Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
raphael.almeidamartins
E.R
Vinicius
Ryuuma
Alejandro_
ari789
10 participantes

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 13 Jul 2014, 22:32

    Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".

    Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ulukai Dom 13 Jul 2014, 23:15

    raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".

    Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v

    Isso me lembra uma paródia no 4chan que ri muito na época (principalmente com as falas com sotaque)

    E que é total verdade

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 1398379411791
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ramon Vitor Dom 13 Jul 2014, 23:18

    Ulukai escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".

    Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v

    Isso me lembra uma paródia no 4chan que ri muito na época (principalmente com as falas com sotaque)

    E que é total verdade

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 1398379411791

    Perfeito. hahahahaha
    E confesso que tive dificuldades por causa do "sotaque", mas achei isso genial.  Laughing  Laughing
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 13 Jul 2014, 23:21

    Ulukai escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".

    Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v

    Isso me lembra uma paródia no 4chan que ri muito na época (principalmente com as falas com sotaque)

    E que é total verdade

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 1398379411791

    Me acabei de rir, o mundo precisa ver isso UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHU
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 01:04

    Isso se deve ao fato da galera se acostumar com o jogo antigo e reclamar do novo.

    Particularmente, sempre achei WW e TP jogos excelentes, mesmo na época de seus lançamentos.


    Sobre Skyrim: Uma bosta de jogo =p
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 12:17

    Não sei qual o problema de vocês em ver Zelda ser comparado a Skyrim. Ambos são grandes jogos. A diferença é que Skyrim sabe fazer um sandbox decente, já Zelda nunca fez um que prestasse.
    But, não adianta o jogo ser mundo aberto e ter um mapa pequeno, ou sem muita coisa pra fazer. Se eles conseguirem fazer um jogo tão grande quanto Skyrim, já é GG.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 12:32

    A proposta de Zelda e a de Skyrim são totalmente diferentes. Favor não comparar.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Jul 2014, 12:33

    Takato.666 escreveu:Não sei qual o problema de vocês em ver Zelda ser comparado a Skyrim. Ambos são grandes jogos. A diferença é que Skyrim sabe fazer um sandbox decente, já Zelda nunca fez um que prestasse.
    But, não adianta o jogo ser mundo aberto e ter um mapa pequeno, ou sem muita coisa pra fazer. Se eles conseguirem fazer um jogo tão grande quanto Skyrim, já é GG.

    Eu só disse que acho estranho falar que o novo Zelda "copia" elementos de Skyrim sendo que na verdade são elementos do Zelda original.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Jul 2014, 12:37

    No ALBW já deu pra notar a diferença sim, ficou bacana poder escolher a sequencia de dugeons. Agora podemos ir além, criar um mundo realmente em guerra, um mundo onde todos estão sobrevivendo a uma tragédia anunciada pelos deuses e seguem suas vidas de forma diferente, abrindo margem para sidequests relevantes a lá Majora. As possibilidades são enormes!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 12:43

    Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim  são totalmente diferentes. Favor não comparar.
    Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.
    Só porque Tekken e Street Fighter são jogos diferentes eu não posso compará-los? Ambos são jogos de luta, assim como Zelda e Skyrim são jogos de ação com elementos de rpg.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Jul 2014, 12:51

    Takato.666 escreveu:
    Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim  são totalmente diferentes. Favor não comparar.
    Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.
    Só porque Tekken e Street Fighter são jogos diferentes eu não posso compará-los? Ambos são jogos de luta, assim como Zelda e Skyrim são jogos de ação com elementos de rpg.

    Você só enxerga essas diferenças? 

    A únicas semelhanças que eu percebo entre Skyrim e a série Zelda como um todo é o tema medieval e o open world :v

    Skyrim parece mais um MMOff
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 12:52

    Takato.666 escreveu:
    Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim  são totalmente diferentes. Favor não comparar.
    Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.
    Só porque Tekken e Street Fighter são jogos diferentes eu não posso compará-los? Ambos são jogos de luta, assim como Zelda e Skyrim são jogos de ação com elementos de rpg.

    Zelda é um adventure com elementos de Puzzle, que (teoricamente) estimularia a exploração. Pouco explora o combate.

    Skyrim é um Sandbox com elementos de RPG, e apesar de estimular bastante exploração, está muito mais associado ao combate que Zelda, deixando de lado Puzzles.

    São jogos com propostas muito distintas. Tanto que, acho Zelda a melhor franquia existente e jamais consegui terminar um Elder Scrolls, pois o jogo nunca me cativa.

    Como o Raphael disse, a temática medieval (até contestável em alguns Zeldas) é o que mais aproxima os jogos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 13:03

    >Zelda
    >Tema medieval

    Ok, parei por aqui. Continuem as discussões de antes.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Jul 2014, 13:06

    Takato.666 escreveu:>Zelda
    >Tema medieval

    Ok, parei por aqui. Continuem as discussões de antes.

    Ué, tirando algumas exceções como Wind Waker/Phatom Hourglass, Spirit Tracks e Skyward Sword a grande maioria dos jogos da série Zelda tem temática medieval.  scratch 

    Ou Ocarina of Time é futurista? Eu heim...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 13:07

    Takato.666 escreveu:>Zelda
    >Tema medieval

    Ok, parei por aqui. Continuem as discussões de antes.

    Não entendo, você fez um posicionamento ridículo afirmando que Zelda e Skyrim são títulos semelhantes e nos priva da mesma regalia?

    Assim não vale, cara.

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Ou Ocarina of Time é futurista? Eu heim...

    Na verdade, quando você toca uma das musicas de teleporte, é um codigo morse pra uma cia aérea. As luzes que aparecem ao redor do Link são um sistema complexo de transferência de massa pra levar o personagem pra dentro do Helicóptero de ultima geração de Hyrule, que prontamente entrega Link no seu destino padrão.


    Última edição por Ryuuma em Seg 14 Jul 2014, 13:10, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U - Página 2 Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:29