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    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

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    LOCATELLi
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por LOCATELLi em Qua 18 Jun 2014, 16:14

    @MaxRodrigues escreveu:Acho que ataquei o ponto fraco de alguém.
    Não, você foi mal-educado mesmo!

    MaxRodrigues
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por MaxRodrigues em Qua 18 Jun 2014, 16:22

    @LOCATELLi escreveu:
    @MaxRodrigues escreveu:Acho que ataquei o ponto fraco de alguém.
    Não, você foi mal-educado mesmo!
    Hum, legal cara.
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    BetoSantos
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por BetoSantos em Qua 18 Jun 2014, 16:49

    Vou desvirtuar um pouco o tópico para discordar e deixar a minha opinião sobre Street Fighter.

    Street Fighter para mim, é uma das franquias da Capcom mais penalizadas e descaracterizadas nos últimos anos, principalmente depois da famigerada série 4.

    Comprei o Street Fighter 4 para o meu PS3 e me arrependi amargamente: personagens desbalanceados, alguns lutadores muito fortes e outros fracos demais, o boss Seth é extremamente chato e apelão nas dificuldades mais altas o que provoca um verdadeiro martírio para desbloquear o Akuma e Gouken por exemplo.

    Alguns troféis são tecnicamente impossíveis de se obter, fora as sequências de golpes de alguns personagens -obrigatórias em alguns troféis- que são tão difíceis de se executar que chegam a beirar o limiar dos dedos doloridos ou direcionais quebrados.

    Para mim, a experiência de jogar SF4 foi tão frustante que encostei o jogo.

    Focus Attack, Dash Cancel, Focus Attack Dash Cancel, Armor e Armor Break, Super e Ultra Combos... tantas mecânicas desnecessárias no intuito de deixar o jogo mais “técnico”, em uma franquia marcada pela simplicidade no seu gameplay.

    E assim como KOF -também comprei o XIII para o PS3 infelizmente- para mim, jogos de luta somente nos tempos de outrora nos arcades.

    E em um cenário hipotético da compra da franquia pela BigN, não vejo como a mesma pode prejudicar ainda mais a franquia .
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    LiveinRiot
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por LiveinRiot em Qua 18 Jun 2014, 17:08

    @BetoSantos escreveu:Vou desvirtuar um pouco o tópico para discordar e deixar a minha opinião sobre Street Fighter.

    Street Fighter para mim, é uma das franquias da Capcom mais penalizadas e descaracterizadas nos últimos anos, principalmente depois da famigerada série 4.

    Comprei o Street Fighter 4 para o meu PS3 e me arrependi amargamente: personagens desbalanceados, alguns lutadores muito fortes e outros fracos demais, o boss Seth é extremamente chato e apelão nas dificuldades mais altas o que provoca um verdadeiro martírio para desbloquear o Akuma e Gouken por exemplo.

    Alguns troféis são tecnicamente impossíveis de se obter, fora as sequências de golpes de alguns personagens -obrigatórias em alguns troféis- que são tão difíceis de se executar que chegam a beirar o limiar dos dedos doloridos ou direcionais quebrados.

    Para mim, a experiência de jogar SF4 foi tão frustante que encostei o jogo.

    Focus Attack, Dash Cancel, Focus Attack Dash Cancel, Armor e Armor Break, Super e Ultra Combos... tantas mecânicas desnecessárias no intuito de deixar o jogo mais “técnico”, em uma franquia marcada pela simplicidade no seu gameplay.

    E assim como KOF -também comprei o XIII para o PS3 infelizmente- para mim, jogos de luta somente nos tempos de outrora nos arcades.

    E em um cenário hipotético da compra da franquia pela BigN, não vejo como a mesma pode prejudicar ainda mais a franquia .

    Tive que logar pra responder isso.

    SFIV é considerado o melhor jogo de luta da geração. Além disso, é um dos maiores jogos de luta de todos os tempos (ao lado dos clássicos Kof 2002/SFII).

    Você teve dificuldades por não praticar o game. O jogo é voltado para o público competitivo, logo é difícil fazer combos, tem que ter o time certo. Desculpa pela sinceridade, mas não chame o jogo de desbalanceado por não saber jogar. Seth é "difícil" no single player para ter a banca de chefe, mas no VS ele é bem balanceado.

    Sobre o balanceamento, é o jogo de luta mais balanceado que já existiu. E digo mais, a Capcom ouviu o público na hora de balancear cada personagem.

