Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Noobzord
duducardoso
MadMax77
Ghutto®
Ranza Kaus
MoonBR
Times
11 participantes

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Times Seg 11 Out 2010, 22:12

    Bom para inaugurar essa nova fase por aqui no Blast, venho a todos com uma enquete um pouco diferente.

    Queria saber na opinião de cada um, qual é o jogo que vocês consideram mais completo para Wii? Ressaltando que nem sempre o jogo mais completo é seu preferido, ou o melhor.

    Definição neste conceito de completo: aquele que tem todos os pré-requisitos básicos de um grande jogo, com ou sem modo online, boa jogabilidade, trilha sonora, duração, dificuldade, gráficos, diversão... enfim, tudo.


    Última edição por gu em Seg 11 Out 2010, 22:33, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por MoonBR Seg 11 Out 2010, 22:15

    Monster hunter tri , é atualizando todo dia mensagems online , eventos ONLINES , mapas gigantes , Trilha sonora que é como você estivesse realmente dentro do jogo com a voz ambientes da mata , sons dos animais,etc....
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 11 Out 2010, 22:20

    Eu não concordo sobre o modo online ser um pré-requisito. Muito jogo até longe de ter um modo online e mesmo assim é um grande e bom jogo.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Times Seg 11 Out 2010, 22:26

    Ranza Kaus escreveu:Eu não concordo sobre o modo online ser um pré-requisito. Muito jogo até longe de ter um modo online e mesmo assim é um grande e bom jogo.

    Tudo bem pode por sem o modo online.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 22:29

    Interessante a questão. Com e sem modo online já que respeitando as diferentes escolhas de cada um aqui, eu farei as minhas escolhas também:

    Eu acho que com modo-online, Monster Hunter Tri e Mario kart Wii são o que há de mais completo no Wii.

    Já sem um modo online, ou sem fazer uso do mesmo de forma tão presente como os outros citados, pela longevidade do game, eu acredito que Metroid Prime Trilogy é o que há de mais completo no console.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por MadMax77 Seg 11 Out 2010, 22:44

    Muito interessante realmente. Se formos analisar logevidade també, Monster Hunter é um game que ganha disparado, ou Animal Crossing, mas ainda assim não são os mais completos pra mim. Atualmente o game que eu acho mais completo para Wii, que no balanço de todas os requisitos que eu julgo básicos pra minha diversão, está Metroid Prime Corruption, e seguido de pertinho de Smash Bros Brawl.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por duducardoso Seg 11 Out 2010, 22:54

    Ghutto® escreveu:Interessante a questão. Com e sem modo online já que respeitando as diferentes escolhas de cada um aqui, eu farei as minhas escolhas também:

    Eu acho que com modo-online, Monster Hunter Tri e Mario kart Wii são o que há de mais completo no Wii.

    Já sem um modo online, ou sem fazer uso do mesmo de forma tão presente como os outros citados, pela longevidade do game, eu acredito que Metroid Prime Trilogy é o que há de mais completo no console.

    nao poderia me espressar melhor
    Noobzord
    Noobzord
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Noobzord Seg 11 Out 2010, 23:35

    Como disse o nosso amigo gu ali em cima nem sempre o nosso jogo preferido é o mais completo... no meu caso acho que isso serve, mario kart é um dos jogos mais vendidos e adorados do wii, claro que fica limitado só a correr e tals, porem seu modo multiplayer é muito bom, é competitivo, é rapido, não há lag, para se ter uma idéia ganhei as minhas 3 primeiras corridas, só fui perder lá pela 4° e fiquei em segundo ainda, não sou nada bom em mario kart mas ganhei, pois o jogo é... Digamos parelho... Mais uma coisa, depois dele vem o zelda wind waker... claro não é de wii, mas é de game cube o que não deixa de rodar no wii, corrijam-me se eu estiver errado, mas em fim esses são os meus jogos preferidos de wii e game cube =D
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Neko Qua 13 Out 2010, 22:45

    Monster Hunter, SSBB e M: Trilogy.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Minerius Qua 13 Out 2010, 23:52

    monster hunter tri
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por DougKbox Qui 14 Out 2010, 00:20

    Tô entre Smash Bros e Mario Kart... Acho que MK pelo online perfeito(no lags).
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Shurebis Qui 14 Out 2010, 14:05

    Acho que digo Super Smash Bros Brawl com segurança.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Times Qui 14 Out 2010, 14:42

    Shurebis escreveu:Acho que digo Super Smash Bros Brawl com segurança.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Ghutto® Qui 14 Out 2010, 14:54

    Eu consideraria Smash o jogo mais completo da história... se o online funcionasse...

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião? Empty Re: [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05