Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
RicardoGuedes
CharizardxMega
ZoruaLink
Galcazara
King
Wesley
ito_masters
Lucasmon
Kenny²
13 participantes

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por CharizardxMega Sex 04 Jul 2014, 16:16

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Z1p2WRl



    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams



    Seja bem vindo ao Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams. Um campeonato novo e bastante diferente dos outros , mas garanto que será bastante divertido .Este campeonato trás uma proposta bastante interessante , para ganha-lo , você não dependerá apenas de você , mas sim de seu time.

    Sim , seu time. Este time deverá ser composto por 4 usuários , sendo um deles o líder , o que escolherá quem irá batalhas cada turno.O time será montado pelo líder , juntando amigos ,ou se preferir, poderá postar aqui dizendo que á vagas em seu time ou que quer ingressar em um .

    O modo das batalhas serão simples , divididos por turnos.No primeiro turno o líder escolhera dois dos membros (pode até mesmo ser ele)  para lutar com os outros 2 membros de outro time. Que vencer o primeiro turno , irá levar um ponto para seu time , por exemplo :

    Time 1: 1
    Time 2: 0

    Logo no segundo turno , os dois membros que ainda não lutaram seriam os escolhidos para ele.Sendo que se o Time 1 vencesse novamente , ele seria o vencedor , obtendo dois pontos em cima dos 0 do Time 2. Mas se no segundo turno os membros do Time 2 vencessem , estaria empatado com 1 ponto de cada lado . Assim teria o terceiro turno , em que o líder poderia escolher qualquer um dos quatro (incluindo ele) para batalharem este turno, e quem vencesse levaria a vitória . Assim avançando para próxima fase.

    As Regras são simples :

    Sleep Clause: Só poderá colocar um pokémon do adversário para dormir por vez.
    Freeze Clause: Só um pokémon inimigo pode ficar congelado por vez.
    Item Clause: Sem itens repetidos
    Species Clause: Sem pokémons da mesma espécie. Ex: Dois Dragonites no mesmo time
    OHKO Clause Ban: Proibido uso de golpes de morte instantânea (One Hit KO). Ex:
    Fissure, Sheer Cold, etc.
    Evasion Ban: Qual item, move ou ability que aumente o "Evasion stat/evasiveness" é proibido
    Self-KO Clause/Draw Game Clause: Se você derrotar o último pokémon adversário
    com Perish Song, Destiny Bond, Selfdestruct ou Explosion e seu poke também for seu
    último, você perderá a luta, pois esse tipo de empate é considerado irregular nas regras competitivas.

    Ban List:
    -Yveltal
    -Xerneas
    -Zygrade
    -Mewtwo(e suas megas)
    -Blaziken
    -Wobbuffet
    -Mega Kangaskhan
    -Mega Gengar
    -Pokemon Uber



    Os prêmios serão dados apenas ao 1º e 2º Lugar :


    1º Lugar :

    Userbar's de Campeões para todos os membros . + Cubone Shiny Top 6 . (Para ser sorteado entre os membros do Time.

    2º Lugar :

    Userbar's de 2º colocado(s) para todos os membros .   Larvesta Shiny.(Para ser sorteado entre os membros do Time) - Doador do Pokemon *Rener Nobre


    Já podem inscreverem seus times . O líder do time deve postar aqui com as seguintes informações :


    Nome do time :
    Membros do time :


    As vagas são ilimitadas e ficarão abertas por 3 dias . Logo que o prazo acabar , irei lançar as chaves dos times contra times .


    Criador(s): CharizardxMega e Lucasmon.


    Última edição por CharizardxMega em Sáb 05 Jul 2014, 15:42, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Jul 2014, 02:26

    Eu achei a ideia bastante interessante, mas se usarem o formato com um time tendo quatro jogadores, creio que no fim, o torneio só terá uns três times por falta de usuários.

    Vou tentar conversar com o pessoal pra fazer ou entrar em um time.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Lucasmon Sáb 05 Jul 2014, 23:04

    Vou conversar com algumas pessoas para participarem também, e assim o campeonato ir para frente, afinal vejo que você quer muito realizar o campeonato.

    Bora se inscrever pessoal =D
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por ito_masters Dom 06 Jul 2014, 21:21

    Até tenho interesse, mesmo não tendo time para Multi Battles, mas como sou novato no fórum jamais conseguirei formar um time, então quem precisar de um membro para fechar pode contar comigo. Very Happy
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Wesley Dom 06 Jul 2014, 21:23

    Quem quiser formar times para o campeonato, só entrar no chat :1
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por King Seg 07 Jul 2014, 15:27

    wesley_xd escreveu:Quem quiser formar times para o campeonato, só entrar no chat :1

    Eu quero formar times pro campeonato, mas e aí, como faz?  Coveiro
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Galcazara Seg 07 Jul 2014, 19:39

    A minha equipe está formada.

    Eu, Rener, Yago e o ZoruaLink.

    Eu sou o lider mais ainda estamos debatendo se isso fica.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por ZoruaLink Seg 07 Jul 2014, 19:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    wesley_xd escreveu:Quem quiser formar times para o campeonato, só entrar no chat :1

    Eu quero formar times pro campeonato, mas e aí, como faz?  Coveiro
    Nesse caso vc teria que arranjar um time de outra forma, já que vc esta banido.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por CharizardxMega Ter 08 Jul 2014, 14:08

    Vamos lá pessoal , interajam , conversem e montem um time . Espero ver todos vocês no Campeonato . Wink
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 09 Jul 2014, 10:56

    Estou aberto a convites para participar! Muito interessante essa modalidade!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Medieval123 Qua 09 Jul 2014, 20:26

    Interessante, alguém chama eu!
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Thalles Nite Qui 10 Jul 2014, 23:07

    Muito interessante, chamei os 2 users acima, se der certo,decidiremos um time ^^
    Se alguem n tiver time,chama aew
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 08:22

    Estou a ver se consigo entrar numa equipa e a ideia é participar, claro. Smile
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por ito_masters Sex 11 Jul 2014, 14:39

    Se tiver algum time incompleto pode me chamar. Very Happy
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por CharizardxMega Sex 11 Jul 2014, 17:53

    Isso mesmo pessoal . Façam seus times e se inscrevam , aposto que divertiram bastante!

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams Empty Re: Pokemon X/Y Multi Battle: Clash of Teams

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:08