Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mufasa
CharizardxMega
Brunow
Felipe Fabricio
Ryuuma
Bferrari350
Kantus88
11 participantes

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Kantus88 Dom 22 Jun 2014, 03:19

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Aonuma


    Durante a transmissão de um Nintendo Direct no ano passado, o produtor deZelda, Eiji Aonuma, falou sobre as tradições da série. Um desses pontos era relacionado à tradição de sempre jogar sozinho. 

    Hyrule Warriors, mesmo não sendo exatamente um jogo da franquia, oferece o componente multiplayer. Isso levou a Game Informer à questionar Aonuma em uma entrevista recente se o título no Wii U é um passo nessa direção e se existirá multiplayer na próxima versão verdadeira de Zelda

    Aonuma respondeu dizendo que "veremos no futuro, talvez no próximo ano." 

    Veja o comentário completo de Aonuma: 


    A funcionalidade para 2 jogadores em Hyrule Warriors é algo que tradicionalmente é feito na série Dynasty Warriors, mas eles alteraram o modo como será feito, já que o hardware permite uma segunda tela graças ao gamepad. Ao invés de existir uma tela dividida na televisão, você terá um jogador jogando na televisão e outro no gamepad. Quando eu estava falando sobre criar Zelda com mais do que apenas uma experiência single-player? Isso é algo que você verá no futuro, talvez no próximo ano.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jun 2014, 04:07

    Assim como talvez a pessoa do trailer não fosse o Link  Mimimi 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jun 2014, 10:43

    Ele não falou nada, só enrolou =p

    Não procurem pelo em ovo, pessoal.

    Multiplayer não combina com Zelda, não ha como adicionar mais ao game com isso. Colocar puzzles para serem resolvidos em Multiplayer, algo baseado no Sakon Hideout em Majora's Mask? Bacana! Mas como isso seria implementado sem estragar a experiencia de jogar o game sozinho? Francamente, se algo assim ocorrer, não me vejo chamando um amigo pra jogar comigo em um modo Co-Op, mas sim, eu plugando dois controles e me virando pra fazer tudo sozinho.

    Multiplayer em Zelda tem que ser uma espécie de "Battle", não pode ser algo relacionado à resolver Puzzles. Seria uma forma legal de adicionar novas mecânicas de Puzzle, mas infelizmente não pode ser aplicado sem forçar a barra.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 22 Jun 2014, 11:13

    Ryuuma escreveu:Ele não falou nada, só enrolou =p

    Não procurem pelo em ovo, pessoal.

    Multiplayer não combina com Zelda, não ha como adicionar mais ao game com isso. Colocar puzzles para serem resolvidos em Multiplayer, algo baseado no Sakon Hideout em Majora's Mask? Bacana! Mas como isso seria implementado sem estragar a experiencia de jogar o game sozinho? Francamente, se algo assim ocorrer, não me vejo chamando um amigo pra jogar comigo em um modo Co-Op, mas sim, eu plugando dois controles e me virando pra fazer tudo sozinho.

    Multiplayer em Zelda tem que ser uma espécie de "Battle", não pode ser algo relacionado à resolver Puzzles. Seria uma forma legal de adicionar novas mecânicas de Puzzle, mas infelizmente não pode ser aplicado sem forçar a barra.

    Mas e Four Swords? É multiplayer e as pessoas gostam. Tanto que foi relançado pro 3DS ano passado.

    Eu acho que, sim, pode haver uma maneira, e boa. É Zelda, pessoal Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jun 2014, 15:25

    Felipefabricio escreveu:Mas e Four Swords? É multiplayer e as pessoas gostam. Tanto que foi relançado pro 3DS ano passado.

    Eu acho que, sim, pode haver uma maneira, e boa. É Zelda, pessoal Razz

    Four Sword é um dos poucos Zelda que não joguei por falta de contingente =/
    E é aqui que está o problema. Nem todo mundo tem como jogar com amigos. E particularmente prefiro uma experiencia do Game em si sozinho. Zelda é sobre raciocinar e resolver puzzles, não quero alguém me dando ordens ou resolvendo ou descobrindo como se resolve os puzzles =p

    Talvez um Modo Co-op fora do game principal (até mesmo online), ou um modo de batalha...
    Mas adicionar Multiplayer na aventura em si, acho que não ficaria legal.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Brunow Dom 22 Jun 2014, 20:29

    Acho que pode funcionar multiplayer em zelda, mas só se fizerem uma campanha a parte como em Portal 2, porém isso demanda muito tempo pra fazer uma campanha single e coop (eu acho)
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por CharizardxMega Dom 22 Jun 2014, 20:33

    Bem , não vejo o porque não! É Zelda , e seria ótimo poder curtir em grupo o jogo , a história , a jogabilidade e talz. Se conseguirem desenvolver da maneira certa , será perfeitamente perfeito ! Very Happy
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Mufasa Dom 22 Jun 2014, 21:09

    eu gosto do que eles fizeram no a link between worlds, onde eles colocaram um minigame no spotpass que voce pode enfrentar os links de outros jogadores controlados pela AI.

    um minigame que colocasse um link contra o outro, ambos controlados por jogadores seria muito divertido.
    isso funcionaria bem em Zeldas 2D, em 3D eu não tenho certeza.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jun 2014, 23:44

    Não acho que CO-OP ficaria legal com Zelda,uma vez imaginei um mundo MMO de Hyrule na qual você poderia escolher qualquer uma das raças daquele mundo,Goron,Kokiri,Zora,Humano etc...

    e tinha um enredo épico enfim algo bem ao estilo Dragon Quest X do Wii/WiiU/PC tendo Single-Player mas com um foco no MMO.
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Yasser Arafat Seg 23 Jun 2014, 00:26

    Seria melhor aquele Zelda que foi apresentado na E3 do ano passado...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por El Buga Seg 23 Jun 2014, 01:30

    Tendo o modo single player tradicional e não sendo necessário jogar coop pra pegar nenhum item exclusivo, apoio totalmente a existência de mais opções.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 23 Jun 2014, 02:51

    Multiplayer online?
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Mufasa Seg 23 Jun 2014, 11:16

    Tendo o modo single player tradicional e não sendo necessário jogar coop pra pegar nenhum item exclusivo, apoio totalmente a existência de mais opções.

    exatamente (:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jun 2014, 16:56

    A série New(consoles!) e 3DWorld são jogos que só não alcançaram sua excelência por causa dessa fuleragem que a Nintendo inventou de ficar enfiando multiplayer em tudo.

    ...e se seguir por este caminho, Galaxy continuará insuperável.

    Fica o exemplo. bounce

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano Empty Re: Aonuma revela a possibilidade de mostrar mais do que uma experiência single-player em Zelda no próximo ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:39