    Sobre os troféus, como já disse é um jogo voltado ao público competitivo. Se você quer ser algo minimamente bom terá que completar as Challengers do seu personagem. Depois disso terá que aprender cada Frame Data para poder saber fazer Frame Traps ou sair delas (o jogo é executado em 60fps, logo cada golpe tem uma quantidade de frames, e com isso você poderá fazer combos baseados nessa quantidade de frame, ou ter momentos que você dá liberdade ao oponente de fazer algo, mas qualquer coisa que ele fizer será penalizado - Frame Trap).

    Você não foi o primeiro que eu vi ser frustado nesse jogo, mas não fique triste, existe jogos não competitivos de luta como Brawl, Saint Seiya, Dragon Ball Z.

    Kof XIII segue uma linha entre SFIV e BlazBLue. Kof também exige um time para poder efetuar os combos.

    Graças a deus que os jogos estão mais voltado ao público que sabe cadenciar combos do que aqueles que faziam "C"s da vida e fazia tudo, como era no Killer Instinct ou outros jogos antigos.
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    Kenny²
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Kenny² em Qua 18 Jun 2014, 17:39

    @BetoSantos escreveu:Vou desvirtuar um pouco o tópico para discordar e deixar a minha opinião sobre Street Fighter.

    Street Fighter para mim, é uma das franquias da Capcom mais penalizadas e descaracterizadas nos últimos anos, principalmente depois da famigerada série 4.

    Comprei o Street Fighter 4 para o meu PS3 e me arrependi amargamente: personagens desbalanceados, alguns lutadores muito fortes e outros fracos demais, o boss Seth é extremamente chato e apelão nas dificuldades mais altas o que provoca um verdadeiro martírio para desbloquear o Akuma e Gouken por exemplo.

    Alguns troféis são tecnicamente impossíveis de se obter, fora as sequências de golpes de alguns personagens -obrigatórias em alguns troféis- que são tão difíceis de se executar que chegam a beirar o limiar dos dedos doloridos ou direcionais quebrados.

    Para mim, a experiência de jogar SF4 foi tão frustante que encostei o jogo.

    Focus Attack, Dash Cancel, Focus Attack Dash Cancel, Armor e Armor Break, Super e Ultra Combos... tantas mecânicas desnecessárias no intuito de deixar o jogo mais “técnico”, em uma franquia marcada pela simplicidade no seu gameplay.

    E assim como KOF -também comprei o XIII para o PS3 infelizmente- para mim, jogos de luta somente nos tempos de outrora nos arcades.

    E em um cenário hipotético da compra da franquia pela BigN, não vejo como a mesma pode prejudicar ainda mais a franquia .

    Sinceramente, você só está reclamando porque você não fez questão de aprender a joga-lo competitivamente. O jogo é bem difícil de se aprender, mas mandar todo esse rage que tu mandou pra cima do jogo no quesito balanceamento é piada. Talvez eu aceitaria sua opinião numa boa se, no caso, tu soubesse realmente joga-lo competitivo, mas pelo que li, deu pra perceber claramente que tu é jogador casual.

    Só encerro dizendo que Street Fighter é um dos jogos mais equilibrados, ainda mais com a nova expansão lançada (Ultra Street Fighter IV).
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    BetoSantos
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por BetoSantos em Qua 18 Jun 2014, 18:07

    Spoiler:
    poiler]LiveinRiot]
    @BetoSantos escreveu:Vou desvirtuar um pouco o tópico para discordar e deixar a minha opinião sobre Street Fighter.

    Street Fighter para mim, é uma das franquias da Capcom mais penalizadas e descaracterizadas nos últimos anos, principalmente depois da famigerada série 4.

    Comprei o Street Fighter 4 para o meu PS3 e me arrependi amargamente: personagens desbalanceados, alguns lutadores muito fortes e outros fracos demais, o boss Seth é extremamente chato e apelão nas dificuldades mais altas o que provoca um verdadeiro martírio para desbloquear o Akuma e Gouken por exemplo.

    Alguns troféis são tecnicamente impossíveis de se obter, fora as sequências de golpes de alguns personagens -obrigatórias em alguns troféis- que são tão difíceis de se executar que chegam a beirar o limiar dos dedos doloridos ou direcionais quebrados.

    Para mim, a experiência de jogar SF4 foi tão frustante que encostei o jogo.

