Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

Compartilhe
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

Mensagem por Brake em Ter 17 Jun 2014, 18:04

Uma oportunidade e tanta para a Nintendo. Se ela tiver as franquias da Capcom como exclusivas, só vai ajudar a aumentar o boost que ela está fazendo com o Wii U. Estou torcendo pra isso se tornar realidade Very Happy
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

Mensagem por Simplesmente Gian em Ter 17 Jun 2014, 18:47

Se a próxima notícia não anunciar a compra da Capcom pela Big N, eu estouro o cellular que estou usando para digitar a presente mensagem
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Ter 17 Jun 2014, 19:36

Ah de boa, tô torcendo para que uma Third compre

@ExtremeZelda escreveu:Só lembrando que existe uma Lei no Japão que não permite a venda de empresas Japonesas para países do exterior. Isso já exclui a Microsoft dessa compra. Vai que é tua Nintendo! Não perde a oportunidade!

Mas nem se essa empresa tiver uma sede no Japão?
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Ter 17 Jun 2014, 20:41

@willgamer escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @RockMan Zero escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @willgamer escreveu:Vocês sonham demais pessoal! A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.

Quanta inocência...''Nintendo não tem condições''...''empresa que vale bilhões''  wonka 
    Por falar nisso agora me veio uma dúvida, quanto será que a Capcom está valendo atualmente? scratch

Tinha saído uma notícia há alguns meses e ela tava com 152 milhões de dólares no banco,deve valer um pouco mais que isso,a Nintendo tem 10.5 bilhões de dólares,tenho certeza que a Nintendo tem como comprar a Capcom e ainda ter um monte de dinheiro de sobra.

Segundo a wikipedia, a Capcom teve receita de US$728.1 milhões em 2010.
    Como ela não vale bilhões??

Acho que não preciso responder mais nada né?
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Ter 17 Jun 2014, 21:27

Como já disseram... compraram nem a Atlus, imagina a Capcom. Razz
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Ter 17 Jun 2014, 21:33

Não acho que a Nintendo esteja em posição de fazer uma aquisição dessa magnitude.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Ter 17 Jun 2014, 22:14

Se a SEGA conseguiu comprar a Atlus, a Nintendo consegue comprar a Capcom brincando. Só falta querer xD
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 17 Jun 2014, 22:19

A unica com poder aquisitivo pra isso seria a Microsoft. Sony enfrenta problemas financeiros já tem algum tempo, e a Nintendo, como disseram, não conseguiu comprar a Atlus, imagina a Capcom. Só Street Fighter vale no mínimo uns U$500 milhões.

Mas eu aindo acho que isso é boato, acho muito dificil a Capcom se colocar a venda.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 17 Jun 2014, 22:40

O Facebook que vai comprar, para ser exclusivo do Oclus Rift.
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Ter 17 Jun 2014, 22:43

Nintendo não conseguiu comprar nem a Atlus? Era certeza de que ela estava interessada? E se a Sega conseguiu comprar acho que a Nintendo conseguiria...
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Ter 17 Jun 2014, 23:00

E agora porque ela "não comprou" significa que "não conseguiu"? Ok, senta lá.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 17 Jun 2014, 23:31

A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.
    [citação necessária]

A Nintendo não conseguiu comprar... Ou ela não quis comprar?

Tem uma diferença aí, cara.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Ter 17 Jun 2014, 23:40

@Argos escreveu:O Facebook que vai comprar, para ser exclusivo do Oclus Rift.

Laughing

Imagina a galera com aquela bugiganga na cara, dando regaço e gritando com medo de Zumbis =p
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

Mensagem por Vinicius em Ter 17 Jun 2014, 23:42

@El Buga escreveu:
    A Nintendo não tem condição de comprar uma empresa que vale bilhões, ela não comprou nem a Atlus.
    [citação necessária]

A Nintendo não conseguiu comprar... Ou ela não quis comprar?

Tem uma diferença aí, cara.
    E também não existe garantia de que a Nintendo tenha algum interesse em adquirir a Capcom. É tudo boato de fórum.
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi em Qua 18 Jun 2014, 00:23

O valor da CAPCOM na bolsa de valores é hoje de aproximadamente 1,25 bilhão de dolares. O valor de uma aquisição seria mais alto e levaria em consideração mais aspectos.

A Nintendo tem cerca de 7,8 bilhões de dolares em caixa e equivalente de caixa (dados do último relatório financeiro anual que saiu em abril deste ano)

Então respondendo a alguns:

A Nintendo tem dinheiro pra comprar. Iwata sozinho não tem poder pra fazer isso, depende do Conselho de Administração aprovar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 07:23