Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Excluir conta NN através do PC

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Excluir conta NN através do PC Empty Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 12 Jul 2014, 22:30

    Galera, vendi um WiiU recentemente e tinha 7 jogos digitais. Não dei a senha da minha conta pro comprado, só criei uma pra ele, pois faltava ele me pagar 200 reais. ele não pagou esse dinheiro e nem me responde, quero saber se tem como eu excluir essa conta pelo PC e ele perder os jogos como castigo.

    CANSEI DE SER ENROLADO. 3x já. Sad

    Quero excluir nem que seja preciso mandar um email pra Nintendo. Alguém pode me ajudar?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Jul 2014, 23:09

    Eu acho que pelo PC não dá... Você deveria ter formato o console.

    E você sabe que ele vai conseguir baixar todos os seus jogos na eShop de graça né? Usando sua conta ou não.  :v
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por T-Rex Dom 13 Jul 2014, 12:03

    Cara, mesmo não tendo passada a senha, a conta continua em "ativa" no console, fazendo com que os conteúdos adquiridos (diga-se jogos digitais e demos) por sua conta sejam "utilizados" em qualquer outra conta. Isto é, se eu tenho conta só pra acessar e comprar ou pegar demo pelo eShop, daí eu logo com a minha outra conta que eu consigo acessar qualquer coisa que foi baixada no eShop com a tal conta, sem restrições (exceto alguns jogos que tem um save para cada conta, outros utilizam mesmo save em qualquer conta).

    Resumindo, se vc vendeu o console sem deletar a sua NN, o comprador ficou no lucro, pois vc "deu" à ele de brinde à toa (até que ele seja desinformado a ponto de deletar a sua conta por inutilidade, suponhamos. Daí se ele deletasse sua conta, perde os jogos baixados e não conseguirá jogar nada, exceto os jogos que ele mesmo comprou e baixou.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por V_Myamoto Dom 13 Jul 2014, 12:26

    Eu vendi com a conta e jogos incluso de propósito. Só quero excluir agora porque ele não responde meus emails e falta ele pagar 200 reais ainda. Entendeu?

    Estava pensando em mandar um email pra Nintendo dizendo que minha casa foi assaltada e queria excluir minha id com jogos pro ladrão não ficar no lucro. Pra vê se tinha jeito.
    Alguém afim de me ajudar? Não manjo no inglês.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por Alejandro_ Dom 13 Jul 2014, 13:24

    Acho que eles não farão isso cara
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por Geu Dom 13 Jul 2014, 15:29

    Cara nao da pra excluir remotamente nao,nao sei se a nintendo faria isso,eles pedem uma copia escaneada do boletim de ocorrencia atestando o roubo

    Conteúdo patrocinado


    Excluir conta NN através do PC Empty Re: Excluir conta NN através do PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:30