persona 4 The Gold Edition
    Tokyo ESP
    Rokujouma no Shinryakusha!?


    Poucos Né?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Seg 30 Jun 2014, 12:16

    valcilio escreveu:Informação vazada: Ash, vai poder fazer a mega evolução em cerca de 3 pokemon diferentes!

    Falem oque quiser, mais isso não é rumor, ate mesmo por que foi minhas fontes super confiaveis que me informaram e também tenho uma prova: como todo mundo sabe ash adora falar algo como "vem quente que eu tou fervendo" então tipo como exatamente ele vai vencer alguem que usa a mega evolução? usando a mega evolução também!

    De qualquer forma não liguem para logica essa informação é 100% veridica.
    Alias um dos pokemons vai ser o charizard e o outro vai ser o seu futuro raichu.
    kkkkkk Ash precisa de uma mega evolução pra vencer outra? Anime de pokémon é tão escroto que o Ash durante todas as temporadas enfrentou lideres de ginásio e vilões que usavam pseudos-lendários e pkémons totalmente evoluídos e conseguiu vencer usando pokémons no primeiro estágio de evolução só usando o "poder da amizade" que eles tem um pelo outro(ooonnnwww que coisa mais gutiguti), n duvido nd que o Ash vença um mega Charizard X usando o inicial de água
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 30 Jun 2014, 12:21

    resh escreveu:
    valcilio escreveu:Informação vazada: Ash, vai poder fazer a mega evolução em cerca de 3 pokemon diferentes!

    Falem oque quiser, mais isso não é rumor, ate mesmo por que foi minhas fontes super confiaveis que me informaram e também tenho uma prova: como todo mundo sabe ash adora falar algo como "vem quente que eu tou fervendo" então tipo como exatamente ele vai vencer alguem que usa a mega evolução? usando a mega evolução também!

    De qualquer forma não liguem para logica essa informação é 100% veridica.
    Alias um dos pokemons vai ser o charizard e o outro vai ser o seu futuro raichu.
    kkkkkk Ash precisa de uma mega evolução pra vencer outra? Anime de pokémon é tão escroto que o Ash durante todas as temporadas enfrentou lideres de ginásio e vilões que usavam pseudos-lendários e pkémons totalmente evoluídos e conseguiu vencer usando pokémons no primeiro estágio de evolução só usando o "poder da amizade" que eles tem um pelo outro(ooonnnwww que coisa mais gutiguti), n duvido nd que o Ash vença um mega Charizard X usando o inicial de água

    O Ash é foda,ele conseguiu vencer um Darkrai com o Pikachu.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jun 2014, 17:15

    Comecei a ler hoje Monster Musume No Iru Nichijou.

    So far, so good.

    Por mais que, a primeira vista, seja um Ecchi genérico, eu curti bastante o fato de ser uma forma criativa de mostrar um convívio adequado entre dois seres diferentes. Pode até ser besteira da minha parte, mas eu achei uma ótima lição sobre aceitar as diferenças.

    Besides, Monster Girls. Qualquer coisa com Monster Girls já me faz querer olhar.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Tensai Seg 30 Jun 2014, 19:20

    Djous escreveu:Comecei a ler hoje Monster Musume No Iru Nichijou.

    So far, so good.

    Por mais que, a primeira vista, seja um Ecchi genérico, eu curti bastante o fato de ser uma forma criativa de mostrar um convívio adequado entre dois seres diferentes. Pode até ser besteira da minha parte, mas eu achei uma ótima lição sobre aceitar as diferenças.

    Besides, Monster Girls. Qualquer coisa com Monster Girls já me faz querer olhar.

    Recomendo então um mangá chamado Centaur Worries. Não tem ecchi, foca mais no cotidiano desse mundo onde todas as pessoas são meio que híbridas. Existem os centauros, os anjos, demônios entre outros. O que eu acho mais legal do mangá é como o mundo é construido, é um tipo de ideia que eu acho muito interessante.

