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    "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

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    Vinicius
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Vinicius em Qua 16 Jul 2014, 11:54

    @AlienZ escreveu:Alguém me explica o que tem de mais nessa franquia Crash Bandicoot?
    Nostalgia. Rolling Eyes
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    Hekonzord
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Hekonzord em Qua 16 Jul 2014, 12:06

    @Vinicius escreveu:
    @AlienZ escreveu:Alguém me explica o que tem de mais nessa franquia Crash Bandicoot?
    Nostalgia. Rolling Eyes
    O primeiro platformer emulando jogabilidade 2D num ambiente completamente 3D, vários jogos tentaram o mesmo depois e falharam miseravelmente. Não adianta eu fazer um texto aqui se vocês nunca jogaram.
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    AlienZ
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por AlienZ em Qua 16 Jul 2014, 12:46

    @Hekonzord escreveu:
    @Vinicius escreveu:
    @AlienZ escreveu:Alguém me explica o que tem de mais nessa franquia Crash Bandicoot?
    Nostalgia. Rolling Eyes
    O primeiro platformer emulando jogabilidade 2D num ambiente completamente 3D, vários jogos tentaram o mesmo depois e falharam miseravelmente. Não adianta eu fazer um texto aqui se vocês nunca jogaram.

    Lá vem outro chute da megasena. Quem disse que eu não joguei? Joguei o 1 e o 3 na casa de um amigo e o Twinsanity no meu PS2(apesar de ser totalmente diferente). 

    É legalzinho sim,mas ele só é tao adorado por estar no PS1,e realmente fizeram um bom uso do hardware,o fato de fazerem um pseudo-plataforma 3D é bom para o PS1,mas crash não se compara aos jogos plataforma 3D do Nintendo 64 que eram muitas vezes mais criativos,o PS1 TENTOU competir com o Nintendo 64 nesse gênero de jogo,porem é inegável que o gênero plataforma 3D é fraco no PS1,já na época,crash era datado comparado com Mario 64,Banjo Kazooie,DK64.

    Na época até entendo todo o carinho que tinham pelo personagem,e hoje om único motivo de valorizarem essa franquia é pelo fator nostalgia,isso é compreensível.Mas crash é um jogo que envelheceu muito mal,era impressionante para um jogo de PS1,mas logo já estava datado comparando com jogos da mesma época,serviu pra esconder naquele momento o maior ponto fraco do PS1,que era plataformas 3D.


    Última edição por AlienZ em Qua 16 Jul 2014, 12:48, editado 1 vez(es)
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    Fujoxas
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Fujoxas em Qua 16 Jul 2014, 12:47

    @AlienZ escreveu:Alguém me explica o que tem de mais nessa franquia Crash Bandicoot?
    Jogabilidade simples, trilogia do PSOne tem uma curva de dificuldade ótima, personagens extremamente carismáticos, trilha sonora linda, ambientação convidativa e a série e seus personagens são engraçados e únicos. Um jogo simples, mas tão bem feito como Crash faz muita falta ;w;
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    Kenny²
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Kenny² em Qua 16 Jul 2014, 13:54

    @pikachuboy' escreveu:Não consigo imaginar um Crash na nova geração, nem um spyro, eram jogos tão simples, crash você só precisava ir andando um trilha e batendo no inimigos,  e spyro você tinha que apenas ir procurando as estatuas de dragões...

    Com a tecnologia atual, você pode adicionar muitas coisas no jogo sem problemas algum. Vou citar de exemplo o querido Kid Icarus. Conseguiram transformar aquele joguinho simples de NES nisso que você vê hoje. Se Mario sobrevive até hoje, não vejo razão para Crash (mesmo não sendo tão famoso quanto, imo, é muito mais bem trabalhado que Mario) sobreviver. Eu mesmo consigo imaginar facilmente um Spyro no estilo Zelda Wii U. Se não existe, posso afirmar que é por simples falta de vontade, ou então medo de cagar em uma franquia já eternizada.
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    Wolfman
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Wolfman em Qua 16 Jul 2014, 21:19

