Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99

Compartilhe
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Re: [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99

Mensagem por Pedrock em Sex 11 Jul 2014, 21:37

Droga :X :X, o mais próximo daqui fica a 60km, em Rio Preto... e é sacanagem porque fui lá ONTEM!
    Enfim, tomara que até Terça-Feira a promoção esteja valendo, preciso do A Link Between Worlds!
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Re: [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99

Mensagem por Brunow em Sex 11 Jul 2014, 21:43

Aqui em Volta Redonda - RJ só tem Mario Kart DS, Wii Sports Resort e Super Mario Galaxy.
    Super Mario Galaxy tava 9 reais mesmo, mas MKDS tava 200 reais...
    O Wii sports resort nem fiz questão de conferir

brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan em Sex 11 Jul 2014, 21:49

@Ulukai escreveu:
    @NPower escreveu:Aquele momento que você percebe que não tem Walmart na sua cidade Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez Gomez

A mais perto da minha casa fica 913km de distância

Gomez  Gomez  Gomez  Gomez  Gomez  Gomez

2000km, CHORE. 
    Nossa, que tristeza Sad

Garabir
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Garabir em Sab 12 Jul 2014, 00:52

@Pedrock escreveu:Droga :X :X, o mais próximo daqui fica a 60km, em Rio Preto... e é sacanagem porque fui lá ONTEM!
    Enfim, tomara que até Terça-Feira a promoção esteja valendo, preciso do A Link Between Worlds!
    Sou de Rio Preto, liguei lá hoje a tarde quando fiquei sabendo.
    Ela me disse que um cliente só levou tudo que tinha na loja. ¬¬
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sab 12 Jul 2014, 01:27

Caraca porque eu fico sabendo dessas só anos depois? XD amanha vou passar no walmart daqui pra ver se tem sobras.. compro até jogo que ja tenho, nesse preço saio no lucro heuahue
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 12 Jul 2014, 01:46

Não são todas as lojas não. Acho melhor dar uma consultada (ligando) antes de ir indo, principalmente para pessoas que moram longe.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Sab 12 Jul 2014, 09:32

Galera tem que ir porque o preço informado pelo telefone e o preço na caixinha...

Consultando o valor com "desconto" aparece...

Aqui em marilia ele estava por 129,99 porem quando o moço passou na maquina os jogos cairão para R$29 Razz 

Alias comprei ontem Mario 3D Land e Mario Kart 7 por R$29,00 cada no Walmart de Marilia-Sp

Pokemon X estava com desconto e saia por R$60
    Sonic Lost World saiu por R$100

PS: A promoção so valia para jogos da Nintendo

E aparentemente o que restou no estoque vai ser liquidado no próximo dia 1 Surprised
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Seg 14 Jul 2014, 13:07

Essa promoção ainda tá valendo? ç.ç
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Seg 14 Jul 2014, 13:48

@Shy_Guy não existe um anúncio oficial de promoção, tem que ir até a loja pra saber, acredito que se sobrou algum jogo, a promoção ainda está valendo.

Aliás acredito que isso foi algum erro, não é possível que o preço do jogo em reais estava mais baixo que o dólar, esses jogos custam 30 dólares nos EUA. Estranho também o fato de ninguém saber, eu cheguei no vendedor e eles não sabiam de nada, e se espantaram ao saber o preço que constava  Laughing
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 14 Jul 2014, 14:10

@danilo.poser escreveu:@Shy_Guy não existe um anúncio oficial de promoção, tem que ir até a loja pra saber, acredito que se sobrou algum jogo, a promoção ainda está valendo.

Aliás acredito que isso foi algum erro, não é possível que o preço do jogo em reais estava mais baixo que o dólar, esses jogos custam 30 dólares nos EUA. Estranho também o fato de ninguém saber, eu cheguei no vendedor e eles não sabiam de nada, e se espantaram ao saber o preço que constava  Laughing
    Cara, na real e que eles querem terminar com o setor de jogos fisicos da rede Walmart pelo que um amigo(gerente da unidade de marilia) comentou.

Segundo ele vamos ter jogos de 3DS, DS, Wii, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, One e PS4 sendo liberados há rodo nos proximos meses.

Outra coisa que ele disse foi do fator elementar da renovação do estoque eles precisam dar lugar a novos produtos e estes jogos são dos primeiros lotes para as plataformas.

Basicamente irão queimar a maioria dos jogos de 2012 para trás.

Mas fique  Shocked  porque muito embreve vão soltar mais coisas para a galera comprar.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Seg 14 Jul 2014, 14:19

Pensei nisso, Bruno. Fiquemos de olho Very Happy
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Seg 14 Jul 2014, 14:20

Caramba... bem que eles poderiam colocar no site isso ae.
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Seg 14 Jul 2014, 17:35

walmart de LONDRINA, fui e tá tudo esgotado, o vendedor também falou que um só cliente comprou os 20 jogos que restavam
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Seg 14 Jul 2014, 18:30

mds pq fiquei sabendo disso só agora T-T
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord em Seg 14 Jul 2014, 18:30

Tem Wal-Mart aqui no Céara ? se tiver vou pegar uns 3 jogos Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 21:13