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Img000001
    (o traço é bem bonitinho)

    Tem tudo pra ler aqui: http://www.mangareader.net/centaurs-worries
    Preciso retomar, btw
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Seg 30 Jun 2014, 20:23

    Tensai escreveu:
    Djous escreveu:Comecei a ler hoje Monster Musume No Iru Nichijou.

    So far, so good.

    Por mais que, a primeira vista, seja um Ecchi genérico, eu curti bastante o fato de ser uma forma criativa de mostrar um convívio adequado entre dois seres diferentes. Pode até ser besteira da minha parte, mas eu achei uma ótima lição sobre aceitar as diferenças.

    Besides, Monster Girls. Qualquer coisa com Monster Girls já me faz querer olhar.

    Recomendo então um mangá chamado Centaur Worries. Não tem ecchi, foca mais no cotidiano desse mundo onde todas as pessoas são meio que híbridas. Existem os centauros, os anjos, demônios entre outros. O que eu acho mais legal do mangá é como o mundo é construido, é um tipo de ideia que eu acho muito interessante.

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Img000001
    (o traço é bem bonitinho)

    Tem tudo pra ler aqui: http://www.mangareader.net/centaurs-worries
    Preciso retomar, btw
    Me diga como *** essa mina entrou nessa calça
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Ter 01 Jul 2014, 17:34

    Comecei Love Live por motivos de: Kennysson e estou achando legal. Várias esposas em potencial mas meu coração é da loira ponytail. Só achei meio cabuloso esse 3DCG que eles usam, fica parecendo aqueles vídeos de miku miku dance.

    Vou continuar
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Ter 01 Jul 2014, 17:44

    Citrus escreveu:Comecei Love Live por motivos de: Kennysson e estou achando legal. Várias esposas em potencial mas meu coração é da loira ponytail. Só achei meio cabuloso esse 3DCG que eles usam, fica parecendo aqueles vídeos de miku miku dance.

    Vou continuar

    É que por ser dança, eles meio que tem que usar esse 3D para não ficar mais estranho ainda. Eu tinha comentado isso com o Vini um dia.

    E cara, esse final de Black Bullet foi uma delícia pura.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ベ リ ス Ter 01 Jul 2014, 20:50

    Takato.666 escreveu:
    Tensai escreveu:
    Djous escreveu:Comecei a ler hoje Monster Musume No Iru Nichijou.

    So far, so good.

    Por mais que, a primeira vista, seja um Ecchi genérico, eu curti bastante o fato de ser uma forma criativa de mostrar um convívio adequado entre dois seres diferentes. Pode até ser besteira da minha parte, mas eu achei uma ótima lição sobre aceitar as diferenças.

    Besides, Monster Girls. Qualquer coisa com Monster Girls já me faz querer olhar.

    Recomendo então um mangá chamado Centaur Worries. Não tem ecchi, foca mais no cotidiano desse mundo onde todas as pessoas são meio que híbridas. Existem os centauros, os anjos, demônios entre outros. O que eu acho mais legal do mangá é como o mundo é construido, é um tipo de ideia que eu acho muito interessante.

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Img000001
    (o traço é bem bonitinho)

    Tem tudo pra ler aqui: http://www.mangareader.net/centaurs-worries
    Preciso retomar, btw
    Me diga como *** essa mina entrou nessa calça
    Eles explicam capítulo esses detalhes da vida.
    Valeu pela dica, Tensai, vou acompanhar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Ter 01 Jul 2014, 21:05

    Citrus escreveu:Comecei Love Live por motivos de: Kennysson e estou achando legal. Várias esposas em potencial mas meu coração é da loira ponytail. Só achei meio cabuloso esse 3DCG que eles usam, fica parecendo aqueles vídeos de miku miku dance.

    Vou continuar
    Larga desses animes de bixa e vá ver Gurren Lagann. Você só pode se considerar um homem depois de ver Gurren Lagann inteiro.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Qua 02 Jul 2014, 00:05

    EU JÁ TERMINEI GURREN LAGANN

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 4 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:41