Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

Compartilhe

thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

Mensagem por thiagoencd em Ter 01 Jul 2014, 00:56

Tomara que não seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu dispenso. Lembro quando peguei o GC e ele veio com Metroid(não lembro qual, mas acho que tinha os dois), fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... primeira pessoa(na época eu estava por fora dos lançamentos). Desliguei e deixei o jogo de lado.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Re: Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

Mensagem por Hamburger em Ter 01 Jul 2014, 01:02

Tá. Mas fazer os jogos requestados diretamente pelos próprios fãs, que é bom...
    - - -
    Tomara que o Metroid seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu compro na hora, se fizerem certo. Lembro quando peguei o GC e depois de um tempo comprei Metroid Prime, fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... melhor jogo que já joguei até agora. Especialmente porque eu tenho inteligência suficiente pra entender que gênero é uma base e o seu uso muda completamente a experiência, e logo não tenho o direito de julgar um gênero que não gostei em outro jogo antes de jogar um novo. Jogo até hoje. Mas é só minha opinião, né.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Ter 01 Jul 2014, 01:12

E a resposta do Miyamoto a respeito disso?
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Ter 01 Jul 2014, 01:38

Luigi's Mansion 3...

thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

Mensagem por thiagoencd em Ter 01 Jul 2014, 01:55

Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Ter 01 Jul 2014, 02:16

Tomara que ele faça Yoshi's New Island 2
    best game ever
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 01 Jul 2014, 04:16

thiagoencd escreveu:Opa, proibido não gostar de um tipo de jogo? Não sabia disso. Vou basear minhas opiniões agora na dos outros então já que não posso ter a minha.

Bem vindo ao Fórum Nintendo Blast. N-Blast
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Ter 01 Jul 2014, 04:30

Vai ser legal jogar MP4 pelo Wii U! é uma ótima franquia de Metroid Very Happy
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi em Ter 01 Jul 2014, 06:43

Ryuuma escreveu:E a resposta do Miyamoto a respeito disso?

Dele eu não sei.

Mas de Iwata a resposta é certa:

"Please understand"
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 01 Jul 2014, 07:12

thiagoencd escreveu:Tomara que não seja em primeira pessoa. Jogos em primeira pessoa eu dispenso. Lembro quando peguei o GC e ele veio com Metroid(não lembro qual, mas acho que tinha os dois), fui correndo colocar pra jogar e quando liguei... primeira pessoa(na época eu estava por fora dos lançamentos). Desliguei e deixei o jogo de lado.
    Metroid Prime é um jogo de tiro em primeira pessoa. Se for um Metroid apenas pode não ser, mas Metroid Prime é, e se for um Metroid Prime, vai ser em primeira pessoa, então seria um Metroid Prime.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Ter 01 Jul 2014, 07:52

Vamos fazer um drinking game?

A cada comentário nesse tópico de alguém chorando que a Nintendo não lança isso ou aquilo mas vai lançar aquele você toma um gole.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 01 Jul 2014, 08:15

AlienZ escreveu:Vamos fazer um drinking game?

A cada comentário nesse tópico de alguém chorando que a Nintendo não lança isso ou aquilo mas vai lançar aquele você toma um gole.
    Eu ia adorar!  Razz  Razz  Razz  Razz 
    Se fizer só me chamarem  Laughing 

pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Ter 01 Jul 2014, 08:17

Metroid cara, Metroid, esse game dá uma sensação inexplicável quando se joga, não sei o que ele tem...

Nintendo, sua bruxa.
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

Mensagem por heberthferes em Ter 01 Jul 2014, 08:42

Dos meus tempo de Nintendo, que não é muito, praticamente só o SNES, eu nunca joguei Metroid. Na verdade eu queria um jogo com a cara de Mario 64 e Banjoo-Kazoe. Aquele Mario 3D World Não chegou nem perto. Não estou dizendo que ele é ruim, pelo contrario, mas Mario 64 é o melhor.
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Ter 01 Jul 2014, 08:59

Eu quero todos esses ai que votaram!

rsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:11