Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
danilo.poser
Suicune
nexard
ari789
AlienZ
Ulukai
NPower
Kantus88
pikachuboy'
Flpgneves
Rodger_Fu
Kenny²
El Buga
Hayate
Hamster
Mufasa
CharizardxMega
Alejandro_
~ Fight
23 participantes

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por ~ Fight Dom 22 Jun 2014, 20:58

    Minecraft, jogo da Mojang disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, pode chegar a um console da Nintendo. Durante a E3, Shigeru Miyamoto e Shinya Takahashi, duas das mentes brilhantes por trás dos lançamentos da Nintendo, admitiram que a empresa já discutiu as possibilidades de trazer uma versão de Minecraft para o 3DS e Wii U.

    De acordo com Takahashi, o GamePad do Wii U seria perfeito para se jogar a franquia, e ainda tornaria a jogabilidade mais fácil, assim como o 3DS, que tornaria o jogo mais divertido principalmente para as crianças. O gerente de desenvolvimento da Nintendo também acredita que, por Minecraft não ser um jogo popular no Japão, trazer a franquia aos consoles da Big N provavelmente aumentaria sua popularidade no país.

    Com seu hardware suportando tanto controles touch como analógicos, Miyamoto comparou Minecraft com Mario Maker, um dos anúncios da empresa na E3 2014, dizendo que os jogos têm semelhanças em sua concepção. E ainda pontuou que, talvez, a Nintendo esteja se movimentando para uma possível aliança com os desenvolvedores da franquia.

    Preparando versões para PlayStation 4PS Vita e Xbox One, além de versões pocket já disponíveis para iOS e Android, Minecraft figura semanalmente na lista dos mais vendidos pelo mundo. Com tantas empresas abraçando o jogo, talvez a Nintendo finalmente esteja entre elas.


    Fonte: Kotaku
     By: GameBlast








    Iria ter uma jogabilidade excelente no Wii U e no 3DS. O Que acham?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 22 Jun 2014, 21:05

    Se for Free, ou se eu tiver money eu compro XD
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 21:05

    OMG!! Apesar de muitos falarem que o jogo é horrível , eu não concordo com isso ! Pelo contrario , digo que o jogo tem uma ótima jogabilidade , só peca bastante nos gráficos . (Isto não posso negar )   Laughing 

    Qualquer que seja o console para que a versão for lançada ...Comprarei , portanto , adorei a noticia . Já me diverti muito com o mesmo em meu PC e em meu  Xbox 360 . Espero que estas futuras versões me tragam tanta felicidade como as antigas . xD

    EDIT:
    Alejandro U escreveu:Se for Free, ou se eu tiver money eu compro XD


    Te dei 4 Yeti's , porque não vende um?! Então é só tu guardar o dinheiro até o dia do lançamento .


    Última edição por CharizardxMega em Dom 22 Jun 2014, 21:07, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Mufasa Dom 22 Jun 2014, 21:07

    muito legal. minecraft no 3DS seria uma boa para se jogar quando entediado xD
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 21:09

    Mufasa escreveu:muito legal. minecraft no 3DS seria uma boa para se jogar quando entediado xD

    Não apenas quando entediado . Mas em qualquer ocasião , até porque Minecraft sempre é bom . Imagina , de madrugada , pegar seu 3DS e se aventurar em seu Minecraft com Skin's modificadas . (Que obviamente , como no XBox , terá que ter  Twisted Evil  )
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Dom 22 Jun 2014, 21:12

    OMG! e se esse mine wii u for que nem zombi u? o inventario fica em baixo e o jogo em cima! e tomara que tenha off-tv mode
    e chat de voz no online! se tiver tudo isso e se vier suporte a mod de brinde eu compro!
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Sera muito bom!

    Mensagem por Hamster Dom 22 Jun 2014, 21:23

    tela do gamepad do Wii u serviria como inventario(sem ter que aperta um botão pra abri  inventario)
    I  LIKE THIS
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Hayate Dom 22 Jun 2014, 21:31

    Nunca joguei minecraft mas eu vi videos de gameplay o pessoal jogando e parece MUITO interessante, comprarei para o meu 3Ds. *-*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por El Buga Dom 22 Jun 2014, 21:32

    É o jogo perfeito pro Wii U e seu GamePad.

    Gerenciamento de inventário e baús, criação de itens, dá pra fazer tudo na tela do controle on the fly.

    Já joguei e apesar de ter enjoado rápido, entendo porque tanta gente vicou nele. Espero que venha.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 21:38

    Não se iludam . Minecraft não é um jogo perfeito apenas para o Wii U , mas sim para qualquer console . Um jogo como Minecraft , gráficos bastante leves , jogabilidade incrível e uma maneira de viciar incrível...Para qualquer console que saia .....Vai  lucrar até encher o **** de dinheiro .
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Kenny² Dom 22 Jun 2014, 21:41

    Sinceramente, a hype com Minecraft já acabou a tempos. Eles estão tentando forçar demais e as vezes só acaba prejudicando a imagem do jogo.

    Se for pago, esquece. Tem muita coisa melhor atualmente.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Rodger_Fu Dom 22 Jun 2014, 22:00

    Minecraft de graça é uma coisa impossível de acontecer, o jogo foi lançado para o ps3 a pouco tempo e teve vendas expressivas.

    Eu adoraria que esse jogo viesse para o Wii U, pois ele é um jogo extremamente viciante.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por El Buga Dom 22 Jun 2014, 22:04

    CharizardxMega escreveu:Não se iludam . Minecraft não é um jogo perfeito apenas para o Wii U , mas sim para qualquer console . Um jogo como Minecraft , gráficos bastante leves , jogabilidade incrível e uma maneira de viciar incrível...Para qualquer console que saia .....Vai  lucrar até encher o **** de dinheiro .
    Entendi, Mas pro Wii U é mais, por causa da jogabilidade diferenciada que casa certinho com o GamePad.

    Mas não se deixe enganar pelos "gráfricos leves", esse jogo faz uma quantidade surreal de rotinas de cálculos e versões mais recentes ficaram muito mais pesadas.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Flpgneves Dom 22 Jun 2014, 22:05

    O jogo mais superestimado de todos os tempos...Mas cairia bem no Wii U.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por pikachuboy' Dom 22 Jun 2014, 22:06

    Acho que a jogabilidade irá ficar muito interessante com o gamepad, imagino muitas possibilidades.

    Conteúdo patrocinado


    [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U Empty Re: [Aleluia NEWS] Minecraft pode estar chegando ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:24