Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hadan
Fujoxas
Chazzy
matheusc304
8 participantes

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por matheusc304 Seg 07 Jul 2014, 13:33

    For those of you in Europe, the GameBoy Color title, Pokémon Trading Card Game, is to be released on the Nintendo 3DS eShop from Thursday. This game was released in 2000 and features a variety of the early sets and has you play as a character who goes through the land, collecting the cards and challenging the leaders. The game will cost £4.49/€4.99. No North American or Japanese dates have been given for this, but we'll add them as soon as they're announced.


    Fonte: Serebii


    Resumidamende, o texto diz que o Pokemon TCG do game boy color sairá para a Europa na quinta feira. Já para a America do Norte ou Japão , ainda não há data definida.
    Essa noticia já aumentou minhas esperanças de ver meus amados Pokemon RED/BLUE no 3DS.  Razz 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Jul 2014, 14:42

    Bem dispensável agora que já existe o TCG Online com os cards mais recentes.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por KSPS Seg 07 Jul 2014, 14:51

    Chazzy escreveu:Bem dispensável agora que já existe o TCG Online com os cards mais recentes.

    Dispensável porque será caro e, provavelmente, o multiplayer non ecziste.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 Jul 2014, 14:58

    Se meu cartucho original não funcionasse mais, eu compraria. É um excelente jogo, independente de ser antigo ou não.

    Mas bem que a Pokémon Company poderia fazer outro jogo assim, com sets mais atuais (ou todos os sets mesmo), ao estilo dos jogos eletrônicos de Yu-Gi-Oh. É uma excelente alternativa para quem curte o TCG, mas não tem dinheiro para comprar as cartas ;w;
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Hadan Seg 07 Jul 2014, 15:10

    Pokémon TCG é um dos melhores jogos do GBC para mim e, para ser honesto, para mim é melhor que Pokémon em si. Pena que não houve continuidade na franquia.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por KSPS Seg 07 Jul 2014, 15:12

    Hadan escreveu:Pokémon TCG é um dos melhores jogos do GBC para mim e, para ser honesto, para mim é melhor que Pokémon em si. Pena que não houve continuidade na franquia.

    Teve o TCG 2, de GBC. Entretanto, foi um jogo que só foi localizado em Japonês.
    Porém, é possível encontrar modificação para jogá-lo em English.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Kenny² Seg 07 Jul 2014, 15:27

    Posso morrer em paz.

    Sério, o tanto de tempo que perdi jogando esse jogo mesmo perdendo o save toda vez que eu desligava o GBC foi enorme. Replay praticamente infinito, já que você pode zerar com um deck diferente toda vez.

    Com certeza vou pegar. Só esperar o lançamento.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por BROS. Seg 07 Jul 2014, 15:34

    Vale mais pela nostalgia.

    Joguei demais esse jogo no PC, já que na época não tinha grana pra comprar o cartucho  Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Hadan Seg 07 Jul 2014, 15:37

    Kelvin KSPS escreveu:
    Hadan escreveu:Pokémon TCG é um dos melhores jogos do GBC para mim e, para ser honesto, para mim é melhor que Pokémon em si. Pena que não houve continuidade na franquia.

    Teve o TCG 2, de GBC. Entretanto, foi um jogo que só foi localizado em Japonês.
    Porém, é possível encontrar modificação para jogá-lo em English.

    Sim, sim. Mas é mais uma expansão que uma sequência, sob meu ponto de vista. Mas você está correto.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Mastxadows Ter 08 Jul 2014, 01:27

    Legal,mas sei lá.
    Dá pra jogar o tcg online que é de graça e dá pra ir comprando/ganhando cartas e tem as cartas atuais.
    Sou muito mais usar minhas cartas reais online e talz.

    Maaaaaaaaas,se chegar na américa eu compro né,afinal POKÉMON.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS Empty Re: Pokemon TCG de Game Boy Color sairá para o Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:13