Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Dawson
RockMan Zero
LinkSSJQuatro
T-Rex
Koopa Guy
Rafos
mendingo
supertupi
caio_ps
JonathanAlis
Ulukai
bruno.martins.18659
majora_lyon
Ryuuma
King
Geovany
El Buga
Robert Prado
pOkiz
Omnimon
Lucasmon
justiceiro
Ramon Vitor
Hawk
Sea Badass
Leonardorag1
AlienZ
brianlink
ari789
fernandomfrs
xmac
Hirga
36 participantes

    Project Cars para Wii U só em 2015

    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 11 Jul 2014, 14:02

    majora_lyon escreveu:
    El Buga escreveu:Confirmem uma coisa pra mim?

    Quando Project CARS começou no Kickstarter, à época o estúdio não prometeu entregar a versão Wii U primeiro?
    THIS!

    E não interessa quem é a responsavel agora, se foi prometido num fucking Kickstarter que a versão WiiU sairia primeiro junto da versão PC, eles tem que cumprir! Depois ninguem apoia mais essas porcarias e não entendem o pq...

    Pois é, eles mesmo disseram que estas duas versões eram as mais adiantadas. Não reclamo de adiar, reclamo de não dar uma explicação satisfatória para o adiamento.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 14:03

    brianlink escreveu:sim prometeu , mas quem ta publicando hoje é a namco bandai então o poder de decidir hoje quando o produto lança é dela.
    Ah sim. Então era isso mesmo. A promessa por um bom tempo foi Wii U e PC. Depois os outros dois consoles entraram. DEPOIS.

    E agora vai sair neles e nós ficamos sem informações, só promessas.

    Na boa. Depois esses jogos não vendem e a culpa é NOSSA?!

    E particularmente, um jogo que vai sair pra vídeo game ou PC? Eu espero sair pra PC mesmo que demore dois anos. Afinal minha pressa não me fará gastar dinheiro com algo que posso conseguir de graça.
    ...Püta que pariu.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 14:03

    Ramon Vitor escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:
    Concordo! Qual o problema de comprar 1 jogo em 1 mês e outro no mês seguinte? Eu compraria tranquilamente. 

    Claro cara! todo mundo tem 350 reais sobrando pra gastar em jogos de video game. Ainda mais do final pro começo do ano Laughing

    Ninguém disse pra comprar os dois ao mesmo tempo. Está bem escrito, 1 jogo em um mês e outro no mês seguinte. Ou então depois de 2, 3, 4, 5 meses. Desde quando jogo só pode ser comprado assim que lançado?

    Mas porque vocês acham que um jogo é feito sem pensar nas vendas de lançamento?
    Os produtores se importam MUITO com as vendas de lançamento, é a época em que, geralmente, o maior volume de vendas ocorre. A época em que se aproveitam da publicidade que fizeram para o jogo. E quando possuem a chance de receber propaganda grátis caso o jogo exploda. Não vai ter volume de vendas 3~4 meses depois do lançamento, vender bastante e rápido é uma forma de impulsionar o jogo e estimular mais gente a comprar porque "esta na moda", "estão todos adquirindo".
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Jul 2014, 14:05

    Ryuuma escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Não entendo porque você tem essa necessidade de menosprezar e diminuir tudo o que você não gosta.Isso tudo é insegurança?

    O que eu menosprezei?

    1 Project Cars e o hype que foi causado no Wii U.

    2 Mario Maker,Splatoon,Zelda,Mario Party,Yoshi,Kirby dizendo que eles não passam de ''simples jogo da Nintendo'' e que não vão causar impacto mesmo que muito pouco se sabe desses jogos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 14:07

    Só uma informação: ''Project CARS seria originalmente desenvolvido para Microsoft Windows, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, mas em 6 de Novembro de 2013, a Slightly Mad Studios anunciou que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 seriam canceladas''.

    Ou seja, as versões de Wii U e PC estão em foco faz tempo... porém até hoje, não recebemos quase nenhuma informação da versão de Wii U, e agora muito menos sobre o motivo do adiamento. E isso não se justifica, mesmo mudando quem vai publicar o jogo. É um serviço porco e desonesto, assim como Watch Dogs, que até hoje não teve uma informação ou trailer decente rodando no console da Nintendo. Por isso qualquer título da Big N de um jeito ou de outro vai vender mais, porque a falta de informação persiste com esses outros jogos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 14:12

    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Não entendo porque você tem essa necessidade de menosprezar e diminuir tudo o que você não gosta.Isso tudo é insegurança?

