Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PROMOÇÕES NINTENDO

Compartilhe
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Re: PROMOÇÕES NINTENDO

Mensagem por Logan9999 em Ter 15 Jul 2014, 18:01

Oq eu vou postar tbm num é bem uma promoção, mas passei pelo tópico e resolvi botar.

Eu peguei a pré venda do one piece por 120 e a do pokemon or/as por 140 no big boy games. Quem tiver interesse em pegar a pré venda do pokemon é melhor pegar logo, se não vai perder a primeira remessa.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 16 Jul 2014, 01:16

@Logan9999 escreveu:Oq eu vou postar tbm num é bem uma promoção, mas passei pelo tópico e resolvi botar.

Eu peguei a pré venda do one piece por 120 e a do pokemon or/as por 140 no big boy games. Quem tiver interesse em pegar a pré venda do pokemon é melhor pegar logo, se não vai perder a primeira remessa.

O One Piece eu peguei na BigBoy Games também,pena que só vai sair pra entrega depois do dia 31. Crying or Very sad 
    O pokémon OR/AS vou esperar um pouco mais,ver se aparece algum brinde,se a Saraiva vai fazer pré-venda de novo e é lógico,comprar no lugar que entregar primeiro.
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Logan9999 em Qua 16 Jul 2014, 01:20

@Mastxadows escreveu:
    @Logan9999 escreveu:Oq eu vou postar tbm num é bem uma promoção, mas passei pelo tópico e resolvi botar.

O One Piece eu peguei na BigBoy Games também,pena que só vai sair pra entrega depois do dia 31. Crying or Very sad 
    O pokémon OR/AS vou esperar um pouco mais,ver se aparece algum brinde,se a Saraiva vai fazer pré-venda de novo e é lógico,comprar no lugar que entregar primeiro.

E receber d brinde um belo mapa d pano xD.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Qua 16 Jul 2014, 01:26

@Logan9999 escreveu:
    @Mastxadows escreveu:

HUAHUSHAUHSUA,aquilo foi uma bost4 de brinde.
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Logan9999 em Qua 16 Jul 2014, 12:25

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Qua 16 Jul 2014, 12:31

Putz,chegou na loja já? :ôôô:  :ôôô:  :ôôô:  :ôôô:  :ôôô:  :ôôô: 
    Será que enviam antes do dia 31?

Edit:Fui ver meu e-mail recebi esse mesmo e-mail.
    Tomara que enviem logo.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Qua 16 Jul 2014, 14:46

@Mastxadows escreveu:
    @Logan9999 escreveu:
    @Mastxadows escreveu:

HUAHUSHAUHSUA,aquilo foi uma bost4 de brinde.

Sério? Estou louco por esse mapa =(
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

Mensagem por Dark Signer em Qua 16 Jul 2014, 19:15

Recebi um e-mail da livraria cultura dizendo que o Pokémon SS está esgotado com os fornecedores! 

Que tristeza  Crying or Very sad
    Bruno.mandu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por Bruno.mandu em Qua 16 Jul 2014, 23:00

Quem mora em SP aconselho ir no shopping mundo oriental perto da 25, paguei 960 no meu wii u (bundle do smbu).
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Qua 23 Jul 2014, 00:38

alguem sabe se comprar o Wii U na santa efigenia é confiavel ?
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

Mensagem por alex.s.t em Qua 23 Jul 2014, 00:52

@enzo nintendo escreveu:alguem sabe se comprar o Wii U na santa efigenia é confiavel ?
    A maioria dos videogames e jogos compro lá, e as raras vezes que deram defeito troquei no outro dia sem problemas. Mas cuidado nunca é demais, principalmente nas galerias, guarde sua nota e em caso de defeito troque o mais rápido possível. Não espere garantias muito longas, 3 meses é a média geral, com algumas exceções.
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

Mensagem por Bruh em Qua 23 Jul 2014, 08:55

@enzo nintendo escreveu:alguem sabe se comprar o Wii U na santa efigenia é confiavel ?
    O meu foi comprado lá, até hoje está funcionando lindamente.
    Se quiser, depois me manda MP que te passo o nome da loja. O Wii U vinha muito bem embalado e a caixa estava intacta. Foi a unica loja que achei ele nessas condições, e não estava caro.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Sab 26 Jul 2014, 11:11

Algum lugar com uma boa pré-venda de Hyrule Warrios?
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Seg 28 Jul 2014, 12:03

pessoal no extra o wii u está 1450,99  http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Mario-Luigi-Deluxe-Set-Preto-1693074.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2021
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga em Seg 28 Jul 2014, 12:16

@enzo nintendo escreveu:pessoal no extra o wii u está 1450,99  http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Mario-Luigi-Deluxe-Set-Preto-1693074.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2021

isso não muito barato não....

na FastGames está 1330
    http://www.fastgames.com.br/nintendo-wii-u-32gb-deluxe-set-preto-2-jogos-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-u-pr-5213-187970.htm

na ShopB está 1399............
    http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_35824_4488_Nintendo-Wii-U-Deluxe-Set-Super-Mario-Bros-U-Super-Luigi-U-32GB

e na Evirtua também 1399....
    http://www.evirtua.com.br/nintendo-wii-u-32gb-deluxe-set--new-super-mario-bros-u--new-super-luigi-u-bundle/3343-01

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 03:09