Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Google está criando videogame

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Google está criando videogame

Mensagem por Chazzy em Dom 29 Jun 2014, 13:36

As coisas do "Google" costumam aparecer e abalar a concorrência né, como o Chrome que pra mim é o melhor navegador superando o Firefox.

Sei que não se compara, mas vai ser interessante ver a tentativa deles de entrar nesse mercado.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 29 Jun 2014, 14:29

@lpslucasps escreveu:
    @valcilio escreveu:alguma das grandes empresas(EA, Ubisoft, Square Enix e etc...) vai lançar jogos para esse console? a resposta é não!
    Você é conselheiro da EA, Ubisoft e SE?

Aliás, se você pensar bem, o futuro console já tem jogos dessa empresa, visto que ele rodará Android.

Enfim, provavelmente será o que o Ouya sempre quis ser.
    sim.
    Mais é segredo!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Dom 29 Jun 2014, 16:28

@Sonic Salies escreveu:
    @resh escreveu:Google? Se isso acontecer a Microsoft fali, a Sony encerra o setor de games e a Nintendo desaparece, n vão ter nem chance
    Microsoft fali.
    Eu sei que é off-topic, mas é que a Microsoft já está tão presente no mercado de games, que as pessoas até esquecem que ela é a produtora do Windows. Então, não, ela não vai falir.

Mas, realmente, se o Google entrar com "vontade" mesmo, as coisas vão apertar pra todo mundo.
    Meu Deus é dificil falar as coisas aqui sem que ngm entenda uma simples brincadeira em algo literal, vou reformular então blz? Microsoft encerra seu setor de games, Sony tbm e a Nintendo desaparece, melhorou?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 29 Jun 2014, 16:36

@resh escreveu:
    @Sonic Salies escreveu:
    @resh escreveu:Google? Se isso acontecer a Microsoft fali, a Sony encerra o setor de games e a Nintendo desaparece, n vão ter nem chance
    Microsoft fali.
    Eu sei que é off-topic, mas é que a Microsoft já está tão presente no mercado de games, que as pessoas até esquecem que ela é a produtora do Windows. Então, não, ela não vai falir.

Mas, realmente, se o Google entrar com "vontade" mesmo, as coisas vão apertar pra todo mundo.
    Meu Deus é dificil falar as coisas aqui sem que ngm entenda uma simples brincadeira em algo literal, vou reformular então blz? Microsoft encerra seu setor de games, Sony tbm e a Nintendo desaparece, melhorou?

é impossivel a nintendo desaparecer, pois tipo mesmo que os consoles dela parem de vender, ela ainda vai ter suas franquias ai ela pode sobreviver fazendo jogos para o Google, então é impossivel a nintendo desaparecer, já a Sony e a Microsoft não sei.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh em Dom 29 Jun 2014, 16:41

@valcilio escreveu:
    @resh escreveu:
    @Sonic Salies escreveu:
    Microsoft fali.

é impossivel a nintendo desaparecer, pois tipo mesmo que os consoles dela parem de vender, ela ainda vai ter suas franquias ai ela pode sobreviver fazendo jogos para o Google, então é impossivel a nintendo desaparecer, já a Sony e a Microsoft não sei.
    Dps dessa eu desisto <(¬¬)>
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 29 Jun 2014, 16:51

Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

só eu que não curto a ideia de consoles com Androids ? , Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?

Como disse eu só salvo o Ouya por ele ter alguns jogos feitos especialmente para ele.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh em Dom 29 Jun 2014, 17:21

@ari789 escreveu:Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

só eu que não curto a ideia de consoles com Androids ? , Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?

Como disse eu só salvo o Ouya por ele ter alguns jogos feitos especialmente para ele.
     "Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?" 
    O problema está no verbo "voltar" e no "consoles de verdade", os tempos mudam e na tecnologia uma coisa que nunca pode acontecer é vc "voltar" no tempo, o tempo que está vindo é um em que consoles com Androids são consoles de vdd
    Vamos admitir, daqui a alguns anos nem teremos mais consoles os jogos vão vir td pela nuvem, mídia física vai sumir completamente tbm e isso vai levar só mais alguns anos
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Dom 29 Jun 2014, 17:24

SARCASMO. Já ouviram falar nisso?