    O que eu menosprezei?

    1 Project Cars e o hype que foi causado no Wii U.

    2 Mario Maker,Splatoon,Zelda,Mario Party,Yoshi,Kirby dizendo que eles não passam de ''simples jogo da Nintendo'' e que não vão causar impacto mesmo que muito pouco se sabe desses jogos.

    Eu usei o termo "simples jogos nintendo" entre aspas, tal como você exatamente pois não acho que sejam "simples jogos", mas estamos comparando esses com Smash bros. E eles não são tão impactantes quanto Smash. E eu não disse, em momento algum, que esses jogos não vão causar impacto no mercado, disse apenas que Smash será mais impactante, precisamos discutir a respeito disso? Pois eu acho que você e a torcida do flamengo compartilham essa opinião.
    Em outras palavras, não menosprezei tais jogos (aliás, tenho interesse em adquirir quase todos nessa lista que você citou), apenas os comparei com Smash, que é inegavelmente um titulo mais impactante, isso não torna os demais jogos ruins.
    O mesmo vale pro Project Cars, que aliás, acho que mal citei em meus posts. Em momento algum eu menosprezei o jogo, eu estou comparando com smash bros.

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Nisso eu concordo, existe um desleixo das empresas com publicidade em jogos para o console da Nintendo, mas isso é uma consequência das vendas do console, infelizmente, não ha o que fazer.
    Aliás, se o console vendesse mais, eu até concordaria com o seu ponto de que dois jogos saindo ao mesmo tempo não vão se prejudicar, apenas adicionar variedade. Mas o Wii U não tem publico suficiente pra apostarem no lançamento de um jogo próximo a Smash Bros.

    Pessoal, se estivéssemos falando de qualquer outro título aqui, eu concordaria com a posição de vocês, mas estamos falando de SMASH BROS.

    C'mom, o hype pro smash bros do próximo console da Nintendo já começou Laughing


    Última edição por Ryuuma em Sex 11 Jul 2014, 14:20, editado 1 vez(es)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Hirga Sex 11 Jul 2014, 14:14

    PESSOAL...PAREM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE ATRASOU POR MEDO DE SUPER SMASH BROS U.

    Era o mesmo papo com Watch_Dogs. Diziam que era medo de Mario Kart 8. E então? Cadê Watch_Dogs para Wii U? Já se passaram quase 2 meses desde o lançamento de MK8....

    Esse atraso foi após a Nanco Bandai assumir como publisher do jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 14:15

    Sim Lucas, eu lembro bem disso. Os caras hyparam a versão Wii U desde o começo. Fizeram vários quilos de promessas, mas nunca mostraram uma única screenshot do jogo no Wii U, nunca falaram o que de tão fantástico estavam preparando pro GamePad que justificasse esse atraso, e agora deram uma de Ubisoft pra cima de nós.

    Na boa. E depois nós que somos os advogados de empresa aqui. Desculpa, mas temos todo o direito de nos revoltarmos com isso e até mesmo de retirarmos nosso apoio ao projeto.

    Se eu tivesse apoiado esse jogo ainda no Kickstarter eu tava enfiando um processo agora.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 14:18

    Hirga escreveu:PESSOAL...PAREM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE ATRASOU POR MEDO DE SUPER SMASH BROS U.

    Era o mesmo papo com Watch_Dogs. Diziam que era medo de Mario Kart 8. E então? Cadê Watch_Dogs para Wii U? Já se passaram quase 2 meses desde o lançamento de MK8....

    Esse atraso foi após a Nanco Bandai assumir como publisher do jogo.

    Exatamente. Eu não iria me surpreender com Watch Dogs sendo cancelado para o Wii U em breve. Prometeram tantas funções pro Gamepad, uma versão tão bem feita quanto as outras... mas até hoje não tivemos nem imagens comprovando isso.