    Focus Attack, Dash Cancel, Focus Attack Dash Cancel, Armor e Armor Break, Super e Ultra Combos... tantas mecânicas desnecessárias no intuito de deixar o jogo mais “técnico”, em uma franquia marcada pela simplicidade no seu gameplay.

    E assim como KOF -também comprei o XIII para o PS3 infelizmente- para mim, jogos de luta somente nos tempos de outrora nos arcades.

    E em um cenário hipotético da compra da franquia pela BigN, não vejo como a mesma pode prejudicar ainda mais a franquia .

    Tive que logar pra responder isso.

    SFIV é considerado o melhor jogo de luta da geração. Além disso, é um dos maiores jogos de luta de todos os tempos (ao lado dos clássicos Kof 2002/SFII).

    Você teve dificuldades por não praticar o game. O jogo é voltado para o público competitivo, logo é difícil fazer combos, tem que ter o time certo. Desculpa pela sinceridade, mas não chame o jogo de desbalanceado por não saber jogar. Seth é "difícil" no single player para ter a banca de chefe, mas no VS ele é bem balanceado.

    Sobre o balanceamento, é o jogo de luta mais balanceado que já existiu. E digo mais, a Capcom ouviu o público na hora de balancear cada personagem.

    Sobre os troféus, como já disse é um jogo voltado ao público competitivo. Se você quer ser algo minimamente bom terá que completar as Challengers do seu personagem. Depois disso terá que aprender cada Frame Data para poder saber fazer Frame Traps ou sair delas (o jogo é executado em 60fps, logo cada golpe tem uma quantidade de frames, e com isso você poderá fazer combos baseados nessa quantidade de frame, ou ter momentos que você dá liberdade ao oponente de fazer algo, mas qualquer coisa que ele fizer será penalizado - Frame Trap).

    Você não foi o primeiro que eu vi ser frustado nesse jogo, mas não fique triste, existe jogos não competitivos de luta como Brawl, Saint Seiya, Dragon Ball Z.

    Kof XIII segue uma linha entre SFIV e BlazBLue. Kof também exige um time para poder efetuar os combos.

    Graças a deus que os jogos estão mais voltado ao público que sabe cadenciar combos do que aqueles que faziam "C"s da vida e fazia tudo, como era no Killer Instinct ou outros jogos antigos.
    [/quote]

    E é nisso, que eu acho que a Capcom pecou em SF LiveinRiot. Ele se tornou um jogo de luta técnico demais e direcionado para um público específico, como você mencionou.

    Ora, jogo SF desde os tempos do arcade. Realmente nunca fui o “fera” nessa franquia, mas o rumo que a mesma tomou, em que é preciso ter o timing tão perfeito (e a nível de framerates a 60fps!!!), chega a ser frustante.

    Eu considero impensável o nível e a curva de aprendizado e dedicação que um título desse exige, para então, você começar a se divertir.

    Mantenho a minha posição de que é um jogo extremamente desbalanceado. Não é piada e muito menos rage (e nem tenho necessidade disso). É só ver as sequências SSF4 e SSF4AE em que Ono fez um novo balanceamento e mesmo assim ainda há queixas, principalmente a respeito de Blanka, Cammy e Akuma que estão fortes ou rápidos demais.

    Antigamente, não tínhamos essas mecânicas todas -no máximo os golpes EX- e todos jogavam e se divertiam. Isso não impedia desafios de alto nível de jogadores mais experientes e dedicados.
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por 3R0S3N1N em Qua 18 Jun 2014, 20:56

    @BetoSantos escreveu:
    Spoiler:
    poiler]LiveinRiot]
    @BetoSantos escreveu:Vou desvirtuar um pouco o tópico para discordar e deixar a minha opinião sobre Street Fighter.

    Street Fighter para mim, é uma das franquias da Capcom mais penalizadas e descaracterizadas nos últimos anos, principalmente depois da famigerada série 4.

    Comprei o Street Fighter 4 para o meu PS3 e me arrependi amargamente: personagens desbalanceados, alguns lutadores muito fortes e outros fracos demais, o boss Seth é extremamente chato e apelão nas dificuldades mais altas o que provoca um verdadeiro martírio para desbloquear o Akuma e Gouken por exemplo.

    Alguns troféis são tecnicamente impossíveis de se obter, fora as sequências de golpes de alguns personagens -obrigatórias em alguns troféis- que são tão difíceis de se executar que chegam a beirar o limiar dos dedos doloridos ou direcionais quebrados.