    @Hekonzord escreveu:O primeiro platformer emulando jogabilidade 2D num ambiente completamente 3D, vários jogos tentaram o mesmo depois e falharam miseravelmente. Não adianta eu fazer um texto aqui se vocês nunca jogaram.
    DarkRoxas escreveu:Jogabilidade simples, trilogia do PSOne tem uma curva de dificuldade ótima, personagens extremamente carismáticos, trilha sonora linda, ambientação convidativa e a série e seus personagens são engraçados e únicos. Um jogo simples, mas tão bem feito como Crash faz muita falta ;w;
    Concordo com vocês, mas nesse caso acho que seria mais fácil vocês discutir com uma parede. Gomez 

    Enfim, o jogo realmente era muito bem polido mesmo. Os cenários eram bem detalhados e cheio de segredos, os personagens são carismáticos, souberam usar muito bem também o plataforming do jogo e o campo de visão que o personagem tem. O gameplay apesar de não ser perfeito - na real acho que nenhum jogo da época é mais - ainda assim é muito bom e tranquilo de jogar até hoje.

    Comparar com outros também é ignorância visto que ele veio antes de muitos deles e sequer tem algum jogo exatamente no mesmo estilo. De qualquer forma foi algo especial especialmente pra época e apesar de ser um jogo que eu particularmente não sou muito fã, dá pra entender porque muita gente adora, a não ser que a pessoa não queira entender mesmo. Laughing 

    Só sei que, seria realmente legal ver de volta nas mãos de quem sabia fazer. Espero que possam entrar em um acordo um dia ao invés da Activision fazer um joguinho pra smartphone só pra não perder a licença.
    @Kenny² escreveu:Com a tecnologia atual, você pode adicionar muitas coisas no jogo sem problemas algum.
    Eu mesmo consigo imaginar facilmente um Spyro no estilo Zelda Wii U. Se não existe, posso afirmar que é por simples falta de vontade, ou então medo de cagar em uma franquia já eternizada.
    Concordo 100%.
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    ari789
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por ari789 em Qui 17 Jul 2014, 01:28

    @AlienZ escreveu:
    @Hekonzord escreveu:
    @Vinicius escreveu:
    @AlienZ escreveu:Alguém me explica o que tem de mais nessa franquia Crash Bandicoot?
    Nostalgia. Rolling Eyes
    O primeiro platformer emulando jogabilidade 2D num ambiente completamente 3D, vários jogos tentaram o mesmo depois e falharam miseravelmente. Não adianta eu fazer um texto aqui se vocês nunca jogaram.

    Lá vem outro chute da megasena. Quem disse que eu não joguei? Joguei o 1 e o 3 na casa de um amigo e o Twinsanity no meu PS2(apesar de ser totalmente diferente). 

    É legalzinho sim,mas ele só é tao adorado por estar no PS1,e realmente fizeram um bom uso do hardware,o fato de fazerem um pseudo-plataforma 3D é bom para o PS1,mas crash não se compara aos jogos plataforma 3D do Nintendo 64 que eram muitas vezes mais criativos,o PS1 TENTOU competir com o Nintendo 64 nesse gênero de jogo,porem é inegável que o gênero plataforma 3D é fraco no PS1,já na época,crash era datado comparado com Mario 64,Banjo Kazooie,DK64.

    Na época até entendo todo o carinho que tinham pelo personagem,e hoje om único motivo de valorizarem essa franquia é pelo fator nostalgia,isso é compreensível.Mas crash é um jogo que envelheceu muito mal,era impressionante para um jogo de PS1,mas logo já estava datado comparando com jogos da mesma época,serviu pra esconder naquele momento o maior ponto fraco do PS1,que era plataformas 3D.

    Acho que você tá sendo apenas meio fanboy O..o,dizer que os títulos plataformas do PS1 são inferiores aos do N64 em geral é um pouco exagerado,isso vária bastante de gosto para gosto.

