Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Troca Pokemon - XY e ORAS

Compartilhe

RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

Re: Troca Pokemon - XY e ORAS

Mensagem por RaphMac em Sex 30 Jan 2015, 21:07

Ae galera alguém tem um Totodile pra me arrumar, tenho eevees e pichus 4/5 Ivs pra oferecer, o totodile n precisa ter ivs nem nda(mas se tiver melhor :p)

joy19
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por joy19 em Sex 30 Jan 2015, 23:36

Se aluguem estiver querendp os exclusivos do omega ruby e so mandar ms e ter paciencia pra combinar a data de,trocar pq to sem net pelomenos ate março e tenho q usar o wifi de,um amigo

Enigma
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Articuno e Diancie

Mensagem por Enigma em Sab 31 Jan 2015, 13:06

Estou precisando do Articuno para completar a Dex, se alguém tiver manda Mp, posso mandar qualquer um do Alpha Saphire.

Obrigado

Também estou com uma dúvida: 

Possuo os jogos X, OR e AS. No X recebi a Diancie (pelo evento) e queria mandá-la para o omega ruby. Fiz o seguinte: Abri o jogo deixei um pokemon comum qualquer e solicitei Diancie. Então troquei de jogo(cartucho) e tentei enviar o meu Diancie. Não foi possível, uma vez que o jogo disse que o pokemon era especial e não podia ser trocado. 

Pra resolver isso usei o pokebank e transferi diretamente para o OR e peguei a megastone no centro pokemon. Depois disso desliguei e fui jogar AS tranquilamente.  Hoje, dias depois, liguei o OR e fui surpreendido pela troca concluida da Diancie! Alguém trocou o Diancie por um pokemon meu (acho que foi um zubat).

A Diancie é 6iv e está no nv 100, natureza modest. Na descrição diz que foi obtida no nivel 50 em 23/7/2014,Origem: filme pokemon 2014, e está numa moon ball. Estou achando que esse pokemon é hackeado (mas amei ainda assim!).Alguém sabe se houve esse evento?

Estou muito feliz com minha Diancie! Laughing Laughing Laughing 8)
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

Mensagem por victor1 em Sab 31 Jan 2015, 14:51

RaphMac escreveu:Ae galera alguém tem um Totodile pra me arrumar, tenho eevees e pichus 4/5 Ivs pra oferecer, o totodile n precisa ter ivs nem nda(mas se tiver melhor :p)
    Me diga quando vai está online. Mais algum outro Pokémon?
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por victor1 em Sab 31 Jan 2015, 15:40

Enigma escreveu:Estou precisando do Articuno para completar a Dex, se alguém tiver manda Mp, posso mandar qualquer um do Alpha Saphire.

Obrigado

Também estou com uma dúvida: 

Possuo os jogos X, OR e AS. No X recebi a Diancie (pelo evento) e queria mandá-la para o omega ruby. Fiz o seguinte: Abri o jogo deixei um pokemon comum qualquer e solicitei Diancie. Então troquei de jogo(cartucho) e tentei enviar o meu Diancie. Não foi possível, uma vez que o jogo disse que o pokemon era especial e não podia ser trocado. 

Pra resolver isso usei o pokebank e transferi diretamente para o OR e peguei a megastone no centro pokemon. Depois disso desliguei e fui jogar AS tranquilamente.  Hoje, dias depois, liguei o OR e fui surpreendido pela troca concluida da Diancie! Alguém trocou o Diancie por um pokemon meu (acho que foi um zubat).

A Diancie é 6iv e está no nv 100, natureza modest. Na descrição diz que foi obtida no nivel 50 em 23/7/2014,Origem: filme pokemon 2014, e está numa moon ball. Estou achando que esse pokemon é hackeado (mas amei ainda assim!).Alguém sabe se houve esse evento?

Sim este evento aconteceu, a Diancie foi distribuída nos cinemas japoneses para promover o filme Pokémon Movie 14, no entanto, ela vem na Cherish Ball! Por tanto essa só pode ser Hack.http://www.serebii.net/events/2014.shtml 
    Espero ter esclarecido sua dúvida.

RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

Mensagem por RaphMac em Dom 01 Fev 2015, 01:14

victor1 escreveu:
    RaphMac escreveu:Ae galera alguém tem um Totodile pra me arrumar, tenho eevees e pichus 4/5 Ivs pra oferecer, o totodile n precisa ter ivs nem nda(mas se tiver melhor :p)
    Tbm quero um Treeko Smile, vou estar online hj a tarde!!

meu FC: 0877-2851-4125
    Vlws
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por victor1 em Dom 01 Fev 2015, 13:23

RaphMac escreveu:
    victor1 escreveu:
    Tbm quero um Treeko Smile, vou estar online hj a tarde!!

meu FC: 0877-2851-4125
    Vlws
    Meu Friend Code:5386 - 9082 - 1832.
    Nickname:LVA ou Shadow.
    Até...
    rafaelStronda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

trade

Mensagem por rafaelStronda em Dom 01 Fev 2015, 22:15

porfavooor alguem aceita trocar um mew,arceus,genesect e hoopa add 1521-3802-3432

joy19
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12

Mensagem por joy19 em Seg 02 Fev 2015, 00:34

Gente eu to com uns pokemons com pokerus alguém quer troco por shinys ou dito com pelomenos 3 ivs perfeitos  com detin coat (acho q o nome ta errado)aquela bola vermelha q tem em pkm x e y
    KiranVA
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por KiranVA em Seg 02 Fev 2015, 00:43

Alguém ai tem um ditto estou precisando de um para fazer uns breed.
    Caso alguem ai tenha manda uma mensagem no privado pra combinar a troca
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 02 Fev 2015, 01:54

@ rafaelStronda: Vou fundir o tópico aqui. Use esse tópico para trocar pokémon! ^^
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

Mensagem por Thalles Nite em Seg 02 Fev 2015, 09:17

Tenho Zebstrika, whismur e durant shiny
    E um tangela top tudo menos HP regenerator shiny,relaxed, qm tiver interesse, manda MP, aceito Moltres KB Timid ou modest, se tiver Hp grass blz, e acho q se alguem pedir eu doo eles, nao ligo pra shiny nao competitivo...
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 02 Fev 2015, 11:12

Enigma escreveu:A Diancie é 6iv e está no nv 100, natureza modest. Na descrição diz que foi obtida no nivel 50 em 23/7/2014,Origem: filme pokemon 2014, e está numa moon ball. Estou achando que esse pokemon é hackeado (mas amei ainda assim!).Alguém sabe se houve esse evento?

Pela sua descrição tem 99% de chance dela ser rackeada, por 5 motivos:

- Tem todos os IV's perfeitos o que é extremamente raro a um pokémon como ela.
    - Tem a nature boa o que é ate ok, mais ainda é meio dificil de se conseguir.
    - Já ta nivel 100, acredite isso é quase sempre sinal de hack.
    - Ta numa Moon Ball, sendo que pokémons de evento só vem na cherish ball.
    - Tem tudo isso em cima junto.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 02 Fev 2015, 12:56

TsHm and PM! escreveu:
    Enigma escreveu:A Diancie é 6iv e está no nv 100, natureza modest. Na descrição diz que foi obtida no nivel 50 em 23/7/2014,Origem: filme pokemon 2014, e está numa moon ball. Estou achando que esse pokemon é hackeado (mas amei ainda assim!).Alguém sabe se houve esse evento?

Pela sua descrição tem 99% de chance dela ser rackeada, por 5 motivos:

- Tem todos os IV's perfeitos o que é extremamente raro a um pokémon como ela.
    - Tem a nature boa o que é ate ok, mais ainda é meio dificil de se conseguir.
    - Já ta nivel 100, acredite isso é quase sempre sinal de hack.
    - Ta numa Moon Ball, sendo que pokémons de evento só vem na cherish ball.
    - Tem tudo isso em cima junto.

- ter todos os IVs Perfeitos é rarissimo de adquirir, mas é possivel, 1%, ou até bem menos chance de adquirir tais IVs.
    - Nature é aleatória, não há problema.
    - Nivel 100 não é sinal de Hack, levelar um pokemon até o 100 não afeta o jogo.
    - Pokemon de Evento ter uma Pokeball que não seja Cherish Ball é sinal de Hack.

Essa Diance... está como troféu, Prohibida em Campeonatos, e feita com metodo de Hack aparente, diria que tu só ganhou um pokemon para completar a Pokedex e/ou adquirir Diancite.
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar em Seg 02 Fev 2015, 19:51

Alguém tem Meloetta, Modest ou Timid, 5/6 IVs?
    Ofereço lendarios e pokemons de evento competitivos, shiny e não shiny.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 01:19