    Para mim, a experiência de jogar SF4 foi tão frustante que encostei o jogo.

    Focus Attack, Dash Cancel, Focus Attack Dash Cancel, Armor e Armor Break, Super e Ultra Combos... tantas mecânicas desnecessárias no intuito de deixar o jogo mais “técnico”, em uma franquia marcada pela simplicidade no seu gameplay.

    E assim como KOF -também comprei o XIII para o PS3 infelizmente- para mim, jogos de luta somente nos tempos de outrora nos arcades.

    E em um cenário hipotético da compra da franquia pela BigN, não vejo como a mesma pode prejudicar ainda mais a franquia .

    Tive que logar pra responder isso.

    SFIV é considerado o melhor jogo de luta da geração. Além disso, é um dos maiores jogos de luta de todos os tempos (ao lado dos clássicos Kof 2002/SFII).

    Você teve dificuldades por não praticar o game. O jogo é voltado para o público competitivo, logo é difícil fazer combos, tem que ter o time certo. Desculpa pela sinceridade, mas não chame o jogo de desbalanceado por não saber jogar. Seth é "difícil" no single player para ter a banca de chefe, mas no VS ele é bem balanceado.

    Sobre o balanceamento, é o jogo de luta mais balanceado que já existiu. E digo mais, a Capcom ouviu o público na hora de balancear cada personagem.

    Sobre os troféus, como já disse é um jogo voltado ao público competitivo. Se você quer ser algo minimamente bom terá que completar as Challengers do seu personagem. Depois disso terá que aprender cada Frame Data para poder saber fazer Frame Traps ou sair delas (o jogo é executado em 60fps, logo cada golpe tem uma quantidade de frames, e com isso você poderá fazer combos baseados nessa quantidade de frame, ou ter momentos que você dá liberdade ao oponente de fazer algo, mas qualquer coisa que ele fizer será penalizado - Frame Trap).

    Você não foi o primeiro que eu vi ser frustado nesse jogo, mas não fique triste, existe jogos não competitivos de luta como Brawl, Saint Seiya, Dragon Ball Z.

    Kof XIII segue uma linha entre SFIV e BlazBLue. Kof também exige um time para poder efetuar os combos.

    Graças a deus que os jogos estão mais voltado ao público que sabe cadenciar combos do que aqueles que faziam "C"s da vida e fazia tudo, como era no Killer Instinct ou outros jogos antigos.

    Spoiler:
    E é nisso, que eu acho que a Capcom pecou em SF LiveinRiot. Ele se tornou um jogo de luta técnico demais e direcionado para um público específico, como você mencionou.

    Ora, jogo SF desde os tempos do arcade. Realmente nunca fui o “fera” nessa franquia, mas o rumo que a mesma tomou, em que é preciso ter o timing tão perfeito (e a nível de framerates a 60fps!!!), chega a ser frustante.

    Eu considero impensável o nível e a curva de aprendizado e dedicação que um título desse exige, para então, você começar a se divertir.

    Mantenho a minha posição de que é um jogo extremamente desbalanceado. Não é piada e muito menos rage (e nem tenho necessidade disso). É só ver as sequências SSF4 e SSF4AE em que Ono fez um novo balanceamento e mesmo assim ainda há queixas, principalmente a respeito de Blanka, Cammy e Akuma que estão fortes ou rápidos demais.

    Antigamente, não tínhamos essas mecânicas todas -no máximo os golpes EX- e todos jogavam e se divertiam. Isso não impedia desafios de alto nível de jogadores mais experientes e dedicados.[/quote]
    concordo com o Livein(apesar que não iria escrever um texto tao grande), joguei algumas vezes o SF4 no ps3 e me diverti, recomendo tentar jogar as versões mais recentes pra ver se você não consegue se diverti mais com o jogo
    ja sobre os trofeus não tenho nada a falar(não tenho PS3)
    mas é claro que pode ser que você simplesmente não consiga gostar do jogo, nesse caso não tem a nada que possa ser feito xD
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    Hentz
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Hentz em Qua 18 Jun 2014, 21:21

    @MaxRodrigues escreveu:
    @Hentz escreveu:Nem todas. Street Fighter não foi estragada. Nem Okami, nem Devil May Cry, etc, etc.

