Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Slaughterworm
alex.s.t
rodrigoborba13
Ryuuma
werner.luftbotelho
Citrus
xiredi1
El Buga
lpslucasps
JonathanAlis
raphael.almeidamartins
Hayate
Mastxadows
Chazzy
18 participantes

    O prazer de jogar games antigos

    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    O prazer de jogar games antigos - Página 3 Empty Re: O prazer de jogar games antigos

    Mensagem por Rasta Dom 27 Jul 2014, 20:44

    Queria jogar denovo final fantasy tactics e legend of dragoon, emulador nem curto :p
    wyvern1
    wyvern1
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 2

    O prazer de jogar games antigos - Página 3 Empty Re: O prazer de jogar games antigos

    Mensagem por wyvern1 Sex 01 Ago 2014, 22:47

    É pessoal este mal assola que jogou games de gerações passadas, inclusive tem muito jogo que é melhor do que fazem hoje em dia. Bom, muitos não saberão mas tinha um jogo chamado U.N Squadron do Super Nes que eu me amarrava, realmente zerei no emulador e digo que prefiro do que muitos jogos. Além dele os Castlevânias do GBA zerei quase todos e prefiro eles na plataforma "metroidvânia" do que 3D. Bom, existem muito jogos das antigas que eu me amarrava e vejo nos jogos Indies uma releitura deste passado, por isso que valorizo muito esta indústria, pois também conseguem trazer novidades para um mercado dominado por FPS e jogos sem muita criatividade.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    O prazer de jogar games antigos - Página 3 Empty Re: O prazer de jogar games antigos

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 02 Ago 2014, 00:20

    O que mais tenho nos meus consoles são clássicos. No PS3 tenho 10 jogos de PS1. No Wii U tenho 9 jogos de SNES. É muito bom jogar no console ao invés de emulador.

    Conteúdo patrocinado


    O prazer de jogar games antigos - Página 3 Empty Re: O prazer de jogar games antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:26