    Eu sou um dos que prefere Super Mario 64 Ao Crash,mas ao menos reconheço o quão Crash é divertido e FODA,fora que alem dele ter gráficos bem melhores ele inovou no conceito Plataforma 2D/3D como já falaram antes muitos tentaram e falharam miseravelmente.

    Outra franquia que muitos esquecem é o Crash Tag Team Racing / Nitro Kart

    Que,me julguem se quiser... acho Crash Tag Team Racing muito superior em vários quesitos ao Mario Kart 64,sendo lixado em 3...2...1 X__X

    Outra coisa que eu tinha postado aqui a um tempo atrás é que Crash téria um Re-boot da série em 2010,com um Crash com o visual mais clássico,alem de ter um jogo principal para Wii,DS,PS3,PSP,X360 ele téria um jogo de Kart :

    Spoiler:





    Sobre o jogo principal séria este aqui :

    Spoiler:



    O Resto vocês já sabem,Activision resolveu f**** com tudo e engavetar os dois projetos  Crying or Very sad 
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    Takato
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Takato em Qui 17 Jul 2014, 01:32

    Finalmente alguém nesse fórum que concorda que Crash CTR > MK64.
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    LOCATELLi
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por LOCATELLi em Qui 17 Jul 2014, 09:03

    Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Takato em Qui 17 Jul 2014, 10:34

    @LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?
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    LOCATELLi
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por LOCATELLi em Qui 17 Jul 2014, 14:17

    Takato.666 escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?

    Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
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    TheNerdBR
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por TheNerdBR em Qui 17 Jul 2014, 14:23

    Takato.666 escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?
    Eu já joguei o Crash Twinsanity uma vez e posso lhe afirmar que a jogabilidade entre eles é diferente. Mesmo que eu tenha jogado apenas um Crash e diversos Marios, é possível perceber a diferença entre os dois, é tudo uma questão de gosto.

    @LOCATELLi escreveu:Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
    Como pode fazer uma comparação dessas sendo que nunca jogou o jogo?
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Hekonzord em Qui 17 Jul 2014, 14:26

    @LOCATELLi escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?

    Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
    Diga a diferença Laughing
    Jogue qualquer Crash do PS1, de preferência o 2 e o 3, e me diga se é datado. É um jogo facilmente jogável hoje em dia, envelheceu muito bem.

    Estamos nos baseando em gameplays de um jogo antigo, é óbvio que se fossem fazer hoje em dia vão dar uma evolução enorme no gameplay. É a mesma coisa dos Marios, eles foram evoluindo com o tempo e com a tecnologia + as ideias novas para se implementar, o problema é que Crash parou, pois a Universal não soube o que fazer, enquanto a Nintendo soube muito bem o que se fazer com Mario.
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Convidado em Qui 17 Jul 2014, 14:45

    @LOCATELLi escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Não joguei Crash, mas vendo vídeos de como era a jogabilidade de Crash, fica explícito o porquê de não produzirem mais o jogo. Quando vi a jogabilidade, achei ela meio ''idiota'', comparando aos jogos de hoje. Acredito que para a época, pode ser que era divertido e inovador. Então, não daria certo um Crash para a nova geração baseado na jogabilidade de PS1. Talvez se eles reinventassem um novo Crash, mas a chance de dar errado e não agradar é grande.
    A jogabilidade dele é tão """"idiota""" quanto a de Mario.
    Mas quantos Marios saem por ano mesmo?

    Comparar a jogabilidade de Crash e Mário é comparar um Fusca a uma Ferrari, Vasco com o Real Madri, Kelme com a Nike, o açougue da esquina com a Friboi, Eike Batista com o Bill Gates ... enfim, acho que deu pra entender.
    Se você acha uma coisa você comprova através de argumentos, não comparações vazias.
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    Ed Kira
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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

    Mensagem por Ed Kira em Qui 17 Jul 2014, 14:50

    Crash Bandicoot do PS1 é tudo o que Donkey Kong 64 nunca tentou ser. Acho errado comparar com Mario pela essência do Crash ser próxima aos Donkey Kong Country do SNES.

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    Re: "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno de Crash e Spyro

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