Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogos de Nintendo 64 chegarão ao Virtual Console

Compartilhe
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Re: Jogos de Nintendo 64 chegarão ao Virtual Console

Mensagem por Nan Gamer em Qua 18 Jun 2014, 21:40

Dae qdo lançarem de Gamecube, irão reclamar que querem VC de jogos do DS.. ¬¬ Nintendo Blast.. tsc tsc
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 18 Jun 2014, 21:57

Nan Gamer escreveu:Dae qdo lançarem de Gamecube, irão reclamar que querem VC de jogos do DS.. ¬¬
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

Mensagem por Yasser Arafat em Sex 20 Jun 2014, 00:38

É verdade aquele boato sobre os jogos do VC do N64 virem com algumas modificações, por exemplo, Mario 64 cooperativo para 2 players?
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Sex 20 Jun 2014, 01:06

GBA pro 3ds!
    Cube pro Wii U!
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

Mensagem por Stragge em Sex 20 Jun 2014, 07:37

Cara,se a Nintendo lançasse o Starfox Adventure do GC já seria PERFEITO.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 20 Jun 2014, 11:40

Pro pessoal que quer jogar jogos do Wii U no seu Game Cube aqui vai uma dica...
    Spoiler:

Mas antes EU NÃO APROVO PIRATARIA Como sempre digo apenas aprovo o uso de Homebrew por que eles fornecem possibilidades e funções que não estão disponíveis nativamente no console e não creio que isso seja um roubo ou algo do tipo,mas se ainda assim eu estiver infringindo alguma regra basta mandar um alerta ou um MP/PM que eu apago o post.

Afinal,Rodar jogos no Wii pelo USB e fazer Backup dos seus jogos sem danificar seu leitos ou discos foi ótimo.

Mas enfim continuando tem um Homebrew que esta em fases de testes ainda chamado Nintendont,ele foi feito para o Wii U ( já que existe outras opções melhores para o Wii ) mas é possível rodar ele normalmente no Wii ( afinal ele roda no modo Wii ) ele roda os jogos de Game Cube em seu Wii ou Wii U , mas a diferença deste para os outros é que ele aceita outros tipos de controles alem do Game Cube os que eu lembro :

Wii Classic Control
    Wii U Pro Control
    DualShock 2
    DualShock 3
    DualShock 4 ( Sim o..O )
    Alguns Joystics Genericos para PCs ( infelizmente não todos )
    Zeebo Game Pad ( O..O )

Não é necessário ter seu Wii Desbloqueado,piratear ou coisa do tipo,mas é claro que como todo homebrew é necessário ter o Homebrew Channel.

Vale lembrar que ele esta em fase Alpha-Beta e não são todos os jogos que funcionam.

Infelizmente o Wii U não ler discos de Game Cube então não é possível fazer Backup dos seus jogos diretamente para ele

Mas para o pessoal que tem jogos de Game Cube guardado vai uma opção bem fácil ( afinal todo mundo tem PC ) Pegue seu HD Externo do Wii U ou SD Card,coloque seu Disco do Game Cube em seu PC e dai com outros programas basta transferir diretamente do seu disco para o seu HD Externo.

Como disse não incentivo o uso da pirataria tanto que até postei uma forma de utilizar seus velhos discos de Game Cube neste Homebrew  Rolling Eyes 

Vai aqui alguns vídeos :

Se os MODs não aprovarem só falar que deleto ^^
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 20 Jun 2014, 11:54

Angel Kenede escreveu:Para quem acha que é uma "grande bosta" isso, vejam mais a notícia como algo muito bom. Pois todos sabemos de cor que existe VC de N64 no Wii Shop, mas no Wii U TODOS obrigam o Wii Remote, deixam o Gamepad inativo ou como uma "segunda TV" e ainda obrigam mais o Classic Controller, algo que torna o "barato" bem mais caro, por precisar desses apetrechos...

É ótimo ver a chegada dos títulos de N64 para o VC do Wii U, podendo finalmente sermos livres desses controles obrigatórios e jogando de forma mais confortável. O real problema fica sendo de verdade QUAIS títulos poderemos ter dessa vez, pois o apoio do Wii U com o VC não anda nada bom se comparado ao do Wii... Os jogos da Rare mesmo, vão fazer MUITA falta!

E sim, todos queremos VC do GC no Wii U, mas isso não torna essa notícia irrelevante. -q /se fosse sobre VC de Virtualboy, até poderia tornar~
    Exatamente isso. Quero ligar o U e dali mesmo poder jogar com o controle que eu achar mais adequado, já que aí eu tenho GamePad, o Classic e o Pro. O recurso OffTV e claro, o ótimo Miiverse!

Entretanto, a mim só interessam cinco jogos que quero muito atualizar, Mario 64, Mario Kart 64, Ocarina of Time, Majora's Mask e Paper Mario. Infelizmente é tudo o que considero relevante do 64 VC... e em toda a biblioteca do mesmo. :/
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Sex 20 Jun 2014, 13:07

se lança jogo no VC nego reclama, se não lança nada povo reclama mesmo assim....
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sex 20 Jun 2014, 15:12

Só quero o Melee e o TP, mais nada. Se ao menos eles conseguirem isso para essa m***, já está bom o suficiente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 11:25