É Android... Defina "console de verdade".

ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 29 Jun 2014, 17:46

@resh escreveu:
    @ari789 escreveu:Mano, Assim como a Apple fracassou com o PinPin prevejo a Google fracassando com esse console '-'

"Por que não voltam a fazer consoles de verdade ?" 
    O problema está no verbo "voltar" e no "consoles de verdade", os tempos mudam e na tecnologia uma coisa que nunca pode acontecer é vc "voltar" no tempo, o tempo que está vindo é um em que consoles com Androids são consoles de vdd
    Vamos admitir, daqui a alguns anos nem teremos mais consoles os jogos vão vir td pela nuvem, mídia física vai sumir completamente tbm e isso vai levar só mais alguns anos

Pra min consoles com Androids não passam de celulares de mesa '-'

Com exceção do Ouya ( que tem jogos feito para ele mesmo e exclusivos alem de não utilizar o Google Play e ter uma loja propiá ) a maioria como o Shield e o GameStick são basicamente isso,apenas celulares de mesa com umas mudanças aqui e ali.

O Shield eu salvo por rodar jogos de PC/Steam , Mas de resto quero passar longe,por que irei pagar mais caro por um console cujo os jogos posso jogar em meu celular ou tablet ? , só para jogar na TV ?,Nheem... Não,valeu,dispenso.

Sério,qual a logica de você gastar bem mais com algo que você pode ter em seu celular ou tablet? , só para ter o prazer de jogar na TV ? , Se for este o caso compre um cabo HDMI para o seu tablet e seja feliz...

Sério,sou bem mais gastar minha grana com o 3DS/PSVita/PS4/XONE/WiiU ou até um PC Fodastico do que com estes ''consoles'' por ai.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Dom 29 Jun 2014, 19:15

Espero que não tenha que linkar com tudo que tenho só para fazer um perfil no video-game.
    Já pensou? Você tem que criar um conta no google plus para poder jogar.
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Dom 29 Jun 2014, 20:15

@resh escreveu:
    @Sonic Salies escreveu:
    Microsoft fali.

Eu sabia que era sarcasmo. Só queria esclarecer uma coisa quem muitas pessoas falam seriamente.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Dom 29 Jun 2014, 21:23

@ERROR escreveu:Espero que não tenha que linkar com tudo que tenho só para fazer um perfil no video-game.
    Já pensou? Você tem que criar um conta no google plus para poder jogar.
    Remember YouTube.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Dom 29 Jun 2014, 21:47

Galera é o GOOGLE, a *** do GOOGLE, os caras são inovadores. Coisa boa vem por ai.
    J.U.S.T.I.C.E.
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por J.U.S.T.I.C.E. em Dom 13 Jul 2014, 21:24

Se for um console pra um mercado emergente, seria ótimo, mas já deu pra perceber que esses trecos não vingam nunca, eu prefiro comprar um celular que provavelmente tem o mesmo preço e levar pra onde eu quiser.
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona em Dom 13 Jul 2014, 21:45

Por maior que seja a curiosidade do mercado em relação ao console da Google, eu duvido que ele modifique a lógica do mercado ou acabe ocupando o lugar da Sony, da Nintendo ou da Microsoft. 

Não é nem uma questão de empresa, mas de comportamento. Esses jogos para Android acabaram se popularizando por serem acessíveis e práticos, já que você pode baixar no seu smartphone e distrair seu filho em um jantar, ou matar tempo enquanto espera um ônibus, enfim, situações do cotidiano em que você busca uma distração e não tem um 3DS ou um Vita. É óbvio que as pessoas, no geral, vão dar prioridade para um smartphone que para um console. 

E por mais genial que a Google seja, Google+ está aí criando poeira e é um exemplo de que nem uma das empresas mais populares consegue mudar o comportamento das pessoas tão facilmente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:31