Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa Empty Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa

    Mensagem por CharizardxMega Ter 01 Jul 2014, 16:41

    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa Littlemacsmashbros-nintendoblast

    Muitas pessoas ainda não entenderam porque não tinham colocado Little Mac em um Smash Bros. até agora, mas ele virá e com todo o estilo de seu treinamento: Sakurai, diretor das versões de Wii U e 3DS do jogo, anunciou hoje no Miiverse que o seu macacão rosa, que remete à cena de treinamento do primeiro Punch-Out! (NES). A imagem acima foi postada junto com o anúncio e é proveniente da versão de Wii U.


    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado no dia 3 de outubro. A versão de Wii U chega no fim do ano.



    Fonte
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa Empty Re: Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 17:38

    Virou moda mostrar essas outfits alternativas.

    Estou começando a achar que Falco pode acabar perdendo seu lugar no páreo, os golpes especiais customizáveis somados ao claro esforço maior que estão tendo com outfits alternativas me leva a crer na possibilidade do personagem ser rebaixado a um mero Outfit do Fox.

    Sou contra a criação de clones (odeio o fato do Toon/Young Link ocupar inutilmente um slot de Zelda), mas acho que excluir clones que já existem não é o caminho, pois esses pseudo-personagens já conquistaram um publico, e mesmo que não façam grande falta no gameplay, fazem falta para os jogadores que gostam de jogar com eles.

    No mais, esse vídeo ai não é de Punch-Out! Coisa nenhuma, isso ai é a intro de Nigga Stole My Bike Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa Empty Re: Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa

    Mensagem por Wind Ice Ter 01 Jul 2014, 19:58

    Ryuuma escreveu:Virou moda mostrar essas outfits alternativas.

    Estou começando a achar que Falco pode acabar perdendo seu lugar no páreo, os golpes especiais customizáveis somados ao claro esforço maior que estão tendo com outfits alternativas me leva a crer na possibilidade do personagem ser rebaixado a um mero Outfit do Fox.

    Sou contra a criação de clones (odeio o fato do Toon/Young Link ocupar inutilmente um slot de Zelda), mas acho que excluir clones que já existem não é o caminho, pois esses pseudo-personagens já conquistaram um publico, e mesmo que não façam grande falta no gameplay, fazem falta para os jogadores que gostam de jogar com eles.

    No mais, esse vídeo ai não é de Punch-Out! Coisa nenhuma, isso ai é a intro de Nigga Stole My Bike Laughing

    Eu sinceramente não sinto nenhum medo disso acontecer. Até por que todos os outfits apresentados são outras roupas do próprio personagem. Então, se o Falco aparecer, eu tenho quase a certeza que não será como outfit do Fox.

    E sobre os clones, eles tem sua importância. Numa jogatina descompromissada, a jogabilidade do Fox/Falco/Wolf, Link/Toon Link, Ness/Lucas, Mario/Luigi (que parece que vão ser mais diferente dessa vez) talvez não façam muita diferença. Mas em campeonatos ou jogando um pouco mais sério tem muita diferença. Para se ter uma noção, é bem melhor jogar com o Toon Link que é rápido e faz mais combos, diferente do Link que é pesado e difícil de controlar. O mesmo se aplica ao trio Fox/Falco/Wolf. O fato do Falco ser um pouco mais leve ajuda bastante na hora de controlá-lo. Fica mil vezes melhor do que jogar com os outros dois. E isso muitas vezes decide a sua vitória ou a sua derrota.

    Não dá pra ficar pensando apenas no público em geral. Tem que pensar naqueles que sempre fazem campeonatos também. Todo jogo de luta que se preze pensa nisso. E Smash Bros. não é diferente. E as vezes personagens "clonados" são muito importantes no competitivo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa Empty Re: Super Smash Bros. terá Little Mac com seu clássico macacão rosa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:51