Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vinicius
Hekonzord
El Buga
pikachuboy'
Alejandro_
Aspen
Ryuuma
King
Blumiere
ToonLink
Flpgneves
Felipe Fabricio
Hamster
Lucasmon
Nightwalker
UchihaZoro
20 participantes

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Red_Kami
    Red_Kami
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 53

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 3 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por Red_Kami Qui 26 Jun 2014, 17:39

    Tá, outro motivo de eu não gostar de entrar em discussões do tipo, sempre há interpretações erradas da mensagem que você quer passar... e.e
    FlygonBoy, não quis direcionar minha critica a você, me desculpe se foi o que pareceu.
    Não citei nenhum nome de usuário, game ou empresa exatamente por não querer direcionar a ninguém.
    E eu não também não falei que não se pode discordar. O problema é que tem pessoas que levam essas coisas pro lado pessoal. "Meu jogo favorito não está na lista!" E a partir disso, começam uma discussão chata, geralmente dando como argumento que tal jogo entrou na lista e ele não é tao bom quanto. Obviamente, todos podem concordar ou discordar, tanto aue as vezes eu posso preferir um dos jogos que entrou na lista, enquanto outra pessoa não.
     Um exemplo recente sobre o assunto, que não tem a ver com o tópico, mas que ajuda a explicar o que quero dizer é: Watch Dogs. O que mais se pode ver na internet foram sátiras referentes a Ubisoft, dizendo que ela não chegou aos pés da RockStar e usando od bugs do jogo como argumento. Bem, sabemos que é quase impossível ter um jogo sem algum tipo de bug, por mais atentos que os desenvolvedores tenham sido e fora que, GTA e Watch Dogs tem propostas bem diferentes... E eu sinceramente gostei bastante do game...
    Bem, aonde quero chegar? Que ficar nessa briga de que, "A" é melhor, que "A" tem que ganhar o prêmio, não leva a nada.. Não gosto de comparações. Acho que é uma coisa que acaba dividindo um público que ao invés de estar fazendo discussões desse tipo, poderiam estar curtindo todos ambos os jogos sem problemas...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014" - Página 3 Empty Re: Game Critics Awards revela a lista de games indicados ao prêmio de "Melhores da E3 2014"

    Mensagem por supertupi Qui 26 Jun 2014, 19:00

    Só um esclarecimento. Os jurados testam games pra votar nos melhores da E3 ANTES de começar a e3 num encontro fechado.

    Alguns jogos que estiveram jogáveis na e3 não estavam disponíveis para os julgadores neste encontro fechado.

    Não pensem que eles julgam games na correria da E3 quando muitos estão ocupados fazendo livre streams e entrevistas. 

    Obviamente trailers de games não jogáveis nem são considerados (Zelda U por exemplo)

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:04