Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo

Mensagem por Super Mario Fan em Sex 27 Jun 2014, 10:43

Hoje foi realizado o encontro anual dos acionistas da Nintendo, pela sua edição número 74. E assim como em 2011 e 2013, Satoru Iwata, que como todos nós sabemos estava com a corda no pescoço, foi reeleito presidente da Nintendo. Ainda não se sabe a porcentagem de votos que ele recebeu desta vez.

Mais detalhes, em inglês, aqui.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Re: Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo

Mensagem por Argos em Sex 27 Jun 2014, 10:47

Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq  :coolface:
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 27 Jun 2014, 10:54

Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.

Imagina que l0k0 se, um dia, todo mundo resolve votar no zelador só pra ver no que ia dar.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Sex 27 Jun 2014, 10:58

Argos escreveu:Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq  :coolface:
    cara, ninguém morre hj em dia de câncer, principalmente ele que é rico. E outra, ele descobriu no início e já está tratando, por favor entenda que ele não vai morrer tão cedo.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Sex 27 Jun 2014, 11:16

RicardoGuedes escreveu:
    Argos escreveu:Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq  :coolface:
    cara, ninguém morre hj em dia de câncer, principalmente ele que é rico. E outra, ele descobriu no início e já está tratando, por favor entenda que ele não vai morrer tão cedo.
    Voltou hoje do coma de 40 anos???

Câncer é, disparado, a doença que mais mata pessoas cara!.
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Sex 27 Jun 2014, 12:22

Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq
    Sério que alguém achou isso engraçado?

Alguma informações extras:
    -A eleição era só pra decidir se ele continuaria ou não no cargo, não que ele tivesse algum concorrente
    -Os detalhes não estão claros sobre o tumor que o iwata retirou, mas caso se trate de câncer no duto da bile, então ele tá ferrado, porque apenas 25% dos pacientes desse tipo de cancer sobrevivem além de cinco anos, mesmo quando detectado cedo.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 27 Jun 2014, 12:25

Djous escreveu:Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.

Imagina que l0k0 se, um dia, todo mundo resolve votar no zelador só pra ver no que ia dar.

Só por curiosidade, o tio que criou Metroid e o Virtual Boy não era o zelador da Nintendo mesmo? Laughing
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Sex 27 Jun 2014, 12:31

Felipefabricio escreveu:
    Djous escreveu:Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.

Só por curiosidade, o tio que criou Metroid e o Virtual Boy não era o zelador da Nintendo mesmo? Laughing
    Mais ou menos. Ele era da supervisão/manutenção da fábrica, mas tinha formação universitária.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 27 Jun 2014, 12:31

Felipefabricio escreveu:

Esse cara lembrou.
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

Mensagem por LinQuin em Sex 27 Jun 2014, 12:48

Fiquei muitíssimo feliz com ao ler essa notícia. 

Iwata encarou a ruim fase do Wii U com consciencia e está conseguindo reverter o quadro de forma excelente trazendo trocentos ótimos jogos.

Parabéns, Iwata, você merece essa posição.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Sex 27 Jun 2014, 13:09

Estou achando certo isso ae...

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 27 Jun 2014, 13:11

Apesar de que tem gente que não gosta dele, ele é SIM um ótimo presidente. Ele reergueu a Nintendo em momentos difíceis, e está fazendo o mesmo com o Wii U, e estou realmente muito feliz com essa notícia! Que o Iwata continue sendo presidente por muitos anos! o/

Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Sex 27 Jun 2014, 13:16

Acho que, indiscutivelmente, a Nintendo está precisando mudar a sua forma de atuação. Portanto, independente dele ser ou não um bom presidente, acredito que seria saudável para a empresa ele perder o cargo, tendo em vista que a renovação do comando da empresa seria o primeiro passo para grandes mudanças.
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Sex 27 Jun 2014, 14:29

Não sei porque o povo está aqui fazendo piada sobre câncer, além do mais um câncer agressivo como o que ele tem, provavelmente um colangiocarcinoma. 

Duvido que fariam a mesma piada se fosse você mesmo ou seus pais que tivessem um e tivessem uma expectativa de vida de poucos meses ou anos na sua frente. 

Câncer não tem só um tipo e o dele, apesar de poder ser ressecável no começo é maligno para caramba. Se for esse o tipo dele, possui um prognóstico de menos de 5% em 5 anos para casos operáveis e 0% para os irressecáveis, mais ou menos. Pode ser bilionário, que mesmo assim, vai morrer, como todos nós.

Agora, Iwata merece pelo menos fechar seu ciclo como presidente da Nintendo vendo o Wii U melhorar suas vendas. Merecido!
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sex 27 Jun 2014, 14:47

Enfim, bobagens ditas à parte, fico feliz de ver que ele permanece no comando. Não quero ver a Nintendo mudando de filosofia e se curvando à vontade de acionistas que querem lucro rápido por 2~3 anos e depois vão sumir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 00:52