Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Alteisen
BjornTheBear
raphael.almeidamartins
Zerok
Wolflink
Nan Gamer
Carlos Miranda Jr
Hekonzord
Hayate
Brunow
Archie
Geovany
Lauro
Ryuuma
El Buga
Healingsong
Angel Kenede
ExtremeZelda
22 participantes

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Brunow Qui 19 Jun 2014, 11:12

    Até o Pit de Kid Icarus era mudo (Eu acho). Só depoi em KIU que ele começou a fala e...bem, foi um jogo com uma das melhores dublagens que ja vi (não só do pit, mas todos os personagens envolvidos).
    TALVEZ fique legal com o Link, mas se eu tivesse na direção desse jogo, ia pedir dublagem apenas pros outros personagens fora o Link, porque eu realmente não tenho certeza se seria uma coisa segura a se fazer como Pit, até porque Pit era de uma franquia esquecida e logo não tinha muita pressão sobre essa coisa do jogo ser dublado, agora Zelda é outra coisa...é uma franquia que ja ta aí caminhando a 25 anos e com recorrente jogos.
    yoiun_gamer
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por yoiun_gamer Qui 19 Jun 2014, 11:29

    Acho q eles podiam tentar, mas acho q o jogos do CD-i traumatizaram eles. 
    Podiam tentar num spin-off como HW, mas acho  q  no caso de Zelda não vai ter dublagem nunca. Eu acho q não vai ficar legal dublagem e tal, mas tentar ia provar se era bom ou ruim. talvez, uma opção de jogo, Mudo ou com dublagem?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por El Buga Qui 19 Jun 2014, 11:49

    Bem lembrado. Em Hyrule Warriors, toda vez que Link "fala", na realidade está escrito "Fairy" ali, sobre a imagem dele. Ou seja, é a fada falando ao invés dele. Acho que isso dá um bom sinal de que esse aspecto do jogo não vai mudar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 12:06

    Brunow escreveu:Até o Pit de Kid Icarus era mudo (Eu acho). Só depoi em KIU que ele começou a fala e...bem, foi um jogo com uma das melhores dublagens que ja vi (não só do pit, mas todos os personagens envolvidos).

    Mas Kid Ikarus é um título de NES lançado em 1986, o que explica porque o personagem não fala.

    No mais, Link é um personagem consolidado com uma falta de personalidade estabelecida. Existem diversos títulos da franquia. Alem de Mario, uma coisa que todo mundo sabe que VAI sair em todo console Nintendo é Zelda.
    Pit, em contrapartida, é praticamente um personagem novo, existe desde o Nintendindo, mas da lá pra cá pouco foi usado e muitos o conhecem por causa de Smash Bros e não por sua experiência com o jogo de 86. Isso da aos produtores mais liberdade na hora de construir o personagem.

    Se Link só tivesse aparecido em LoZ e depois nunca mais. Nada impediria que produtores recriassem o personagem Hoje, usando túnicas vermelhas e esbanjando personalidade. Mas o Link já protagonizou 17 títulos, já estamos habituados ao garoto calado que tem como principal intuito nos representar dentro da tela.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por E.R Sex 20 Jun 2014, 10:46

    Não vejo necessidade no Link falar.

    Se a Nintendo fizesse os jogos de Zelda vier com os diálogos em português, já ficaria satisfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:25