Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
enzo nintendo
Deathdd
Duco
Italo Bandeira
Mastxadows
Omnimon
11 participantes

    Ajuda sobre aquisição de console

    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Deathdd Ter 08 Jul 2014, 01:12

    Pessoal, comprei um PS4 faz um mês, porém, além de jogos hardcore, sempre fui muito fã dos exclusivos da Nintendo, já que meu primeiro console foi um SNES, e graças à isso, tenho planos para comprar algum console da Nintendo até a metade do ano que vem, porém estou em dúvida de qual comprar e gostaria da ajuda de vocês.

    Fiz um orçamento rápido na net e achei essas duas opções:

    1- WiiU 32GB + Mario Kart 8 + DK Tropical Freeze + New Super Mario Bros U + New Super Luigi U + 1 WiiU Remote Plus = R$ 1800

    2- Nintendo 3DS XL + Pokemon X + Mario & Luigi Dream Team + DK Country Returns + Zelda A Link Between Worlds + Mario Kart 7 + Luigi´s Mansion Dark Moon = R$ 1500


    O Wii U me cativou EXTREMAMENTE com o novo Mario Kart, o DK TF e com o Zelda que irá ser lançado em 2015, porém, o 3DS, além do fato de ser um portátil, tem o Pokemon X/Y e o já anuncado OmegaRuby/AlphaShapphire, a série Pokemon como um todo me agrada muito, é uma das minhas favoritas da Nintendo, zerei todos até hoje, com exceção do X/Y, já que não tenho 3DS e não há emulador do mesmo. Enfim, não faço a mínima ideia de qual escolho, gostaria da ajuda de vocês...

    Ajuda sobre aquisição de console Feelbad
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Omnimon Ter 08 Jul 2014, 01:18

    Eu escolheria o Wii U por todos os grandes titulos que o mesmo ja recebeu e ira receber que ja conhecemos, fora os que ainda n foram anunciados.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Mastxadows Ter 08 Jul 2014, 01:55

    Como um feliz dono de 3DS,eu posso recomendá-lo,tem muito jogos incríveis além de novos ainda por vir(Pokémon Omega Ruby Alpha Saphire estou falando de vocês).
    Não posso falar nada do WiiU,pois não o possuo e nunca joguei em um.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Italo Bandeira Ter 08 Jul 2014, 07:25

    Considerando o fato de que a Nintendo está investindo pesado no Wii U eu consideraria comprá-lo primeiro, já que vem muita coisa boa por aí e fora o fato de que o 3DS tá em segundo plano nas estratégias da NIntendo (por exemplo: Virtual Console no 3DS só se for de NES, GB, GBC e Master System... SNES e GBA que é bom nada ¬¬ ... não que seja um problema mas faz falta)

    Por outro lado, o 3DS possui mais tempo de mercado e tem mais jogos que o Wii U, desses eu posso citar: Mario 3D Land, Mario Kart 7, Kirby Triple Deluxe, Ace Attorney Dual Destinies, Pokémon X/Y, etc

    No fim das contas vai do seu bolso mesmo amigo, se quiser ficar na hype de novos lançamentos vá de Wii U, se quiser aproveitar uma base mais sólida vá de 3DS ... independente do que escolher você vai se divertir muito
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Duco Ter 08 Jul 2014, 08:52

    Em termos de jogos o 3DS está bem mais servido no momento, mas eu não gosto de portáteis, só tenho 3DS porque o portátil tem jogos realmente excepcionais.

    Sendo assim, eu recomendaria um WiiU, não tem tantos jogos e o ritmo de lançamentos é lento, mas pra você que ainda vai comprar já tem bastante coisa pra jogar
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Deathdd Ter 08 Jul 2014, 10:07

    Valeu aí pelas opiniões!

    Caso eu resolva pegar um 3DS, vale mais apena pegar um XL ou um comum?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por enzo nintendo Ter 08 Jul 2014, 10:16

    olha por mim você ,deveria pegar o Wii U pois o 3ds ele tá meio que esfriando em jogos , já o Wii U pelo fato das vendas eles esão fazendo mais jogo para vender mais
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por AlexOk Ter 08 Jul 2014, 10:18

    Recomendo o WII U, tem muito jogo bacana pra ele.
    Depois que peguei ele, o 3Ds tá pegando poeira.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Geu Seg 14 Jul 2014, 08:16

    Cara vai do seu gosto,o Wii U tem vários jogos bons que vão ser lançados então vc terá um tempo para zerar os que vc comprar,já o 3ds já tem uma boa biblioteca e tem uma boa base instalada alem,claro de ser portátil e mais cômodo pois o gasto e menor e vc poderá jogar em qualquer lugar
    Caso vc escolha o 3ds,escolha o xl pois as telas são maiores e é ideal para pessoas com maos grande,e os bundles com jogos so estão vindo no xl
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Dawson Seg 14 Jul 2014, 09:03

    Eu tenho o Wii U e o PS4. Comprei os consoles onde tem ou haverá os games que eu quero jogar.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 14 Jul 2014, 09:06

    Tenho 3DS amigo. E como pode ver na minha sign estou ficando cada vez mais pobre!! Então sou suspeito em falar. melhor ouvir quem tem os 2. 

    Mas fica a dica, 3DS vai superar o GBA em epicidade!
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Mokona Seg 14 Jul 2014, 11:41

    Eu tenho um Wii U e um Nintendo 3DS, e por mais que tenha amado o console de mesa, acho que o 3DS ainda tem futuro pela frente, ainda mais com o lançamento de Pokémon ORAS, Monster Hunter 4, Final Fantasy Explores, Smash, etc. 

    Sem falar que você encontra jogos semelhantes dos jogos que você citou para o Wii U no 3DS. Mario Kart 8 é um jogo excelente, mas o 7 não fica muito atrás não. É um dos jogos mais vendidos do portátil e sempre tem alguém no multiplayer para você jogar. Já foram lançados Zelda para ambos os consoles, Marios plataforma (tanto 2d como 3d) e Kirby, enquanto Pokémon é exclusivo do portátil - e  isso conta muito. 

    Enfim, a decisão é sua, mas independente do console que você comprar estará fazendo uma boa compra.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda sobre aquisição de console Empty Re: Ajuda sobre aquisição de console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:10