    Seu comentário foi tão generalizado, que nem existe palavras para comparar.
    Cara, FODA-SE. O que eu comentei foi a realidade, as franquias da Capcom estão todas estragadas, todo mundo sabe disso.
    Agora se é pra ficar rebatendo comentários de um do outro vou rebater tbm: Você só fala m***, cara. Tenta argumentar só pra ganhar karminha e se achar o foda da internet. Ridículo.
    Vou tentar responder você de uma forma menos estúpida, uma coisa que eu acho que você não consegue fazer, pelo visto.

    Como eu disse, as franquias da Capcom não estão estragadas em um geral, algumas sim, mas outras não. Pode ser a sua opinião que estão estragadas, mas você NÃO PODE chamar isso de realidade.

    Sobre esse negócio de karminha, que isso cara? Só porque alguém me karmou, não quer dizer que eu comentei por karmas, tanto é que eu nunca liguei para essa coisa. Só olhar no meu perfil, tenho apenas uns 500 e nunca liguei para isso.

    FOI A MINHA OPINIÃO. Ouviu? Minha opinião, postada em um fórum. Se eu quisesse karmas, eu estaria postando fotinhos engraçadas ou criando tópicos com piadinhas. 

    Eu só não reportei esse comentário grosseiro e ridículo pois alguém fez isso antes, espero que você tenha levado um alerta.

    Duco
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Duco em Qui 19 Jun 2014, 00:07

    Eu curto muito Street Fighter, jogo bastante o IV com amigos e assim que o Ultra estiver disponível no PC eu compro. O Seth é apelão mesmo, mas o jogo tem vários níveis de dificuldade pra isso, quer ser bom tem que praticar. Uma das coisas que mais abomino nos jogos hoje em dia é o excesso de facilidade, logico que um jogo tem que ser acessível, mas tem que oferecer desafio também. Recentemente o Max (Youtuber bem influente na comunidade de jogos de luta em geral) postou um Boss Rage com o Oni, óbvio que é difícil pra caramba mas é isso que da mérito ao feito, tem o vídeo no link abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=frJGCpKDXMc

    Eu não sei o que a Nintendo faria com a franquia caso ela comprasse, mas com o conservadorismo exagerado dela eu não creio que seria boa coisa, mas de qualquer forma se a Capcom for comprada eu acho MUITO improvável que seja pela Nintendo.
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    supertupi
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por supertupi em Qui 19 Jun 2014, 00:08

    Queria muito que a Nintendo comprasse a Capcom, mas não acho tão simples isso acontecer.

    A filosofia e o público alvo de ambas é um tanto quanto diferente. Uma aquisição não seria tão simples.

    Fico com medo, entretanto, de outras thirds que tem filosofia e público alvo se interessarem, como por exemplo: EA (batam na madeira)...

    MaxRodrigues
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por MaxRodrigues em Qui 19 Jun 2014, 01:11

    @hentz: Hum, legal. E seu Wii U? Jogou nele hoje? Ah é, esqueci que você não tem, por isso que perde tempo postando asneira no fórum.
    Pra mim já deu. E a respeito desse seu primeiro parágrafo: Você me conhece bem pra saber se sou capaz ou não de algo? E ainda em um fórum na internet, que nem tem coragem de mostrar a cara e vem bancar uma de senhor superior pra cá.
    Nossa, cara. Esse alerta mudou bastante minha vida, não consigo mais sair de casa, to chorando aqui porque me deram um alerta. Minha vida acabou.
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    Vinicius
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Vinicius em Qui 19 Jun 2014, 15:28

    É mais provável que a Capcom tenha suas franquias divididas entre empresas como ocorreu com a THQ. Rolling Eyes
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    Leonardorag1
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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Leonardorag1 em Qui 19 Jun 2014, 16:25

    Não estou gostando muita da capcom ultimamente em sé tratar no apoio do wii u. Só estar trazendo jogos do virtual console, poxa não tenho dinheiro pra comprar esses jogos antigos (Mesmo eu gostando de demon crest, megaman e etc). =/ Maior piada dela é ela lançar aquele streeth fighter alpha 2 pro vitual console. Putz que decepção.

    Você não quer meu dinheiro capcom. D= 


    Agora tem noticia ai que proximo streeth fighter será pra pc, ps4 e xboxoone. 
    -________-

    Alguém sabe de algum noticia de algum jogo vindo da capcom que não esteja ligado ao virtual console.

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    Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

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      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 08:17