    O mesmo vale para Project Cars, só vi a capa do jogo e mais nada. E tem gente que defende essa postura e não quer que o público não valorize só os títulos da Nintendo. 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 14:21

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Nisso eu concordo, existe um desleixo das empresas com publicidade em jogos para o console da Nintendo, mas isso é uma consequência das vendas do console, infelizmente, não ha o que fazer.
    Aliás, se o console vendesse mais, eu até concordaria com o seu ponto de que dois jogos saindo ao mesmo tempo não vão se prejudicar, apenas adicionar variedade. Mas o Wii U não tem publico suficiente pra apostarem no lançamento de um jogo próximo a Smash Bros.

    Pessoal, se estivéssemos falando de qualquer outro título aqui, eu concordaria com a posição de vocês, mas estamos falando de SMASH BROS.

    C'mom, o hype pro smash bros do próximo console da Nintendo já começou Laughing


    Hirga escreveu:PESSOAL...PAREM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE ATRASOU POR MEDO DE SUPER SMASH BROS U.

    Era o mesmo papo com Watch_Dogs. Diziam que era medo de Mario Kart 8. E então? Cadê Watch_Dogs para Wii U? Já se passaram quase 2 meses desde o lançamento de MK8....

    Esse atraso foi após a Nanco Bandai assumir como publisher do jogo.

    O sue exemplo tem características peculiares. A Nintendo fez uma excelente campanha em cima de Mario kart com esse lance de download gratuito, ajudando a prolongar as boas vendas do jogo. Até o final de julho, os fãs ainda vão estar de olho em Mario kart 8
    No outro lado da moeda Watch Dogs não foi tão bem recebido como era esperado.

    Se A nintendo fizer outra boa campanha pro Smash Bros e o Project Cars não for bem recebido, pode esperar um grande atraso como está sendo do Watch Dogs Laughing


    Última edição por Ryuuma em Sex 11 Jul 2014, 14:25, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 11 Jul 2014, 14:25

    Hirga escreveu:PESSOAL...PAREM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE ATRASOU POR MEDO DE SUPER SMASH BROS U.

    Era o mesmo papo com Watch_Dogs. Diziam que era medo de Mario Kart 8. E então? Cadê Watch_Dogs para Wii U? Já se passaram quase 2 meses desde o lançamento de MK8....

    Esse atraso foi após a Nanco Bandai assumir como publisher do jogo.
    O caso de "Watch Doge" foi especial praticamente se tivessem lançado a versão Wii U naquele primeiro momento ele iria ficar igual a versão Xbox 360.
    Com arvores de PlayStation 2 e ambiente de AC3;

    Alias olha esse trailer do eShop:




    E outra cara sem minima duvida que foi por causa do Smash Bros. for Wii U, ate porque e um jogo da NAMCO/Nintendo e eles jamais iriam prejudicar um parceiro para beneficiar o outro. 

    Qual a logica de gerar concorrência entre dois jogos da mesma empresa;
    Lembra do ano passado... Mario 3D World vs Donkey Kong TF adiaram um para não prejudicar o outro.


    Nesta gestão a Namco e uma das melhores desenvolvedoras do mercado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 14:28

    Meu Deus, vão insistir até a morte nisso de que Smash ia prejudicar as vendas do jogo... Face Palm
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por brianlink Sex 11 Jul 2014, 14:30

    alguem lembra do jogo crysis 3 no wiiU ? lembra q a cryteck estava ansioso para lançar o game na plataforma , o jogo estava pronto mas no final a publisher EA com sua birrinha cancelou o game , a culpa do atraso não e da desenvolvedora , e a publisher namco bandai q ta comandando agora , se ela dizer q não vai sair em novembro não tem nada q a desenvolvedora do jogo possa fazer, engraçado é q agora o jogo q era "perfeito" ficou uma porcaria kk serio gnt , quer xingar alguem xingar a namco bandai , é ela q decidiu esse adiamento.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 14:31

    A Nintendo vai lançar Captain Toad e Smash Bros no mesmo mês (isso é quase certo), ainda com Sonic Boom chegando próximo a ambos os jogos... Então isso quer dizer que só Smash vai vender? 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 14:32

    O que eu tinha lido é que a Namco Bandai era distribuidora para a versão física.

    A versão digital depende dela também, agora?

    Conteúdo patrocinado


    Project Cars para Wii U só em 2015 - Página 4 Empty Re: Project Cars para Wii U só em 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:54