Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador Empty FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador

    Mensagem por Kadmus Qui 26 Jun 2014, 01:26

    A EA certamente está nem aí para os seus clientes, apenas seu dinheiro. A dias que os serves do Ultimate Team do FIFA 13 vem caindo compulsoriamente e sem prévio aviso. Provavelmente fruto dos testes para o vindouro FIFA 15, os servidores atuais são preteridos, ou talvez, até mesmo desligados para servirem de servers para o próximo jogo.
    Sabe, acho que se não da pra prestar o serviço direito, que não o preste de forma alguma. Já a alguns dias que venho tendo quedas nas partidas e não por desconexão minha, ou do meu adversário e sim da própria EA, além da partida cair, a desconexão ainda conta a seu desfavor, conta como uma derrota e, ainda por cima, afeta seu contador de NF. Um sacanagem imensa.
    Resolvi desabafar, dar vazão ao meu desagrado e abrir espaço para vocês fazerem o mesmo, depois de ter chegado ao ápice. Na última partida que joguei hoje, comecei perdendo por 2 a 0, fiz um gol no fim do primeiro tempo e, depois de muita luta, no final da partida, em duas jogadas consecutivas eu consegui uma virada, daquelas heroicas, com gol na raça e direito a golaço no ângulo e de fora da área.
    Eu estava feliz, sorrindo ao tentar ainda ampliar o placar naquele que seria o último lance da partida, já aos 90, quando o server caiu e aconteceu todo esse malefício para o meu lado. O que era uma alegria antes de dormir, me preparando para um dia de trabalho, virou frustração. Juro que se tivesse algum jeito de prejudicar a EA, mas de forma bem aguda, eu o faria e faria agora.
    Soltem seus demônios contra essa empresa a vontade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador Empty Re: FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 01:37

    EA Poderia seguir o exemplo da Activision

    Até hoje os servidores de COD 3 do PS2 funciona normalmente,mesmo com o Wii U e desligamento da Nintendo WFC os CODs do Wii ainda possuem todos os recursos online inclusive a atualização inicial do MW3 ainda esta disponível,sem falar que o MW3 do Wii era e ainda é um dos melhores serviços Online do console.


    Espero que a EA Mude e aproveite e volte a apoiar a Nintendo ( por mais que ela faça mancadas,alguns jogos dela como o Need for Speed fazem falta... )
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador Empty Re: FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador

    Mensagem por Kadmus Qui 26 Jun 2014, 02:13

    Seria excelente, é frustrante viver experiências assim, e reiteradas vezes é ainda pior. O que ainda incomoda mais é o total desrespeito com o jogador. Quando há desconexão por parte do jogador adversário, seja ela por querer ou mesmo por queda da conexão de internet dele, ou a partida é desconsiderada ou a vitória é dada ao jogador prejudicado ou, até mesmo é considerado o resultado atual, desde que a partida já esteja com um bom tempo de acontecimento e que este não beneficie aquele que desconecta.
    O pior nessa experiência é que além do fim compulsório da partida tudo é desconsiderado e o jogador é totalmente prejudicado.

    Conteúdo patrocinado


    FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador Empty Re: FIFA 13 - Ultimate Team e o desrespeito com o jogador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:26