Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Darkyzo
mmgalo
Omnimon
King
Rodger_Fu
JoJo
Lucasmon
11 participantes

    Novas imagens de Captain Toad: Treasure Tracker mostram belos ambientes e uma soneca nada heróica + Gameplay

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novas imagens de Captain Toad: Treasure Tracker mostram belos ambientes e uma soneca nada heróica + Gameplay - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Captain Toad: Treasure Tracker mostram belos ambientes e uma soneca nada heróica + Gameplay

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Jun 2014, 11:51

    lucas.custodio.391 escreveu:O povo parece ate´que virou pcista derrepente kkk só falam de gráficos.  Razz

    Falar bem dos gráficos, não significa que eu me interesse apenas por isso.

    Aliás, no meu próprio post eu elogiei os gráficos e ao mesmo tempo, disse que não compraria o game, pois não botei fé.

    Limitações gráficas jamais me impediram de apreciar um jogo (sou um grande fã de pokemon). Entretanto, é um fator que deve ser elogiado, oras!

    Gráficos são como acessórios: desnecessários, mas quando existentes, enriquecem.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:43