Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

Compartilhe
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

Mensagem por Brunow em Qui 19 Jun 2014, 11:12

Até o Pit de Kid Icarus era mudo (Eu acho). Só depoi em KIU que ele começou a fala e...bem, foi um jogo com uma das melhores dublagens que ja vi (não só do pit, mas todos os personagens envolvidos).
    TALVEZ fique legal com o Link, mas se eu tivesse na direção desse jogo, ia pedir dublagem apenas pros outros personagens fora o Link, porque eu realmente não tenho certeza se seria uma coisa segura a se fazer como Pit, até porque Pit era de uma franquia esquecida e logo não tinha muita pressão sobre essa coisa do jogo ser dublado, agora Zelda é outra coisa...é uma franquia que ja ta aí caminhando a 25 anos e com recorrente jogos.
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

Mensagem por yoiun_gamer em Qui 19 Jun 2014, 11:29

Acho q eles podiam tentar, mas acho q o jogos do CD-i traumatizaram eles. 
    Podiam tentar num spin-off como HW, mas acho  q  no caso de Zelda não vai ter dublagem nunca. Eu acho q não vai ficar legal dublagem e tal, mas tentar ia provar se era bom ou ruim. talvez, uma opção de jogo, Mudo ou com dublagem?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 19 Jun 2014, 11:49

Bem lembrado. Em Hyrule Warriors, toda vez que Link "fala", na realidade está escrito "Fairy" ali, sobre a imagem dele. Ou seja, é a fada falando ao invés dele. Acho que isso dá um bom sinal de que esse aspecto do jogo não vai mudar.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qui 19 Jun 2014, 12:06

@Brunow escreveu:Até o Pit de Kid Icarus era mudo (Eu acho). Só depoi em KIU que ele começou a fala e...bem, foi um jogo com uma das melhores dublagens que ja vi (não só do pit, mas todos os personagens envolvidos).

Mas Kid Ikarus é um título de NES lançado em 1986, o que explica porque o personagem não fala.

No mais, Link é um personagem consolidado com uma falta de personalidade estabelecida. Existem diversos títulos da franquia. Alem de Mario, uma coisa que todo mundo sabe que VAI sair em todo console Nintendo é Zelda.
    Pit, em contrapartida, é praticamente um personagem novo, existe desde o Nintendindo, mas da lá pra cá pouco foi usado e muitos o conhecem por causa de Smash Bros e não por sua experiência com o jogo de 86. Isso da aos produtores mais liberdade na hora de construir o personagem.

Se Link só tivesse aparecido em LoZ e depois nunca mais. Nada impediria que produtores recriassem o personagem Hoje, usando túnicas vermelhas e esbanjando personalidade. Mas o Link já protagonizou 17 títulos, já estamos habituados ao garoto calado que tem como principal intuito nos representar dentro da tela.
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R em Sex 20 Jun 2014, 10:46

Não vejo necessidade no Link falar.

Se a Nintendo fizesse os jogos de Zelda vier com os diálogos em português, já ficaria satisfeito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 14:53