Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hirga
Hawk
Vinicius
Reshay
ari789
Simplesmente Gian
El Buga
Julio Cesar Madeira
JonathanAlis
lukazz
ERROR
brianlink
Alejandro_
RockMan Zero
Wesley
19 participantes

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Hirga Qua 09 Jul 2014, 15:23

    Tá....e o PS4 vale a pena ter para quê? jogar Knack, Killzone, Infamous e UFC...e o XONE então, só Dead Rising, Forza, Zoo Tycoon e Ryse???

    E resto de jogos que os 2 consoles possuem são multi (com lançamento para geração passada).....

    COMPARE - QUEM TEM MELHORES JOGOS: WII U, PS4 ou XONE????
    (obs: e não venham com papinho de potência de hardware)
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Vinicius Qua 09 Jul 2014, 15:26

    ERROR escreveu:Quero é ver o baixaki falar isso.
    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Z
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Hawk Qua 09 Jul 2014, 15:29

    Hirga escreveu:Tá....e o PS4 vale a pena ter para quê? jogar Knack, Killzone, Infamous e UFC...e o XONE então, só Dead Rising, Forza, Zoo Tycoon e Ryse???

    E resto de jogos que os 2 consoles possuem são multi (com lançamento para geração passada).....

    COMPARE - QUEM TEM MELHORES JOGOS: WII U, PS4 ou XONE????
    (obs: e não venham com papinho de potência de hardware)
    Tenho ps4 e so joguei killzone e infamous, ta encostado agora. O WiiU tem muito mais jogos, porem creio que há conspiração contra Nintendo, pois a sony ate agora ta vendendo pelo hype e não pelos jogos. No mais o WiiU ta reinando aqui  What a Face
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Hirga Qua 09 Jul 2014, 15:47

    Hawk escreveu:
    Hirga escreveu:Tá....e o PS4 vale a pena ter para quê? jogar Knack, Killzone, Infamous e UFC...e o XONE então, só Dead Rising, Forza, Zoo Tycoon e Ryse???

    E resto de jogos que os 2 consoles possuem são multi (com lançamento para geração passada).....

    COMPARE - QUEM TEM MELHORES JOGOS: WII U, PS4 ou XONE????
    (obs: e não venham com papinho de potência de hardware)
    Tenho ps4 e so joguei killzone e infamous, ta encostado agora. O WiiU tem muito mais jogos, porem creio que há conspiração contra Nintendo, pois a sony ate agora ta vendendo pelo hype e não pelos jogos. No mais o WiiU ta reinando aqui  What a Face

    Pois é....o PS4 ta vendendo muito pelo hype e pela fama. Acredito que o PS4 será o melhor console de 8ª geração.....mas hoje o Wii U vale muito mais a pena do que o console de Sony e Microsoft....
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por BROS. Qua 09 Jul 2014, 16:47

    Eu acho que já estava valendo a pena adquirir um Wii U a partir do lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze... *-*
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por majora_lyon Qui 10 Jul 2014, 04:13

    Kotaku escreveu:It's also great for playing Wii U games while someone else in the house is using the TV that the console is hooked into. Call us crazy, but this has become the norm for many of us Wii U owners at Kotaku who routinely trade stories about playing this or that Wii U game via the system's controller screen without turning on the TV. Do we do this just because we can? No, we do this because it turns out to be an awesome option.

    Bom, pra aqueles mimizentos que não acham isso atrativo, só posso dizer que eles não sabem aproveitar o recurso. Se até o Kotaku (que adora malhar a nintendo) admitiu que isso é algo indispensavel depois q tu começa a usar, então não sei mais o que é necessario pro mimimi acabar  Laughing
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Aspen Sex 11 Jul 2014, 15:03

    Quem falou que dúvida que o Baixaki Jogos fizesse uma matéria falando que vale a pena comprar o Wii U se enganou, eu fiquei bem surpreso quando soube dessa matéria.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por ~ Fight Sex 11 Jul 2014, 15:45

    Eu sempre gostei do Wii U.
    Consoles de mesa se aproveitam mais do Multiplayer Local do que os portáteis.
    Eu tenho uma irmã, então seria GG.
    Mas não comprei.
    1o- Falta de dinheiro.
    2o- Não tem Pokémon, nem Monster Hunter 4G.

    Conteúdo patrocinado


    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24